terça-feira, 13 de novembro de 2012

DEFINHA POR MIM
28.9.1987 

Jesus chamava-me, desejava ardentemente encontrá-Lo e até Ele o desejava. Tinha a impressão de que já haviam passado anos, desde a última vez que estivemos juntos. 



- Oh! Vem, bem-amada! Esperei impacientemente o momento de te encontrar deste modo! Juntos, Vassula, juntos, tu e Eu, santificaremos Garabandal, porque este lugar é santo, Minha Mãe e Eu aparecemos nele.


- Seja feita a Vossa Vontade, Senhor. 

- Vassula, a timidez não é um pecado. Sou Eu que to digo.  

Sentia-me feliz por ouvir-Lho dizer. Inesperadamente, senti a minha alma definhar por Jesus. 

- Olha para Mim. Minha pequena, o teu definhar por Mim glorifica-Me. Definha por Mim. Por ti, paguei Eu, com o preço do Meu Sangue. Vassula, por que razão procuras um Diretor Espiritual? 

- Não o sei. 

- Tu aprenderás Comigo, porque Eu sou Sabedoria e Verdade. Vem a Mim e instruir-te-ei. Vassula, amo-te. Diz a esse pastor que Eu restaurarei a Minha Igreja. Eu reanimarei a Minha Igreja. Eu escolhi-te para que trabalhasses Comigo. Vassula, vai ao encontro dele e fala-Ihe. Acaricia-Me, dizendo-lhe como Eu te ensinei a acariciar-Me, glorificando-Me 1 . Ama-Me, Vassula, pois o amor preservar-te-á da Justiça Divina, quando se abater sobre os pecadores.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário