terça-feira, 7 de abril de 2015

QUEM ESTARÁ PRONTO A ABANDONAR OS SEUS PRÓPRIOS
INTERESSES PELOS MEUS?
30.3.1992


- Meu Deus, desejo-Vos todo o dia,
ao longo de todo o dia
eu suspiro de amor por Vós, meu Deus,
por causa da Vossa Ternura
e da Vossa Infinita Misericórdia.
O Amor que me demonstrastes
faz com que a minha alma
Vos grite cada vez
mais para que me salveis.
Desejo ardentemente
a Casa em que Vós viveis;
desejo ardentemente
o Vosso Sagrado Coração.
Assim, dizei-me, ó meu Senhor e meu Deus,
que posso eu ainda esperar?
Tomareis em consideração a minha fraqueza?
Ah! Libertai-me de todos os meus pecados
tende-me, de novo, em consideração.
Todas as minhas esperanças estão em Vós.
Amém.


- Ah! Minha Vassula! Sê o instrumento da Minha consolação. Eu, Jesus, abençoo-te. Não temas, Minha filha, que Eu sou o teu Fiel e estou a teu lado. Minha filha, para bem do Meu Amor, pus à prova a tua fé e encontrei a Minha glorificação. Não sou um estranho, para ti; deixa, pois, que Eu te atraia, uma vez mais, para dentro das Minhas Chagas; não temas; por meio de ti, mostrarei a Minha Glória e os homens saberão quanto Eu sofri. Vem, aproxima-te. O Meu Fogo de Amor rebenta do Meu Sagrado Coração e, se tu Me o permitires, visitar-te-ei deste modo e farei de ti uma tocha viva. Tu estás destinada a honrar-Me e a conduzir almas para Mim, a fim de que Eu as consuma. Farei delas vasos de Luz, chamas resplandecentes que jamais se extinguirão, que nunca escurecerão e jamais poderão ser apagadas.

Ah! Minha pequena! Cada fibra do Meu Coração invoca o Amor, a Paz, a União! Criação, Eu sou o teu Santo Companheiro, o Mais Fiel Amigo que noite e dia te convida para a Sua Mesa, Eu imploro, sem cessar, a tua amizade, para te salvar... Meu Pai reservou um Fogo para os pecados desta geração e, como um furacão, descerá inesperadamente sobre vós.

A gente diz: "Teremos paz", mesmo quando o seu coração Nos declara guerra, a Mim e as Potestades do Céu. Como uma tempestade de vento, virei pronunciar a condenação desta geração sem Deus; como um furacão, soprarei sobre vós e dispersar-vos-ei como palha.

- Senhor! E que será, então, daqueles que Vos amam? E as Vossas almas vítimas? Certamente, haverá também alguns homens que Vos amam? Meu Rei! Há alguns que Vos não abandonaram, para servir falsos deuses ou a besta.

- Põe-os sobre uma balança... e vê qual dos dois pratos é mais pesado.

Até agora, muitos não sentem arrependimento e nem sequer medo. Estou disposto a dar-vos a todos a Minha Misericórdia, antes da Minha Justiça; e estou desejoso de dar, a cada um, um só coração cheio de espírito de amor; mas tenho necessidade de mais almas vítimas, preciso de amor de sacrifício. Quantos estão prontos a sacrificar-se? Quantos estão prontos a oferecer-se a Mim, para transformar-se em crucifixos? Haverá, porventura, alguém que ouça as Minhas Súplicas? Quantos desejarão ser obreiros da Paz e espalhar sementes que dêem frutos de pureza? Quem, do mundo, poderá ficar incorrupto, até ao Meu Regresso? Quem estará disposto a ouvir?

Eu sou indulgente e mais cheio de compaixão que nunca; mas muito poucos querem estar unidos a Mim. Quem renunciará às suas próprias aspirações, pelas Minhas? Quem estará pronto a abandonar os seus próprios interesses, pelos Meus? Quem procurará aquilo que menos desejado é, neste mundo:

a Minha Cruz,

e a levará com amor? E quem está disposto a procurar aquilo que menos cobiçado é, entre vós? Quem procurará o Amor?

Vem, reza pela conversão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário