sexta-feira, 8 de junho de 2012

EU NÃO TOLERO RIVAIS
25.5.1987


Começo a compreender como me é muito mais fácil encontrar Deus nesta Graça que me deu, ouvindo-O, vendo-O, deixando-O escrever, sem sombra de dúvida nem a mínima incredulidade. Começo a compreender que o ter fé faz fugir todos os demônios que se sentem destronados e sem poder algum. Têm medo e ficam desesperados! Quando estou hesitante, duvidosa, então, eles sentem-se fortes e atacam-me escrevendo os seus insultos. Uma fé forte e um coração aberto a Deus podem fazer deslocar montanhas! Recebo de Deus como que uma sensação elétrica; é maravilhoso e não quero deixá-Lo, nem deixar fugir este instante em que Deus pousa o Seu Dedo em mim... quero que isto dure para sempre! 

- Ama-Me, ama-Me, sente-Me, sente o Meu Amor insaciável por ti. Tenho sede do teu amor. Pe
ço mais amor, de ti. Vassula, ausculta as palpitações do Meu Coração 1 Eu não tolero rivais: nenhum! Se visse ou encontrasse rivais, destruí-los-ia 2 ; nada Me substituirá. E serei sempre o Senhor. Abandona este mundo, glorificando-Me. Esta noite, Eu purificar-te-ei com as Minhas Obras divinas pela Paz e pelo Amor. 

Jesus fala em sentido místico. 

- Reza, bem-amada; aben
çoada, une a Minha Igreja, desenhando o Meu Sinal. Desenha-o, agora: 
Com este sinal bendito, Eu, o Senhor, mostrar-te-ei o caminho que conduz a Mim. Acredita, acredita, acredita; floresce e ajuda os outros; floresce para receber o Amor; floresce para receber a Paz 3 . Amo-te, Vassula. Não te aflijas, Minha bem-amada; abençoada, vem para o teu Pai, teu Esposo, teu Deus. Acaso te abandonarei? Por amor, Eu tomar-te-ei; com o Meu Amor inebriado e insaciável, Eu libertar-te-ei; reza Comigo:
Pai Celeste, 
que eu possa glorificar-Vos;
 
que eles estejam na Vossa Luz;
 
que os seus cora
ções se abram 
e que, pela Vossa Misericórdia,
 
Vos recebam
. Amém. 


Vassula, queres compreender a fundo a Minha Presença e beijar as Minhas Chagas? 

- Sim, Senhor Jesus. 

Pude distingui-Lo e vi-O de novo em plena Glória Com os olhos da minha alma, vi-O, desta vez, belo, com uma linda Coroa na Cabeça. Veio ter comigo, como Rei. 

- Senhor, dai-me a Vossa Mão direita. 

Beijei a Sua Mão direita. 

- Eu amo-te. 

Beijei as Suas Mãos, os Seus Pés e o Seu Peito. 

- Amo-Vos, meu Senhor. 

- Guiar-te foi uma alegria para Mim. 

Eu não encontrava palavras... 

- Vem Comigo e mostrar-te-ei uma coisa. 

Vi faúlhas que saíam do Seu Peito iluminado. 

- Cada faúlha que se desprende do Meu Coração e toca o teu coração, inflamá-lo-á e consumi-lo-á. A Minha faúlha inflama-te, leva ao Meu Coração. Um dia, Eu inflamarei completamente o teu coração, deixando que a Minha Chama o envolva e o devore. 
- E que me acontecerá, então, se eu só por uma faúlha me sinto assim? 

Era como se Jesus sentisse prazer por me ter conquistado. 

- Sim, Eu deleito-Me por ter triunfado, por ter conquistado o teu amor. Quando a Minha Chama envolver o teu coração inteiramente, tu não mais te separarás de Mim; serás a Minha esposa, no Céu. Eu criei-te para Mim. 

- Mas, então, por que estou eu aqui? Não compreendo. 

- Não, tu não podes compreender, Vassula; mas, um dia, compreenderás... A hora é, para Mim, um rival,quando olhas para o relógio, enquanto Eu estou contigo. 

Ofendera-O, porque tinha olhado para o relógio. 

- Vem, Minha filha, pega na Minha Mão e vamos. Vem, temos tanto que fazer! 

- Este trabalho ou o outro, em casa? 

- Os dois, Minha filha: onde tu estás, estou também Eu. Altar, a Minha Chama deve manter-se acesa para sempre; aniquila-te em Mi





Nenhum comentário:

Postar um comentário