segunda-feira, 4 de abril de 2016

FICA EM CONSTANTE ORAÇÃO E ACORDA
19.1.1990

 

- A Paz esteja contigo! Medita no mistério da Minha Presença. Vassula, no mundo, há tantas tentações, que as almas não podem dar-se ao luxo de adormecer, um instante sequer. Deveriam rezar e vigiar constantemente. E estas tentações surgem por um nada. As ciladas de Satanás são de tal modo camufladas, que as almas caem nelas instantaneamente, sem que se dêem a mais pequena conta de nelas ter caído! Verdade é que, se ao menos as almas Me ouvissem e se dedicassem mais fielmente à oração, reconhecendo com mais freqüência a Minha Presença, falando-Me como a um companheiro, ou falando-Me como a seu pai, então, poderiam ter mais consciência de tais ciladas. A oração contínua afasta o diabo e aproxima as almas de Mim. Vem; louva-Me, de vez em quando, Minha filha; isso glorifica-Me e é-Me agradável. Pronuncia estas palavras:

Glória a Deus, o Altíssimo, 
Bendito seja o Seu Nome.

Nada mais que estas palavras; e Eu serei glorificado. A seguir, diz isto:

Meu Jesus, Vós tendes-me favorecido; 
eu Vos bendigo.

Vem; estas linhas dão-Me prazer. Nós?

- Sim, Senhor.

- Nós?

- Sim, Santa Mamã.

- Tu és a Minha flor.
21.1.1990

- A Paz esteja contigo. Não deixes nunca de Me desejar; Eu sou glorificado e tu, Minha pequena, és purificada. Mergulha nas profundidades do Meu Sagrado Coração e permite-Me que te esconda n'Ele; Eu desejo-te apenas para Mim. Amo-te ciosamente; o teu Deus ama-te, apesar da tua nulidade, da tua incapacidade de seguir os Meus Preceitos e de assimilar a Minha Lei. Amo-te loucamente, apesar das tuas imperfeições. Amo-te, porque queres seguir-Me. Meu pequeno cordeiro, Eu colocar-te-ei às Minhas Costas e tu irás Comigo, para onde quer que Eu vá 1 . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário