terça-feira, 10 de outubro de 2017

RENOVA-ME OS TEUS VOTOS
15 de Dezembro de 1993 



- Vassula, renova-Me os teus votos. 
- Jesus Cristo, meu Senhor e meu Deus, eu não Vos renegarei jamais nem Vos trairei, façam-me o que fizerem. 

- Por causa do Meu Nome, eles perseguir-te-ão, ridicularizar-te-ão e mancharão o teu nome. Queres manter sempre os teus votos de fidelidade para Comigo? 

- Eles já me têm perseguido, já me têm ridicularizado e já mancharam o meu nome. Por causa do Vosso Nome, caluniaram-me; mas eu tenho mantido os meus votos. Vós sois o meu Salvador e o meu Rei e é justamente por isso que jamais Vos renegarei, meu Senhor. 


- Minha pomba, manter-te-ás de pé, junto de Mim, até ao fim e até à morte? 

- Jesus Cristo, meu Senhor e meu Salvador, defenderei o Vosso Nome até ao fim. Jamais te renegarei. 

- Quando muito foi dado a um homem, muito lhe será pedido... Eu dei-te provas de uma imensa confiança. Vassula da Minha Paixão, agora, Eu espero ainda mais de ti; mas, para te ajudar, Eu Mesmo te lembrarei o Meu Amor fiel e a Minha força. Eu vou vigiar-te muito de perto 1 ...

2 Tenta fazer o melhor que puderes e Eu farei o resto... Vem agora e apoia-te em Mim. 

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário