sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

 QUEM BLASFEMAR CONTRA O MEU ESPÍRITO SANTO 
NÃO SERÁ PERDOADO
7 de Setembro de 1992 

- A fidelidade é a essência da Vossa Palavra e a Vossa Palavra é a própria Integridade. A nossa vida está nas Vossas Mãos e, apesar disso, a nossa liberdade depende de nós... É o dom que Vós nos fizestes. Mas que temos nós feito da nossa liberdade? Temo-nos servido dela para nos encarcerarmos e fizemos dela uma arma de destruição para a nossa alma. Nós temos necessidade de que o Vosso Espírito Santo intervenha, de que a Fonte de água, eternamente esguichante do Rio, esguiche agora sobre nós. 


- Ah! Vassula!... Por fim, os caminhos desta geração serão endireitados e, aos homens, serão ensinadas a Fidelidade e a Integridade. Espera apenas e verás... 

Por isso, em todo o tempo que viveres e que no teu corpo permaneça um sopro de vida, Eu te protegerei. Continuarei a instruir-te na plenitude da Minha Sabedoria. Proteger-te-ei dos falsos passos. Eu, o Altíssimo, tenho-te favorecido; sê feliz, alma, sê feliz! Agora, escuta e compreenderás o veneno da blasfêmia contra o Meu Espírito Santo. Quem blasfemar contra o Meu Espírito Santo não será perdoado. Deste modo, estai atentos, a fim de não blasfemardes contra o Meu Espírito Santo. Eis por que a Minha Própria Sabedoria vo-lo diz: Vigiai, para não cairdes na apostasia e para não rejeitardes o Meu Espírito Santo de Verdade que, nestes dias, desce até vós para despertar a vossa letargia. 

Nos dias que Eu Mesmo vivi na terra, eles odiaram-Me sem motivo; contudo, na Cruz, Eu pedi ao Pai Celeste que os perdoasse. Hoje, se o mundo rejeitar o Meu Espírito Santo de Graça e zombar d'Ele, considerando-O uma loucura ou uma calamidade, eles acabarão por ser renitentes, no momento em que vier o Meu Dia. Vós, que recebestes já um sinal tangível do Meu Espírito Santo, sereis privados da Graça e não sereis renovados uma segunda vez, como desejaríeis sê-lo, a partir do momento em que sereis incapazes de vos arrepender com o vosso coração e, quando Eu vier, encontrar-vos-ei impenitentes, com o coração endurecido como uma pedra, árido ou seco e sem fruto. 

1 ... Eu terei de vos aniquilar e lançar-vos no fogo de queimar. Por conseqüência, e em toda a verdade, vos digo: abri os vossos corações e tentai compreender que o Meu Espírito Santo sopra onde e como quer e respira livremente nos Meus enviados. 

Reconhecei-os, pelos seus frutos, e não sejais escravos dos vossos pensamentos. Cada alma deve saber quanto são contrários ao Meu Espírito Santo de Verdade a irrisão, a inveja, a crítica cruel, o juízo e a calúnia. Deveis manter-vos firmes e em permanente oração, para não serdes postos à prova. 

Hoje, Eu vos digo isto: 

Se os teus lábios são, para ti, causa de pecado, então, faz jejuar os teus lábios 2 , antes que vejas os teus lábios condenar-te e a tua alma arder em agonia 3 . Deves amar o teu próximo como a ti mesmo. Agora, vós dir-Me-eis: "Mas Vós já nos destes este Mandamento". Sim, é verdade. Mas vós, tende-lo cumprido? 

Rezai e pedi ao Meu Espírito Santo que venha e repouse em vós! 

Vassula, que o Meu Santo Nome esteja sempre nos teus lábios e no teu coração. Eu sou o teu Educador e a Minha Benevolência está sobre ti. Consola-Me e que o teu coração seja o Meu Céu. Faz uma idéia de Quem Eu Sou. Reza com alegria e Eu cortejar-te-ei. Louva-Me e Eu envolver-te-ei da Minha Luz Imortal. Bendiz-Me e satisfaz o Meu Coração, e Eu Mesmo virei a ti para te sustentar, para fazer-te ultrapassar o Meu Limiar e conduzir-te à Minha Casa. Sim, justamente como um esposo passa o limiar, trazendo a sua esposa, assim também Eu virei, delicadamente, com grande ternura e grande Amor, para trazer-te e mostrar-te o Meu Trono de Glória. Do Alto, enviei-te o Meu Espírito Santo, a fim de que repouse em ti e te ensine as coisas que tu jamais conheceste, para te salvar a ti e a milhões de outros. Mantém-te ao pé de Mim, Minha doce discípula; a tua viagem não terminou ainda; temos ainda mil coisas a fazer, para ensinar aos outros Meus filhos o Conhecimento das coisas santas. 

Eu enviar-te-ei a muitas nações, para honrar o Meu Santo Nome e, em ti, será impressa a Minha Sabedoria. Far-te-ei falar, como Eu Mesmo desejo que tu fales.

E, agora, que o teu coração rejubile e ame ternamente aquilo que Eu te disse. 

Não Me faltes nunca. Ama-Me e absorve-Me. 

Eu sou o Amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário