quinta-feira, 25 de junho de 2015

EU SOU ESPÍRITO 
A VERDADEIRA VIDA EM DEUS

24.9.1988


- Meu Deus?


- Eu Sou. Lembra-te de que Eu sou Espírito e partilho tudo aquilo que tenho com o teu espírito. Tu e Eu somos um só, ligados em união de Amor, unidos um ao outro em Amor. Eu, o teu Deus; e tu, a Minha pequena. Eu, o teu Criador; e tu, a Minha criatura. Aqueles, cujo coração está endurecido, lembrem-se de que o Meu Coração santifica; fiquem sabendo que Eu chamo também gente sem nome, gente sem virtudes, sem mérito algum. Eu transformo os corações de pedra e ergo-os do nada. Eu venho, inesperadamente, para o meio dos mortos e posso levantá-los a todos. Olha, Vassula: Tu não tinhas mérito algum; e, apesar disso, devido à Minha grande Piedade, ergui-te. Agora, sabes o que significa a VERDADEIRA VIDA EM DEUS. Eu sou a Vida. Glorifica-Me. Minha filha, nunca te revoltes contra Mim, não esqueças as Minhas Instruções.

- Senhor?

- Eu Sou.

- Há uma coisa que me perturba. Há quem afirme que eu estou em pecado, porque me divorciei e me voltei a casar. Eis por que estes dizem que não sois Vós, meu Deus, a dar-me esta revelação: por causa do meu permanente estado de pecado 1.

- Que o homem sem pecado se apresente diante de Mim! Ponha-se na Minha frente e mostre-Me o seu rosto.

- Sim, meu Deus; ajudai-me, que eu não sei como responder a estas afirmações.

- Não respondas; vem ter Comigo imediatamente. O teu Pai encarrega-Se de ti. Nós, menina?

- Para sempre. Amém.


- A Sabedoria ama as criancinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário