sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A MENTIRA PERSEGUE A VERDADE
30.9.1989 
Eu rejubilarei para sempre,
no Vosso Amor, meu Jesus,
a toda a hora do dia.
Proclamarei sem fim, o Vosso Amor
e a Vossa Fidelidade,
porque o Amor foi feito para durar sempre
e está solidamente enraizado
nos Céus e na Terra. Tempo virá,
em que ninguém poderá negar este Amor! 
 

- Minha filha, apoia-te a Mim e deixa-Me saborear o amor que Me tens. Ah! Minha filha, tudo Aquilo que te peço é o amor. Reconhece o Meu Amor. Que as tuas orações sejam como o incenso; que o teu coração se transforme num turíbulo que Me dê Alegria, suavizando a Minha Justiça e as Minhas Chagas que os Meus melhores amigos Me provocam. Não tentes nunca racionalizar; fazendo assim, não farias mais que tirar o véu da infância que recobre os teus olhos. Os Meus Mistérios deveriam ser respeitados como Mistérios; e a Minha Presença, do modo como tu mesma A recebeste, é, também Ela, um Mistério. O Meu Desejo é que tu Me dês toda a gota de amor que tens no teu coração; e Eu, por Minha vez, continuarei a encher o teu coração com o Meu. Agora, leva a Minha Cruz por um pouco e deixa-Me descansar.

Eu quero que os Meus filhos saibam que, se mortificarem os seus sentidos e o seu corpo, tudo isso Me servirá a Mim e às Minhas Obras Celestes: sirvo-Me dos vossos sacrifícios, para libertar as Almas do Purgatório. Aqueço os corações, nesta terra, para a sua Conversão. Purifico a vossa alma; e tudo quanto Me ofereceis serve de reparação. Tudo isso aplaca a Minha Justiça, a fim de que Se não inflame e vos não castigue. Isso consola-Me e enternece-Me... A Minha Misericórdia é Grande. 

Senti que o demônio se enfurecia e me atacava.

- Não temas. Eu, o Senhor, estou contigo. Não te deixo sozinha, por um segundo sequer. É normal que o demônio se enfureça. Se soubesses quanto ele odeia aqueles que Eu amo de um modo particular! Compreende, pois, Minha filha, a razão dos seus ataques; mas Eu protejo-te sob o Meu Manto e nunca lhe permitirei que te toque; é por isso que ele penetra, com tanta maldade, nas almas que lhe prestam atenção e as põe sob a sua alçada para te caçar, perseguir e reduzir a um completo silêncio. 1 Satanás, servindo-se desta gente como de uma arma, decidiu-se a reduzir-te ao silêncio, porque és como uma trombeta sobre o tecto de cada casa, e proclamas a Verdade que te revelei, com toda a Minha Autoridade. Minha filha, continua a gritar, a clamar com toda a força dos teus pulmões: Sê o Meu Eco, porque a tua voz é a Minha Voz. Tu vens da Minha Boca; por isso, continua a gritar, grita a Verdade, a todas as Nações! Não temas. Os Meus perseguidores serão todos dispersos: Meus, porque, na realidade, são os Meus perseguidores e não os teus.

A mentira persegue a Verdade; as trevas, a Luz; mas, por fim, Eu, o Senhor, triunfarei. 

Continua ao pé de Mim, pequena; consagra-te a Mim; permite-Me que sempre respire em ti; sê a Minha Travesseira; tem a Minha Paz, aumenta a tua fé, porque isso Me é grato. Vem. Nós? 

- Sim, Jesus, nós. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário