terça-feira, 5 de junho de 2012

02 de junho de 2012

NOVA MENSAGEM DE JESUS


Nova mensagem de Jesus a Vassula em 22.05.2012

Eu sou a Porta da Esperança onde há desespero; da Alegria onde há tristeza, da Consolação onde há aflição; Eu sou a Porta da Vida onde há morte. Eu falarei aos vossos corações, conduzindo-vos para fora do deserto e, com grande ternura, tomarei conta de Minhas ovelhas; Não serei severo com elas, e ouvirei os humildes quando pedirem perdão;
Entretanto, muitos de vós esquecestes Meus ensinamentos, e esquecestes-Me; no entanto, Eu nunca esqueci de vós, apesar, ah, muitos de vós pecastes contra Mim... Vinde a Mim e aprendei que Eu sou o Bom Pastor; Eu sou a vossa poderosa proteção, vosso seguro amparo que reaviva vosso espírito e ilumina vossos olhos; Eu concedo a cura, a vida e bênçãos; Eu sou Tudo;
Vinde a Mim e falai-Me com o coração e Eu vos ouvirei. Convertei a vossa vida em uma oração incessante e regozijai-Me; rezai, rezai, rezai e endireitai vossos caminhos; purificai-vos através do arrependimento e não desperdiceis mais vossos dias com coisas mundanas que se consomem, ao contrário, voltai os vossos olhos para a Minha Riqueza que dá vida; fazei tudo que podeis para que vivais santamente e em paz com todos; sede perfeitos, como o vosso Pai do Céu é perfeito e vossos pecados não mais dominarão a vossa vida; vivei pela graça uma Verdadeira Vida em Mim, vosso Deus, e Eu saciarei a vossa sede; Eu, Jesus Cristo, abençôo cada um de vós; ic



CADA PULSAÇÃO DO MEU CORAÇÃO
É UM CONVITE FEITO A UMA ALMA
4.2.1988


Esta manhã, Jesus manifestou-Se claramente. Às vezes, tenho medo de que não seja real aquilo que me acontece e que eu não veja verdadeiramente Jesus, mas que só pense estar a vê-Lo. É por isso que quando tenho estas dúvidas Ele me garante sempre, de um modo ou de outro que é tudo absolutamente verdadeiro.

- Sois mesmo Vós, Jesus?

- Sou Eu. Viste-Me verdadeiramente, como Eu mesmo te ensinei. Mostrar-te-ei o Meu Coração. Escreve aquilo que vês e sentes na Minha Presença. 

Quando estou na presença de Deus, sinto-me exultante e desejaria que esses instantes não mais acabassem. Cessa toda a necessidade e, à minha volta tudo desaparece e nada mais tem valor. A Presença de Deus enche todo o espaço, inunda o meu espírito, dando-me a sensação de plenitude. Vejo-O vestido de forma com que O representam muitas imagens. Parece-me sentir o roçar da Sua Túnica e dos seus Passos. Agora mesmo, Ele está de pé, à minha esquerda enquanto eu estou ajoelhada, junto à minha pequena escrivaninha. Tenho, diante de mim a imagem do Santo Sudário e o ícone de Nossa Senhora com o Menino Jesus. Jesus está a um passo de mim; o Seu Santo Rosto é a própria Beleza. Pediu-me que olhasse para Ele. Mostrou-me o Seu Coração: o Seu Peito está todo radiante, inflamado de Amor.

- É verdade. Tudo aquilo que discerniste é verdade. Oh! Vassula, Vassula Minha, como te amo! Caríssima alma, podes dirigir- te a Mim todas as vezes que o quiseres. Viste o Meu Coração.

A princípio, recitei as três orações, durante um certo tempo; mas, depois, havia deixado de as rezar. A Santíssima Virgem exortou-me a continuar e, a partir desse momento, recomecei a reza dessas orações com regularidade. Jesus explica-me que, todos os dias, antes de escrever, devo iniciar com essas três orações. Não estava bem certa de que deveria dizê-las todas as vezes, antes de escrever, coisa que poderia repetir-se três ou quatro vezes ao dia, e às vezes apenas para uma frase, ou se, pelo contrário, deveria recitá-las apenas uma vez por dia, antes de começar a escrever.

- Vassula, reúne os meus filhos e lê-lhes tudo aquilo que te ditei há tempos 
1 . Quero que tu lho leias; amo-os e, sempre com eles, Eu Sou.

"Minha Criação, vós pertenceis-Me, vós sois as Minhas sementes. Bem-amados, Eu sou o vosso Salvador. Quereis regressar a Mim? Quereis lançar-vos nos Meus Braços? Perdoarei os vossos pecados. Se vos arrependerdes, Eu perdoar-vos-ei. Ouvi o pulsar do Meu Coração; cada pulsação é um convite feito a uma alma".

Vassula, queres ler-lhes a mensagem anterior e esta última?

- Sim, Senhor, fá-lo-ei.



EU, O SENHOR, COROEI MINHA MÃE 'RAINHA DO CÉU'
10.2.1988


- Vassula, ouve-Me e escreve. 

- Sim, Senhor.

- Eu sou o Verbo, o Alfa e o Ômega. Eu sou o Elixir de Vida, a Fonte de Amor e tudo tem origem em Mim. Vim à terra, em carne, para vos resgatar. Na Igreja, Minha filha, há confusão sobre as palavras que, da Cruz, dirigi a João e a Minha Mãe. Deixa que Eu lembre a todos, para além de tudo o mais, como Eu, o Senhor, coroei Minha Mãe "RAINHA DO CÉU".

- Senhor?

- Sim, Vassula?

- Vós viestes, anunciando-Vos como Deus e, por duas vezes, dissestes "MINHA MÃE". Senhor, Vós afirmastes que a Santíssima Virgem é Vossa Mãe, confirmando, assim, o Seu título de "Mãe de Deus". Mal o dissestes, Senhor! Um título que os Protestantes não aceitam.

- Minha filha, como Eu rejubilo! O Meu ensinamento, em ti, não foi em vão. Sinto-me feliz por teres compreendido as Minhas Obras; continua na tua aprendizagem e reza para aprofundar o conhecimento. Se Me o pedires, dar-te-ei o entendimento. Escuta-Me ainda: Desejo que as Minhas Palavras sejam conhecidas por todos: Eu, que sou Deus, encarnei no Seio de Minha Mãe e Ela alimentou o vosso Deus, Criação! Alimentei-Me d'Ela. Eu, que sou o Verbo, amo-A e honro-A. No princípio, narrei-te a Minha Crucifixão. Lembras-te de quando disse: "O Meu Olhar fixou-se em Minha Mãe, olhei-A e os Nossos Corações falaram 
1 : Confio-te os Meus queridos filhos, para que sejam também filhos Teus. Tu serás a sua Mãe?".

- Sim, Senhor. Mas os nossos irmãos protestantes afirmam que as Vossas Palavras pronunciadas na Cruz eram dirigidas apenas a João. A Vossa Mãe deveria, então, ser confiada aos cuidados de João, uma vez que era já viúva e Vós já não poderíeis ficar com Ela. Eles dizem também que a Santíssima Virgem não é a "Mãe de Deus".

- Vassula, todavia as Escrituras não mentem nunca. As Escrituras dizem estas Palavras: "Mãe do meu Senhor". Isabel pronunciou estas palavras inspirada pelo Espírito Santo. Escreve: "Bendita és Tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto do Teu ventre! E donde me é dado que venha ter comigo a Mãe do meu Senhor?" 
(Lc 1, 42-43). As Palavras que Eu pronunciei, da Minha Cruz, têm um significado muito mais profundo que aquele que muitos de vós podereis pensar. Honrai Minha Mãe, que é também a vossa Santa Mãe. 

Agora, descansa no Meu Coração. Regozija-Me, recordando a Minha Presença. Honra-Me, Minha Vassula.

- Sim, meu Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário