domingo, 17 de março de 2019

Eu Disse Que Serei Teu Guia e Conselheiro

30.5.2017



Eu Sou; Eu, Jesus te abençoo pelos teus incansáveis esforços! Sê sempre alegre e pronta a compartilhar tudo o que te tenho dado; usa tudo o que te dou para ensinar o Meu Povo a descobrir a Vontade de Meu Pai; nunca te permitas ser vaidosa; faz tudo o que puderes para viver em paz;

Uma coisa eu Vos peço, uma única coisa eu quero de Vós, buscar Vossa Sagrada Face e contemplá-La! Viver Convosco e ter-Vos permanentemente em meu coração, gozando dia e noite de Vossa Doçura! por isso não escondais Vossa Face de mim!

Então, há aqueles que são cegos às Vossas Obras, à Vossa Mensagem, à Vossa Doçura; no passado os profetas antigos que experimentaram a perseguição, costumavam pedir-Vos ajuda, pedindo-Vos para retribuir aos seus perseguidores por suas más ações, pelo mal que cometeram, pedindo-Vos para não permanecerdes surdo à sua súplica!

Falsas testemunhas estão incessantemente se levantando contra mim e contra a Vossa Obra; mesmo alguns daqueles que parecem seguir Vossas Mensagens, fazem objeção a algumas coisas que eu digo e se opõem a mim, então o que devo fazer?

diz-lhes que Eu, Jesus, fiz o planejamento desta Obra e fiz a construção; mas antes de tudo preparei o alicerce; então te chamei para seres Meu arauto confiando a ti e não a eles a Minha Obra, carne e sangue são temporais e limitados; tais limitações nunca poderiam aceitar a lei de Deus; 1

agora sinceramente, Vassula, alguma vez sentiste a alfinetada dos teus inimigos? não te dei espaço de sobra? quem te fez florescer de novo em frente de teus inimigos? Meus caminhos são amor e verdade e lembra-te de como Eu havia prometido zelar por tua alma, abrigar-te e resgatar-te; tua proteção é devida à tua inocência e devida à tua integridade;

coloquei um Anjo ao teu lado para te guardar e te encher de felicidade e de risos, para te manteres sempre alegre, para que possas cantar Meu Hino de Amor a uma população imerecida,2 para encher o teu coração com uma sensação igual ao vinho, para que possas derramar neles um discurso melodioso; Eu disse que serei teu guia e conselheiro e sempre zelarei por ti, por isso não tenhas medo!

Quando corriges as pessoas, embora evites usar Meu Nome, o Meu Espírito, que fez em ti Sua morada, permite-Se revelar em ti o que é certo e o que é errado; tornas-te, então, a testemunha; o Meu Espírito com o teu espírito entrelaçados deste modo, testemunham; então sê paciente com aqueles que se opõem a ti e tolera-os como Eu tolero os que me irritam; oh sim, Eu os tolero por amor aos outros a quem quero mostrar Minha Misericórdia; não é fácil, Minha filha, mas obtém a força de Mim; lembra-te também de que Minha graça sobre ti basta, ...

Eu te ouvi dizer: 'está faltando amor'; essa é, na verdade, a maior amargura que recebo de Minha Igreja! quando as faltas cometidas por algumas pessoas que trago diante de ti para repreendê-las, lembrando-lhes que Minha Obra é totalmente espiritual e nobre, irrelevante para qualquer trabalho administrativo, Me abominam completamente e ofendem Meu Espírito quando expressam com irritação suas divergências, saindo do curso reto de paz e harmonia; ferindo sua alma e desacreditando também sua fé;

vem! Minha Vassula, o teu zelo torna-se algumas vezes um corretivo também para aqueles, aqueles que ainda estão despreparados para compreender que Eu te enviei a eles como um presente; muitos que Me encontraram, têm ainda dentro deles ambições mundanas; a esses Eu digo: purificai-vos e permiti que Meu Espírito vos renove completamente outra vez; ansiai por herdar a Vida Eterna! Acabai com vossas disputas e criticismos sobre Minha Obra; segui Meu Chamado, mas com Paz e Integridade, Alegria e acima de tudo Amor;

vem, filha, tua corrida não terminou; mantém tua mão na Minha Mão; Eu, que te designei como um apóstolo deste Fim dos Tempos, te conduzirei onde Eu desejar, enquanto estiver te inundando com Minha fragrância, consolando-te enquanto caminhamos e avançamos juntos, suportando os mesmos sofrimentos que Eu suportei; o Amor está ao teu lado; ama-Me e lembra-te: ecclesia reviverá! ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário