terça-feira, 20 de novembro de 2018

 GERAÇÃO PÉRFIDA! TU NOS BANISTE DE TUA VIDA
18.06.2018


Senhor?

Eu Sou; fixa teu coração em Mim, nunca te abandonarei neste exílio; deixa tua alma continuar recebendo Minhas nobres instruções para aumentar teu conhecimento da Minha Vontade;

juntos, Minha pomba, vamos trabalhar; realizaremos obras que glorificarão Meu Nome; Eu te encherei do Meu Espírito Santo como uma oliveira carregada de seus frutos; Meu Pai te escolheu antes de teres nascido; Ele pronunciou teu nome antes que visses a luz; e desde o ventre Ele exaltou teus dias com paixão; hoje te colocamos em Nosso Caminho; ama-Me e a Meu Pai, compensa por aqueles que não Nos amam! compensa pelos apóstatas e corações pervertidos! proclama a esta geração Nossa Santidade, Nossa Doçura e Ternura, deixa tua voz retumbar na surdez deste mundo, porque logo virei para julgar o mundo com uma violenta tempestade; purificarei este mundo e purificarei seus vícios;

não são muitos os que estão cientes de suas faltas, não são muitos os que estão cientes de que são transgressores; geração pérfida! tu Nos 1 baniste de tua vida; campeões da vilania, por quanto tempo continuareis a fugir de Nós? em vossa desgraça não conseguis distinguir vossa mão esquerda da vossa mão direita e ainda dizeis que vedes, proclamais que esta terra é vossa! sabeis que palavra é a vossa destruição? é quando proclamais com arrogância que "não há Deus!" fui Eu quem vos plantou no solo em que estais caminhando; mas com uma única palavra também posso arrancar-vos e lançar-vos fora... e posso lacrar as Portas do Céu para sempre para vós; arrependei-vos! e sereis perdoados para que um dia possais gritar de alegria: "Deus é grande!"

os maçons lutam para destruir vossas muralhas de fé e quão pouca ainda resta em vós, geração; eles vos inundam com promessas vazias semeando a discórdia entre irmãos; seus crimes hediondos serão imputados contra eles; Estou ouvindo;

Senhor, Vós que me favorecestes
de um modo tão majestoso,
livrai-os de sua culpa, porque sois um Deus de piedade
e nenhum outro pode ser comparado à Vossa Bondade
e ao Vosso Perdão;

Vós sois o Senhor de todos,
e ninguém Vos será capaz de resistir!
sim, muitos colocaram a Vossa Glória abaixo de sua glória,
mas a Vossa Força prevalece sobre todos,
hoje muitos andam pelo vale da Morte,
entretanto, se lhes fosse dada a oportunidade de provar uma vez
a doçura em Vossas Cortes,
eles sem dúvida glorificariam Vosso Nome!

tudo que preciso ouvir é um grito verdadeiro de arrependimento! um coração disposto a procurar a Verdade! não Me aproximei de tantos não crentes? porventura não lhes revelei que Eu Sou Aquele que é? vês? Eu os 2 podei por um tempo, mas agora, nestes dias de Misericórdia, estou enxertando-os novamente na Videira;

tudo que existe vem de Mim; assim como eu te visitei e te transfigurei, também visitarei aqueles que ainda não Me invocam como seu Salvador e Deus, e os salvarei; portanto, eles também desfrutarão do Meu Amor e da Minha Misericórdia!

no final, Vassula, todo joelho se dobrará diante de Mim, e toda língua Me louvará como seu Deus e Santo ... permanece fiel a Mim, teu Deus; e continua cuidando dos Meus Interesses como tu fazes, Minha filha;

e fica disponível para as orações; Meu Espírito Se alegra quando ouço tuas orações... o Amor te ama; ic



Nenhum comentário:

Postar um comentário