sábado, 25 de fevereiro de 2017

O AMOR REINARÁ EM TODOS OS CORAÇÕES
10.11.1988



São Miguel:

- "Glória a Deus!".

Nossa Senhora:

- "Glória a Deus!".

Isto foi dito, depois de ter recitado as minhas orações.

- Meu Deus?


- Eu Sou. Esperava por este momento, com ânsia 1 . Ouve-Me, Minha Vassula. Vem a tocar o Meu Sagrado Coração. Sente as Suas Chagas; o Meu Sagrado Coração sente-Se aflito com a dor e ferido, a ponto de estar irreconhecível. As almas não Me ouvem... Elas caem, às centenas, nas insídias de Satanás...


Mais tarde.

- Pequena, não te faltarei nem te abandonarei. Ouve e escreve: Depois da Grande Tribulação, que a Minha Igreja irá sofrer, vereis um grande Sinal no céu e todos aqueles que Me amam rejubilarão e louvar-Me-ão; mas todos aqueles que profanaram o Meu Santo Nome serão lançados na mais profunda escuridão e cairão numa total inconsciência. O Meu Sinal será uma benção para aqueles que respeitaram os Meus Mandamentos, porque observaram a Minha Palavra, honrando Me e glorificando-Me. Eles foram e são as pilastras de ouro da Minha Igreja, a sólida fundação e a robusta estrutura do Seu Corpo, são o incenso purificador, no Seu Seio. Eu, o Senhor, exaltarei essas almas e colocá-las-ei na Minha Nova Jerusalém, para sempre. A sua Nova Morada ser-lhes-á dada pelo Alto, porque pelo Alto vos voltará a ser dado o Meu Novo Nome, e eles e Eu seremos UM SÓ. Vós, Meu povo, com o Meu Nome, não mais sereis chamados ímpios: Eu vos restituirei o Meu Nome. Quando o Meu Dia vier, retirarei todo o mal e fechá-lo-ei às chaves. Eu, o Senhor de Amor, farei com que esta Nova Terra germine com as Sementes de Amor; Eu Mesmo o farei e até das rochas farei jorrar novas Fontes; farei florescer verdadeiramente o Meu Jardim. Por vossa causa, permitirei aos Meus Santos Anjos que desçam até vós para vos nutrir; permitirei que os Meus Santos sejam vossos instrutores, instruindo-vos sobre a Minha Santa Palavra e guiando-vos como vossos amigos. O Amor reinará em todos os corações e a Virtude será trazida como uma coroa, por todo o Meu povo da Minha Nova Terra. prometi-vos, há muito tempo, esta Minha Nova Terra e mantenho a Minha Promessa; ela será bem depressa levada a cumprimento. Antes disso, descerei, para vos purificar; purificar-vos-ei como o ouro, que é purificado no fogo; todas as impurezas serão consumidas neste Fogo. Terei de fazer tudo isso, a fim de lavar toda a impiedade que cobre esta terra como uma maldição. Digo-vos solenemente que tudo aquilo que foi, que é e que será, vos havia já sido anunciado: toda a palavra foi escrita no Meu Rolo, esse Rolo que será aberto, lido e, depois, consumado. Eu, o Senhor, purifiquei o Meu Rolo com o Meu próprio Sangue; por isso, praticai-O, lêde-O... Criação, rezai, a fim de que a Sabedoria desça sobre vós para vos nutrir e para permitir-vos que reveleis a Verdade e os Mistérios que ainda estão escondidos nos Meus Livros da Sabedoria. Rezai, para obterdes o discernimento; arrependei-vos muitas vezes e Eu perdoar-vos-ei sempre.

Minha filha, tem a Minha Paz; amo-te, porque Me deixas usar a tua mãozinha. Concluirei a Minha Mensagem de hoje, dizendo: Aqueles que têm ouvidos ouçam. Vem, Eu abençôo-te. Nós?

- Para a eternidade, Senhor. Louvado seja o Senhor. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário