domingo, 2 de dezembro de 2018

A SANTIDADE NÃO SE ALCANÇA NUM DIA
16.12.1989



- A Paz esteja contigo. A Santidade não se alcança num dia. É preciso perseverar nesta estrada, repleta de obstáculos e pequenas cruzes. Não te apartes de Mim. Desejarás tu continuar? Continuarás Comigo, nesta via, até ao fim?

- Não Vos deixarei, meu Senhor. Ajudai-me, a fim de que as minhas mãos, que apertam fortemente a Vossa Túnica, não deixem a sua presa!

- Agarra-te à Minha Cruz e a Minha Cruz te conduzirá até á Perfeição. Junto a ti, Eu Sou; unido a ti, Eu Sou. Reza, Minha Vassula, porque a devoção é aquilo que brota particularmente do Amor. Eu, o Senhor, impregnei-te do Meu Amor. Eu peço a todas as almas que venham lançar-se neste Oceano de Amor, a fim de que também elas sejam todas mergulhadas nele e sintam este Amor. Eu, Jesus, amo-vos a todos. Entrai no Meu Sagrado Coração, que Eu desejo fortemente esconder-vos, no mais íntimo das Suas Profundidades, esconder-vos para sempre e conservar-vos apenas para Mim.

Minha flor, ama-Me, ama-Me, adora-Me, adora-Me, que Eu farei o resto. Aprende a dizer: "Jesus, fazei do meu coração o Vosso lugar de repouso. Vinde, e repousai, Senhor!".




Nenhum comentário:

Postar um comentário