quarta-feira, 18 de abril de 2018

EU NÃO VOS IREI TRAZER NADA DE NOVO 
OS SEUS ALVOS FAVORITOS SÃO AS MINHAS ALMAS CONSAGRADAS
12 de Fevereiro de 1996 

- Meu Senhor? 


- Eu Sou. Minha Vassula, aprende com os santos. Eu não sou um Deus complicado. Eu tão pouco estou longe. Eu não escondo a Minha Face nem deixo ninguém na escuridão. A Minha simples Presença é Luz! Muitos de vós dizeis 1 : "Senhor, dizei-nos algo de novo...". Ora esse é o espírito do Anticristo e esse espírito está largamente espalhado no mundo. 

Eu não vos irei trazer nada de novo. Eu morri, ressuscitei, sou o Primeiro e o Último. Aquele que crê em Mim terá a vida eterna. Eu sou vivo para sempre e, na glória, detenho as chaves da morte e do Hades. Há ainda coisas para vir, mas tudo foi já escrito, até ao fim dos tempos. Eu virei restaurar-vos a vista com o Meu Espírito para cumprir o que disse... que, por fim, triunfarei. 

Ainda hoje, a Minha terra está dividida, dilacerada e, na Minha Casa e entre os Meus familiares, vende-se e compra-se. Aos profetas que Eu Mesmo lhes enviei, eles dizem: "Não profetizeis". Este tempo, de que antes vos falei, chegou ao momento em que se voltará Cardeal contra Cardeal, Bispo contra Bispo, Padre contra Padre. O poder do Divisor infiltrou-se como fumo na Minha Casa, para cercar a Minha terra. A sua obra de destruição é forte e os seus alvos favoritos são as Minhas almas consagradas. Ele transforma os seus pensamentos, para que elas sigam as paixões dos seus corações. O Rebelde, onde quer que passe, deixa atrás de si a sua maldição... Jurou lançar-vos uns contra os outros. Jurou, na sua fúria, joeirar-vos a todos, particularmente os Meus consagrados, e saquear-vos. Jurou utilizar-vos a todos como seu joguete. Eu te o digo, todo aquele cujo coração não é recto sucumbirá, mas os rectos vencerão pela fidelidade. 

Sê forte, Vassula. Eu Jesus, abençoo-te a ti e aos teus companheiros. Não julgues. Nós? Eu amo-te. Paz.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário