sexta-feira, 24 de junho de 2016

A TUA CAMINHADA NÃO ACABOU AINDA
DECIDI APRESSAR O MEU REGRESSO
Oita, Japão, 31 de Março de 1995

- Quando estava aprisionada nas trevas e cativa na masmorra do pecado, onde fantasmas ameaçadores assediavam a minha alma e eu pensava que ficaria ali, esquecida e banida da Vossa Luz Eterna, Vós, brilhante como mil sóis flamejantes, descestes da Vossa Glória, iluminando a minha assustadora noite. De repente, alguém se apresentou ali mesmo e o meu coração saltou de esperança. Um Sopro passou pela minha face, abrindo-me os olhos, o Deus Invisível tornou-Se Visível; e, ao ver-me face a face com a Pureza, o Esplendor e a Soberania, comecei a existir. O Sopro da Omnipotência elevou-me e a minha anarquia deixou de existir.


- Pó e cinza, Eu agora dei-te um coração de carne e infundi em ti um espírito vivo. Embora o teu espírito tenha parecido estar numa profunda negligência, a Minha Misericórdia veio em tua ajuda e socorreu-te, curando-te. Eu disse: "Serei o seu Esposo, o seu Educador e o seu Protector e ela será Minha esposa, Minha aluna e Minha filha e conduzi-la-ei por uma estrada maravilhosa. Os seus pés caminharão sobre safiras. Eu serei a sua estrela, quando ela atravessar os vales tenebrosos; e o seu bastão e o seu cajado, quando ela for perseguida e importunada. Enquanto atravessar desertos e vales, não terá nunca sede nem fome. Eu serei a sua Taça e o Meu Corpo será seu alimento. Eu serei o tema dos seus louvores e o seu Cântico, nas Minhas assembléias".

E agora, filha de Minha predilecção, coragem, que a tua caminhada não acabou ainda, mas Eu terminá-la-ei contigo, com a Minha Mão sobre a tua mão 1 . Está em paz e permite-Me que te instrua todos os dias! Eu instruí os Meus discípulos e formei-os; e, como os alimentei com a Minha Palavra, assim Aquele que te ergueu te alimentará. Com o Meu Espírito Santo, ensinar-te-ei a evitar todo o mal. Quererás sempre aprender de Mim?

- Sim, Senhor.

- Bem. Então, aprenderás. O Pai e Eu continuaremos a derramar em ti as Instruções, como uma profecia... O Meu prazer é ensinar, particularmente almas como a tua, que devem aprender unicamente de Mim e se sentem bem dispostas, impacientes como crianças que querem dar prazer ao seu Mestre! Eu deleito-Me com tais almas.

Finalmente, quero acrescentar ainda uma coisa por causa das Minhas Mensagens: Decidi apressar o Meu Regresso. Não esperarei, ainda por tanto tempo, para regressar a vós. Por conseguinte, mesmo que muitos se recusem a acreditar, quando tal acontecer, acreditarão; mas, então, o seu coração não estará disposto a receber-Me. O Meu Regresso é iminente e este é o motivo pelo qual, Minha filha, Eu estava impaciente por que te apressasses a acabar a obra que Meu Pai e Eu te demos, através do Meu Espírito Santo.

Meu Tesouro, permite-Me que continue o Meu ditado, sem demora alguma da tua parte. A Minha afeição por ti é grande e Eu Mesmo te ajudarei a rectificar o teu coração e a agradar-Me. Vês? Vês como já te dispensei das tarefas administrativas? Agora, ter-te-ei apenas para Mim; chamarei e tu estarás disponível. O resto das Minhas Mensagens ser-te-á agora dado prontamente, antes do dia da aparição do Anticristo...

- E como iremos nós continuar, quando ele tiver aparecido?

- Precisamente durante um pouco mais de três dias e três noites 2 , não serás capaz de continuar, como o queres. Mas esse silêncio será quebrado pela Minha Própria Mão, com a abertura do sexto selo 3 . Alegra-te, porque Eu estarei depressa convosco. A Minha Voz será ouvida e os Meus inimigos tremerão e baterão com as mãos no peito 4 . Eu sofro, hoje, contigo, justamente como agonizava no Getsemani. Vem, Vassula, Eu te abençôo, por Me teres dado honra e louvor, durante a Minha reunião, e por Me teres dado o teu tempo, para escrever pela tua mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário