segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PELA TUA DISCIPLINA, É NATURAL QUE TE CONSIDEREM RUDE
7.8.1989



- Senhor?


- Eu Sou. Olha à tua volta e compreende. Foi-te dada a Minha Palavra; reconhece os Meus Sinais e não tenhas medo. Abençoada, Eu continuo em ti, devido à tua nulidade; libertei-te das tuas cadeias; não permitas a ninguém 1 que te arme ciladas. Lembra-te de que Eu derramei em ti Conhecimento e Discernimento, bem-amada, para que ninguém se aproveite de ti, Minha pequena.

Eu concedo-lhe 2 a Minha Paz e o Meu Amor; abençoa-o e perdoa-lhe, como Eu, o Senhor, lhe perdoei. Minha Vassula, Eu disse que tudo aquilo que te dei, te foi dado para servir os Meus Interesses. Alimentares-te diretamente de Mim, é útil para embelezar a tua alma. Mantém-te na Minha Graça, fica nos Meus Braços. Eu, o Senhor, garanto-te que jamais te faltarei. Pela tua disciplina, é natural que te considerem rude, que te contradigam; é que as Minhas Vias não são as suas vias 3 . Mas toda essa gente dará consigo a debater-se, lutando, como que contra a corrente de um rio. Está em Paz, Minha Filha. Eu abençôo-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário