domingo, 4 de março de 2018

O TEU AMOR GLORIFICA-ME E PURIFICA-TE
26.3.1988


- Meu Deus,
não posso mais apartar os olhos
do Vosso Rosto Divino,
os meus olhos estão fixos em Vós
em horas intermináveis de adoração;
e o meu próprio espírito
não pode separar-se de Vós, Pai Amadíssimo,
em cada segundo, na terra e no Céu,
o meu espírito sente-se arrebatado
em Vós, Convosco.
Eu vivo por Vós, respiro por Vós,
Vós sois o meu sorriso e a minha alegria,
eu creio, adoro, espero
e amo-Vos infinitamente.
Amém.


- Amo-te, alma. A Paz esteja contigo. Adora-Me, abençoada sejas. Está diante de Mim, teu Deus, e ama-Me! Suspirei, na expectativa desta hora. Como suspirei por ter-te ao pé de Mim!

- Louvado seja o Vosso Nome, Senhor!

- Nas profundidades do Meu Sagrado Coração, reservei um lugar para ti. A tua Morada é no Meu Sagrado Coração. Vem! Vem a Mim!

Jesus deu-me a mesma visão que tive quando tinha cerca de 10 anos de idade e disse-me as mesmas palavras: "Vem! Vem a Mim!". Esta foi a primeira chamada de Jesus.

- Vem! Eu amo-te, Vassula, está ao pé de Mim e Eu guiar-te-ei. Tu pertences-Me, desde o princípio. Minha filha, amas-Me?

- Loucamente, Senhor.

- O teu amor glorifica-Me e purifica-te. Segue as Minhas Pisadas, que elas te conduzirão para onde Eu desejo que tu estejas. Rezemos:

Espírito Santo,
descei sobre nós para nos renovardes,
enchei a nossa alma do Vosso Amor.
Repousai na nossa alma atormentada
e dai-nos a Paz.
Envolvei-nos com as Vossas Asas
e protegei-nos de todo o mal.
Fazei-nos humildes,
guiai-nos na Vossa Luz,
a fim de que possamos compreender
os Vossos desejos
e assim os cumprir.
Amém.


Daniel, o Anjo da Guarda de Vassula que protege a sua alma.
Vassula desenhou-o com a sua própria mão guiada pelo Anjo da Guarda que, nos primeiros meses da revelação lhe dava as suas mensagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário