quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PROFECIA: EU PRÓPRIO A EXALTEREI (A RÚSSIA) ATÉ ESTAR À
CABEÇA DE INÚMERAS NAÇÕES
 Roma, 25 de Outubro de 1992


- Altar! Eu colocarei em ti as Minhas Palavras. Escuta e escreve:

Tu estás sob a Minha Tenda; desse modo, abandona-te, todos os dias, completamente a Mim, a fim de que, em ti, Eu possa fazer a Minha Vontade. Sê dócil e voluntariosa. Minha menina, tu és-Me preciosa. Vassula, Minha pomba, a Sabedoria, que até este momento tem sido a tua Educadora, continuará a ensinar-te e a dizer-te quais são as tuas missões; Eu apelarei para o amor que tens a tua irmã, a Rússia. Eu enviar-te-ei de novo a ela e, contigo, irá também o Meu Próprio Coração. A Rússia é-Me particularmente querida. De fato, hoje, a Rússia é como um campo trabalhado, pronto a ser semeado. A sua terra está preparada para receber qualquer semente que seja. Através do Meu Espírito Santo, Eu dei revelações, para que essas sementes sejam semeadas. Não será consentido a qualquer que nela plante outra fundação que não seja a Minha Própria Fundação. Fui Eu, Deus, que designei a Rússia para a Minha Glória; e será através dela que a Luz brilhará nas trevas; será á sua luz que os corações da tua geração serão iluminados, como conhecimento da Minha Glória. Derramarei o Meu Espírito sobre a Casa que Eu Mesmo lhe dei e mostrarei nela a Minha Santidade, para honrar o Meu Nome. Era justamente dela que Eu tinha falado, em tempos passados, através dos Meus pequenos profetas 1 .

Eu te digo: Todo o esplendor que ela tinha, Eu Mesmo o reduplicarei, pois ela renovará todo o seu coração, seguindo-Me e procurando o Meu Santo Rosto. Ninguém exultará mais que ela, porque Eu Próprio a exaltarei até estar à cabeça de inúmeras nações 2 . Na sua pobreza, Eu reconstruirei o Meu Reino. Ah! Vassula! Espera e verás!


Nenhum comentário:

Postar um comentário