terça-feira, 20 de novembro de 2018

ESQUECESTES QUE TANTO A MISERICÓRDIA QUANTO A IRA 
TAMBÉM PROCEDEM DO PAI?

18.5.2013
Senhor?



A Minha Paz te dou, querida filha; todos os Meus planos a teu respeito serão cumpridos;

há males enormes, assassinato de crianças em cerimônias de iniciação, sempre feitas em nome da paz e do desenvolvimento; assassinatos, fraudes, corrupção, tumultos e perjúrio produziram uma imagem visível daquilo em que esta geração se converteu;

a ira de Meu Pai já não poderá ser contida; a morte iminente da terra se aproxima e o que esta geração semeou ela irá colher; um fogo irá irromper tão violento como jamais visto pelo olho humano; e os elementos da terra se fundirão, consumindo a natureza, os seres humanos, os animais e todo o resto!

Minha filha, este fogo é inevitável; Meu Coração chora de tristeza, mas agora este será o único remédio! estou em incessante agonia e trespassado por espinhos cravados em Meu Corpo; Meus anjos choram, escondendo o rosto com as mãos ao ver como esta geração vai perecer logo que Meu Pai bradar: "basta!"; não digais, então: "ahhh, mas a compaixão do Senhor é grande, Ele nos perdoará"; esquecestes que tanto a Misericórdia quanto a Ira também procedem do Pai? preciso, antes de tudo, de reconciliação e de uma verdadeira metanoia por parte de todas as Igrejas; uma reunião em Meu Nome Me glorificará;

Vassula, faz com que Minha Casa seja una! Comigo a teu lado não precisarás temer! embeleza a Minha Casa e fá-la reviver, trazendo-a para a unidade! prossegue no caminho que tracei para ti, persiste no caminho da unidade e naquilo que te tenho confiado;

diz a Meus Pastores, nestes encontros, que sua alegria deve ser achada em Mim e em nenhuma outra parte; que o vosso olhar seja para Mim; não vos desvieis nem para a direita nem para a esquerda; mantende vossos pés em Minhas Pegadas manchadas de Sangue, vós que sois Meus sacerdotes e vós que sois Meus colaboradores nesta Obra, e Eu vos levarei para Casa de braços dados, como dois bons amigos; caminharemos juntos sobre safiras, em Minha Glória, e faremos uma entrada triunfal em Minhas Cortes; dirijo-Me agora a vós, os que são Meus, Meus amigos, a vós cujo coração foi sensibilizado por Minha Voz para o Meu Nobre Tema para participar do Meu Poema de Amor, Unidade e Reconciliação; Eu vos digo: Meu Pai vos abençoou; em majestade e esplendor subireis ao Céu Comigo, direto para o Meu Trono; e Eu, com o Meu Cetro Real, vos conduzirei a vossos aposentos dentro da Minha Cidade, no Meu Reino; Eu vos chamei e vos tenho protegido, nunca afastando o Meu Olhar de vós...

João, Meu discípulo, era uma lâmpada acesa e brilhante; sede Meus Joãos, sede luminosos e brilhantes neste mundo tenebroso e não espereis pela aprovação humana, que não deve significar nada para vós, como não vale nada para Mim; que isso não seja de vosso interesse, queridas almas; sede um e vivei a Unidade que vos recomendei viver; ic



Nenhum comentário:

Postar um comentário