quarta-feira, 29 de junho de 2016

EU RECONDUZIREI A PEDRO AS MINHAS OVELHAS
18.11.1987

- Meu Deus, a partir do momento em que me confiastes a Vossa intenção secreta, tenho medo, tenho medo de avançar, estou inquieta. (...) Temo problemas, apresento dificuldades. Como aconteceu Convosco, antes de entrardes em Jerusalém.


- A Minha mensagem cumpre a Minha Palavra. Tu deves avançar; rejeitada ou não, deves cumprir a tua missão. Eu estou diante de ti, Minha pequena; mantém-te escondida, para que Eu possa aparecer plenamente. Quanto menos tu és, mais Eu Sou. Deixa-Me avançar e deixa que Eu seja Aquele que age e fala. (...) Sim, Minha pequena, todos 1 devem dobrar-se para se unir. Eu virei humildemente, de pés descalços. Não virei carregado de armas (...). Eu reconduzirei a Pedro as Minhas ovelhas, uni-las-ei e Pedro unirá os meus cordeiros. Eu, o Senhor, falei. Tende confiança em Mim, Meus bem-amados. Eu amo-vos a todos, com todo o Meu Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário