terça-feira, 18 de novembro de 2014

OBEDIÊNCIA
1988/01/29

A Noite Passada, tivo um Sonho Bem surpreendente Sobre a morte Minha. Estava hum Ponto de Morrer, de PE, vacilante, e Jesus segurava-me. Fez-me pousar a Cabeça Sobre o Seu Ombro. OS SEUS Senti Cabelos desfiarem-se Sobre a Direita Rosto Minha; ERAM Como na foto do Santo Sudario, Tais Como o Seu suplicio havia OS Reduzido. Jesus ajudava-me, murmurando-me Palavras de Conforto e Alguns Conselhos: Uma forma de me abandonar e permitir à Minha Alma Que deixasse o Corpo, enquanto Ele MESMO a acolhia. Parecia-me Que me falava Como hum Médico. Nada Fazer que vi Neste Sonho era minimamente Impressionante e Localidade: Não Senti, POR UM Instante Que fosse, hum Angústia Mínima.


- Vassula, Minha Filha, Nós Estamos Juntos.

Era Jesus, COM a Santíssima Virgem.

Minha flor, quando Chegar uma hora tua, Eu, o teu ceifeiro, colher-te-ei e transplantar-te-ei SEM Meu Jardim de Delícias. Aquilo era que viste apenas hum Reflexo da Realidade. Agora, a VEM, arrepende-te, bem-amada. Eu ouço-te.

Arrependi-me e pedi Perdão Pelos Meus Pecados.

- Estás perdoada. Eu te ensinarei a los Pureza e Como Viver Santidade. Localidade: Não Peques Mais.

A Santíssima Virgem:

- Sim, Vassula, ama a Deus com Toda a tua alma, com TODO o teu Espírito e com TODAS Como Tuas Forças. Ele ama-te infinitamente. Sim, Filha, Não esqueças o Modo Como Ele te libertou do mal. ELE de: Não Descansa nunca; Vai de porta porta em, com o Coração na Mão, Esperando, desejando Que Toda a alma O Ouca. Infelizmente ... ouvem-n'O Tão poucas! Sabes como Eu procedo?

- Não Sei ASSIM Muito Bem ...

- Rezo. Eu rezo Pela Salvação das Almas. Protejo-vos Fazer mal. Eu sou o Vosso escudo. Tal Como um protegido Toda Mãe o Seu Filho Fazer mal, Assim Eu vos Protejo de satanas e das SUAS pérfidas ciladas. Eu rezo, Paragrafo Que Todas As almas regressem a Jesus; reúno-as e abençôo delas Cada Uma. É Verdade, Não Me Veem, mas muitas delas sentem-Me Muito Bem.

- Desejo dar-te Alguma Coisa que te FACA Muito feliz, Algo que esteja NAS MINHAS Possibilidades.

Ah! Vassula! Procura dar-me alegria deste Modo: Obedece. Obedece à Vontade de Deus.

- Poss? 1.

- Localidade: Não tentes compreender PORQUE Motivo Deus Veio Uma TI e Outros Localidade: Não uma, Paragrafo Uma Mensagem Suá. Aceita. Obedece-Lhe, Minha Filha, quando te Pede QUALQUÉR Coisa. Aposta de escrever, recitas Como orações que te Pede?

- Nao.

- Eu Ajudar-te-ei, Vassula.

- Mãe Papai, Não É Verdade que Ele AGORA ESTA irritado e MESMO Desiludido Comigo?

Detesto-me. Localidade: Não quereria desiludi-Lo Nunca.

. - Vassula, Não, Não ESTA irritado, PORQUE SABE Ele Muito Bem que tu és incrivelmente fraca e miserável Localidade: Não desesperes, Jesus TEM-te instruído e ES-Lhe Agradável; Mas Da-Lhe AINDA Maior alegria, obedecendo E SEUS DESEJOS Ao. Lembra-te de Jesus Que te pedirá de: Não, Nunca POR Nunca, Aquilo Que poderia Fazer-te mal. Jesus Quer hum tua Salvação. Jesus significa Salvador.

- Eu Vos bendigo, Mãe Papai Noel.

- Vassula, o zagueiro-te ei de Semper. Volta a Mim. Amo-te, Minha Filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário