quinta-feira, 20 de novembro de 2014

AQUELES QUE SE OPÕE A PEDRO, OPÕEM-SE À MINHA IGREJA
DOBRAI-VOS PARA UNIR-VOS PODERDES
1988/06/21

- Senhor?


- Eu Sou. Reza Pela Renovação da Minha Igreja. Reza Pelas almas Que se opõem a Pedro. Reza Pelos Que tentam reduzir Pedro AO Silêncio. Agora, Os Dias Contados estao eA Minha Alma ESTA mergulhada los tristeza; O Meu Sagrado Coração ESTA invadido Pela amargura; a Minha Alma esmorece Por Que se considerem Conta fazer Seu Erro. Aqueles Que se opõem Pedro, opõem-se à Minha Igreja, opõem-se à Minha Lei, opõem-se a Mim, a Seu Senhor e Deus. Condenam Pedro dos Meus Cordeiros, condenando, Assim, a Minha Lei. Cegos Pela SUA Própria Vaidade, JA SE Localidade: Não Dão Conta de that, condenando Pedro, Não seguem a Lei, os antes, Pelo Contrário, se tornam OS juizes da Minha Própria Lei! Oh! Ouvi O Que o Espírito Diz à Igreja!

Regressa, regressa, bem-amado ( Monsenhor Lefebre ); Fui Eu, o Senhor, Que escolhi Pedro, Pedro that today TEM o nomo de João Paulo II. Sou Eu Mesmo que te digo, bem-amado: o Meu Sagrado Coração escolheu-o. Regressa. Pelo Meu Amor, reconcilia-te, bem-amado. Eu, o Senhor, perdoarei OS teus Pecados e purificar-te-ei. REGRESSA!

Todos Regressai um Pedro, PORQUE Fui Eu, Vosso Deus, Que o escolhi. Fui Eu Que LHE dei Uma Língua de discipulo e, Por Mim, ELE E Capaz de Ser fiel ATÉ ao Extremo. Oh! Criação! Localidade: Não conseguis apreciar o Amor Infinito Que Eu tenho POR VOS e, contudo, Eu Respondo a todos aqueles Que Me invocam. Eu Estou Convosco, quando vos encontrais na tribulação; Eu sou o Vosso Refúgio. Hoje, Eu, o Senhor, acrescento hum novo mandamento: " ! Dobrai-vos Dobrai-vos, poderdes Pará reconciliar-vos e unir-vos Humildes Sede, poderdes Pará unir-vos. ". 

Menina, dou-te uma Minha Paz. SE obediente, permitindo-Me dispôr de ti como Eu Desejo. Tem Confiança em Mim; coloca-te NAS Mãos de teu Pai. 

- Senhor, sigo-Vos de sempre eA Minha Alma ESTA los paz, Como hum filho com SUA MAE tendão Uma Inteira Confiança los Vos e, tal Como Uma criancinha, Quero obedecer-Vos.

- Lembra-te da Minha Presença; Eu Estou contigo. NÓS?

- O Nós?

- Sim, senhor. Sim, Santa Mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário