segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ecclesia Precisa Ser Reanimada

Roma, 6.8.1988


A Nossa Santa Mãe: (...)


- Vassula, não percas nunca a coragem, que Eu estou a teu lado. Penetra nas Chagas de Jesus, penetra no Meu Coração Doloroso e experimenta a Minha Dor; vê como choro. Eu apareço a muitos, mostro o Meu Coração, dou Sinais, fazendo chorar as Minhas Imagens, apareço em muitos lugares; mas os corações de Meus filhos estão cobertos por uma espessa crosta, um estrato de incredulidade. Eles ridicularizam aqueles que acreditam; a Palavra de Deus não tem sentido algum para eles; os apelos de Deus são ignorados; prestam pouca atenção aos Nossos Avisos. Ninguém quer ouvir as Mensagens de Deus pronunciadas pela Sua Boca. A fé da vossa era desapareceu, expulsada pela intolerância, pela perversidade, pela crueldade e pela ignomínia. O Meu Coração Imaculado sente-se aflito e a Minha Mão já não pode evitar, por mais tempo, que o Braço de Deus caia sobre vós. Ecclesia precisa de ser reanimada e o tempo da Sua purificação depressa terminará. O Espírito Santo descerá sobre vós, concedendo-vos, a todos, esperança, amor e fé, restabelecendo a vossa fé e alimentando a vossa alma. Este acontecimento ficará conhecido como "O grande Regresso", como o Nascer de uma Fonte Viva, como o Florescer de flores. A purificação da Igreja preparar-vos-á a todos para ir ao encontro de um Novo Céu e de uma Nova Terra, preparar-vos-á para encontrar o vosso Deus. Compreende o profundo Amor que Eu alimento por todos vós. 
Nós. Vem.

- Sim, Nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário