terça-feira, 15 de julho de 2014

NOS VOSSOS CORAÇÕES EU MESMO RECONSTRUIREI A UNIÃO 
DA MINHA IGREJA
2.5.1991 - De regresso à Suíça 

Mensagem para uma alma: 


- A paz esteja contigo. O advento do Meu Reino, na terra, está ao alcance da mão e a Minha Vontade será feita, na terra como no Céu 1 ; e, nos vossos corações, Eu Mesmo reconstruirei a União da Minha Igreja. Não aguardarei por mais tempo uma aprovação humana e a Minha Esposa será de novo revestida de glória resplandecente. 

O anátema da divisão será tirado e a Mulher vestida com o esplendor do sol, que envio diante de Mim, para vos educar, encorajar-vos-á. Dei-Lhe poder sobre todas as raças e sobre todos os países, para que Me abra uma ampla estrada. O fumo que penetrou no coração do Meu Santuário, manchando Cálice, Sacrário e tudo o que é santo dissipar-se-á num instante com o Meu Sopro. 

Então, as nações falarão uma só língua e todos Me adorarão, à volta de um único Sacrário, O do Cordeiro Imolado, O do Sacrifício Perpétuo que os Meus inimigos tentam abolir e fazer substituir pela abominação da desolação (Dn 11,31). 

Meu amigo, bem depressa estarei de novo no meio de vós e a Minha oração sacerdotal ao Pai será consumada: vós sereis um, como Nós, na Santíssima Trindade. Tenho ainda escondidas, no Meu Sagrado Coração, muitas coisas para te revelar e mostrar, uma vez que os Tesouros que tenho em Mim são inúmeros, mas são demasiados para que os possas compreender, agora 2 ; a tua alma não poderia abarcar tudo; mas, pouco a pouco, revelar-te-ei os Tesouros do Meu Sagrado Coração e, passo a passo, guiar-te-ei para aquilo que é semelhante a um Farol: um Mistério de uma Insondável Riqueza, que ficou escondida, em séculos, a inteiras gerações. Meu amigo, revelar-te-ei a rica glória da Esperança, da Sabedoria e do Conhecimento. Enraiza-te em Mim e darás fruto; permanece em Mim e viverás. Disse-te tudo isto, Meu amigo, a fim de que, quando vierem as provações, tu não acabes por vacilar. O Amor está a teu lado. Ama-Me. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário