segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EU, DEUS, ESTOU CONVOSCO
8.7.1991 

Mensagem para os prisioneiros da penitenciária de Kansas City, Estados Unidos, onde Jesus me enviou para testemunho, no dia 15 de Junho:




- Eis que Eu, Jesus de Nazaré, desço, para vos falar através deste bem frágil instrumento.

E Eu digo-vos: O mundo não conheceu ainda plenamente a Paz que Eu Próprio vos deixei, porque o mundo recusou as Minhas Vias de Retidão.

Disse que teríeis muitas dificuldades, no mundo, mas não estais sós, NUNCA. Eu estou convosco, em cada minuto da vossa vida. Bem-amados da Minha alma, Eu estou mais presente, que nunca.

Hoje, envio-vos, até à própria soleira da vossa porta, este Meu instrumento. Não foi ela que escolheu ou decidiu vir ter convosco, não: fui Eu que decidi enviar-vo-la. E, por conseguinte, tudo aquilo que ela vos ler serei Eu Mesmo a dizer-vo-lo: Meus filhinhos, o Meu Regresso está iminente: Eu voltarei a vós. O Amor regressará como Amor. Digo-vos estas coisas, agora, antes que aconteçam, a fim de que, quando verificardes a vericidade das Minhas Palavras, vós acrediteis.

Vinde a Mim, tais como sois; não espereis ser santos, para lançar-vos nos Braços do vosso Salvador; vinde a Mim, como sois, e Eu vos perdoarei os vossos pecados, que aprisionam a vossa alma.

Ah! Criação! A Misericórdia inclina-Se para vós. Vinde a Mim; não tenhais medo de Mim; um homem não pode ter maior amor do que dar a sua vida pelos seus amigos; e vós sois os Meus amigos.

Não digais: "Que posso eu dizer? Como devo falar? Chamo, de manhã até à noite, até de manhã e ninguém ouve as minhas súplicas. Quem me poderá ouvir?"
; porque, Eu Mesmo te digo: Eu, o Deus Vivo, ouvi-te. Sou Eu que venho ao teu aposento, com o Coração nas Mãos, para te dizer: amo-te, Meu filho, e trago-te as Minhas bençãos, para que possam florescer no teu coração. Meu filho, toma o Meu Sagrado Coração. É todo teu. Toma este Coração, que te ama. Não O recuses. Eu sou Aquele que mais te ama.

Meu filho, quando vires pegadas de passos que não são as Minhas, não coloques lá os teus pés, porque te conduziriam apenas à morte. Meu filho, as Pegadas dos Meus Pés mostram que Eu ando de pés descalços; Elas estão manchadas pelo Meu Sangue e perfumadas de mirra.

Meu filho, as Cinco Chagas do Meu Corpo estão de novo abertas e o Meu Manto está ensopado de Sangue. Estou vestido de saco e de trapos por causa das iniquidades e dos pecados desta geração; os Meus Lábios estão mais secos que o pergaminho, pela falta de amor. Não há amor; e esta é a razão pela qual esta geração acumula traições sobre traições e Me volta, sem descanso, a colocar na Cruz, para Me recrucificar.

És tu, aquele a quem o Meu Coração procura; és tu que podes consolar-Me, bem-amado; e é por ti que o Meu Coração grita, para te alcançar. Vem, que Eu, Jesus, te porei às Minhas Costas e te levarei para Minha Casa, que é também a tua Casa.

Dá-Me a tua amizade, trata-Me como um amigo e Eu serei o teu Santo Companheiro, todos os dias da tua vida. Eu, o Senhor, não privarei ninguém da Minha Misericórdia, nem das Minhas Graças.

Abençoo-vos a todos, do mais profundo do Meu Sagrado Coração. Eu, Deus, estou convosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário