sábado, 28 de dezembro de 2013

AS CRIANCINHAS ALEGRAM MEU PAI
10.2.1987 


- Vassula, sou Eu, Jesus Cristo. Estou contigo, bem-amada. Sabes que te guio através do Purgatório. 1 Não tenhas medo, que a Minha Luz está sobre ti e protege-te do demônio. 2 Quando mostro a tua alma em Purgatório, muitas almas curam-se. Ensinei-te a amar-Me? e o teu amor por Mim cura-as. Sirvo-Me do teu amor como remédio para as curar. Cura-as, Vassula, cura-as. Tu levas a Minha Cruz Comigo. Estas obras são Obras divinas que Meu Pai te revela. Tantas Obras divinas estão ainda escondidas e são apenas mistérios, para vós.


- Muitos não aceitarão isto, Jesus! Irão acusar a minha imaginação.

-Vassula, quantos deles compreenderam inteiramente as Obras de Meu Pai, sobre a terra?

- Algumas Obras não serão compreendidas e ficarão sempre mistérios.

- Como poderão, então, compreender aquilo que é divino? Vassula, toda a Sabedoria é dada apenas às criancinhas. As criancinhas alegram Meu Pai. Sê feliz, Minha filha, e louva Meu Pai, porque é Bom contigo. Minha filha, sê a Minha mensageira e glorifica-O. Não estejas inquieta, Eu guio-te. Trabalha, pois, nesta via, que Eu sou o teu Mestre. Continuarei a formar-te, bem-amada. Formo-te, como também aos outros Meus filhos. Vai em Paz e lembra-te de que és dirigida por Mim. Escuta-Me: amo-te e quero que tu estejas Comigo. Vassula, sinto-Me feliz por a tua fé ter aumentado. Purifica-te, comendo-Me e bebendo-Me.

- Fá-lo-ei, Jesus; irei à Comunhão.

- Vem a Mim, todo o Meu Amor te cobre; amo-te, Minha menina.

- Jesus, eu amo-Vos e lutarei por Vós.

- Não quero lutas! Uma vez que Eu sou a Paz, tu trabalharás na Paz, pela Paz. Enche-Me de alegria, continuando assim, pertinho de Mim, o mais possível. Queres beijar os Meus Pés?

Peguei numa imagem de Jesus e beijei-Lhe os Pés.

- Amo-te. Vai em Paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário