segunda-feira, 7 de março de 2016

VENERA E HONRA A MINHA MÃE
10.10.1987 

- Jesus? 


- Eu Sou. 

- Ó Jesus, eu não sabia que houvesse cristãos a não venerar Nossa Senhora. Eu não sabia que houvesse uma tal diferença entre os cristãos. Eu não sabia que fosse assim tão grave. 

- Ó Vassula, é pior do que pensas! 

- Ó Jesus, e por que é assim tão grave? 


- Vassula, porque o Meu Corpo foi cortado aos pedacinhos. Eu quero o Meu Corpo unido! 

- Unidos, venerarão a nossa Mãe Santíssima? 
- Minha pequena, fá-lo-ão. 

- Se eu compreendo bem, ao dizerdes "fá-lo-ão", entendeis que será mesmo assim? 

- Dobrarei, dobrarei os seus joelhos e venerarão e honrarão a Minha Mãe. 

- Sim, Jesus. 

- Pequena, farei reviver a Minha Igreja. Vem. Nós? 

- Sim, Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário