domingo, 3 de março de 2019

Jacareí, 27.02.2019 | Mensagem de Nossa Senhora e São Gabriel da Virgem Dolorosa



VÍDEO DA APARIÇÃO:

Jacareí, 27 de fevereiro de 2019  
FESTA DE SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA e SÃO GABRIEL DA VIRGEM DOLOROSA
Ao Vidente Marcos Tadeu Teixeira


(Maria Santíssima): "Queridos filhos, hoje a minha mensagem vai ser breve:  
Rezem, rezem pela paz do mundo!
Rezem 10 terços pela paz do mundo e para impedir a terceira guerra mundial. 
Rezem meus filhos, pois Satanás quer a guerra, quer destruir toda a humanidade. Somente o poder do meu Rosário pode impedi-lo. 
Rezem rezem, rezem!
A todos abençoo com amor de Fátima, de Pellevoisin e de Jacarei.”


(Gabriel da Virgem Dolorosa): “Amados irmãos meus, eu, Gabriel, alegro-me por vir hoje no dia da minha festa para abençoá-los e para dizer a todos vocês: 
Sejam também, os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, amando-a com todo o coração de vocês, obedecendo-a em tudo, cumprindo as mensagens dela e dando com a vida de vocês a ela amor, consolo, alegria e satisfação.
Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa, dando a ela todos os dias o suave perfume do amor, do desagravo, da reparação de todos vocês e por uma vida santa que console a ela sempre mais e dê a ela sempre mais: alegria, glória e louvor.
Rezem, rezem, rezem! Somente pela oração vocês podem ser santos. Somente pela oração vocês podem sentir no coração o desejo pela santidade e pelo Céu. Por isso: Rezem, rezem, rezem sem cessar até que o desejo do Céu e o desejo da santidade vença nos corações de vocês o desejo pelo mal, pelas coisas mundanas e pelos prazeres.
Sejam os novos Gabriéis da Virgem Dolorosa vivendo de amor à Maria, fatigando-se por Maria, cansando-se por Maria, sofrendo por Maria e doando-se até o fim por Maria.
Assim, vocês serão o meu prolongamento, a continuação da minha vida na terra. Vocês farão com que a minha presença volte a esse mundo iluminando esse mundo em trevas, banindo a escuridão e incendiando todas as almas no verdadeiro amor à mãe de Deus e ao Senhor.
A todos eu abençoo com amor agora, especialmente a você amadíssimo Marcos. Hoje, numerosas graças e bençãos eu derramei sobre você como gratidão por você ter me feito conhecido e amado por tantos irmãos meus que não me conheciam.
Sim, graças ao seu filme, muitos me conheceram, muitos passaram a me amar de dezembro para cá. Sim, e por tantas almas, por tantas almas agora sou conhecido, querido, amado e também seguido e imitado.
Por todas as almas que se converterem com o filme da minha vida que você fez, por todas as almas que deixarem o mundo, para como eu se darem totalmete a Deus e pela Mãe de Deus, você será abundantemente abençoado. 
E tantas quantas forem as almas que disserem não ao mundo e sim à Mãe de Deus seguindo o meu exemplo, tantas quantas serão as coroas de glória que eu te darei no Céu.
Sim, que todos imitem a minha vida e que todos obedeçam a mesma mensagem que a Mãe de Deus me deu e que ela repete aqui: O que fazem no mundo? Vocês não foram feitos para o mundo! Deixem o mundo e sirvam a Deus, entreguem-se totalmente a Deus, consagrem-se totalmente ao serviço de Deus.
Vivam esta mensagem e eu prometo a vocês o Paraíso.
A todos eu abençoo com amor agora de Espoleto, de Izola Del Gran Sasso e de Jacareí.

A paz amado Marcos, a paz também amado irmão Carlos Tadeu, te abençoo abundantemente agora e te aperto ao meu coração.
Nada tema, estou com você e sempre te protegerei.”

(Marcos): “Farei sim Mãezinha. Sim, farei.
Até breve.”

Venha conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí e do momento sublime em que Nossa Senhora desce do Céu para dar Sua Mensagem para a humanidade e dar a Sua benção

(12) 9 9701-2427

Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL / WEBTV / RÁDIO:
LOJA VIRTUAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário