sexta-feira, 29 de junho de 2012

A MINHA CASA NO OCIDENTE ESTÁ A SER SAQUEADA
O ORIENTE E O OCIDENTE SERÃO UM SÓ REINO
24 de Outubro de 1994


Vassula do Meu Sagrado Coração 1 , gostarias mais que Eu te chamasse "Vassula do Pantocrator"? Tu estás consagrada ao Meu Nome. Eu sou Um 2 e O Mesmo, mas os homens dividiram-Me em partes. Aquele que semeia a divisão colhe destruição. O que semeia o preconceito colhe loucura. Não ouviste dizer que o louco cruza os braços e destrói a sua própria carne? Toda a carne que os cobria desapareceu, como também a sua respiração; nada ficou deles, a não ser ossos ressequidos.

Os Meus Nomes são Santos 3 , mas os homens trataram-Me com um ar de superioridade e expulsaram-Me da Minha própria Casa, da Minha própria Cidade e, agora, do Meu próprio Santuário 4 : estão a oprimir-Me e a carregar-Me pesadamente. Inchados de orgulho, sentem-se contentes por viverem numa terra deserta. Mas Eu estou decidido, nestes dias que se aproximam, a revelar a Santidade do Meu Nome Grandioso, que é profanado, por causa da vossa divisão.

Eu digo-te, filha: Vês 5 como os do teu Povo estão a viver despreocupados e numa terrível apatia, quando se trata de trabalhar pela União? Eu não permitirei mais isto. Vou estender a Minha Mão, mesmo até às partes mais remotas da tua Nação e derrubarei esses vendilhões 6 que impedem o Meu Povo de se unir. Eu elevei-te para seres um sinal de União, um sinal da Minha Misericórdia, um sinal do Meu Poder; mas as paixões do seu ostensivo orgulho fizeram-nos cegos. Hoje, Eu posso dizer: "Deixai que os seus ossos se consumam e ficarei vingado". Eu Mesmo posso enviuvar a tua Nação; mas, na Minha Misericórdia, e por força do Meu Amor, Eu erguerei do Leste pelo menos um que dirá ao seu irmão 7 : "Vem e caminha na minha terra, vem e come à minha mesa, vem e bebe comigo; os meus odres estão a transbordar de vinho novo; vamos, juntos, apascentar os nossos cordeiros e fazer um Éden, das nossas pastagens. "Nosso Deus! Vede o que as nossas mãos fizeram do Vosso Santuário!".

A Minha Casa, no Ocidente, está a ser saqueada. Eu pedi-lhes que se unissem sob a direção de Pedro 8 , mas eles não compreenderam e estão a fazer justamente o contrário. Muitos, dos de dentro daquela Casa, estão a dizer: "Porque é que nós temos de ter um guia 9 , e especialmente este guia?". Eu avisei-vos de que cardeais se revoltariam contra cardeais, bispos contra bispos e sacerdotes contra sacerdotes. Eu Próprio escolhi Pedro, para alimentar e guardar os Meus cordeiros; mas o espírito de Rebelião, agora bem próspero, atingiu o máximo de rebelião. Esta era a grande tribulação de que Eu Mesmo vos tinha avisado 10 .

A Minha Casa, no Ocidente, está a ser saqueada; mas o vento do Leste erguer-se-á e, juntamente com o Meu Sopro, destruirá o saqueador. Muitos membros da tua Nação contestam o Meu apelo à União e habituaram os seus passos a caminhar à sua maneira. A si mesmos se chamam ricos; mas, afinal, onde estão as suas riquezas? Como é que vos tornastes vinha degenerada? Podereis dizer que não pecastes? Acaso existe algum lugar, onde não tivésseis pecado? Tu, o amigo dos Meus Santos, o filho da Minha própria Mãe! Porquê? Por que razão te tornaste tão obstinado? Que significam, para Mim, as tuas infindáveis cerimônias, quando a verdade é que tu Me louvas apenas com os lábios? Sim, tu conservaste as Minhas Tradições e esta é a razão pela qual a Minha Espada não virá sobre ti; mas, apesar disso, tu pões de lado os Meus dois maiores Mandamentos e não os segues. Por que razão separas tu a Tradição dos Mandamentos? 11 Mesmo que te cubras a ti próprio com mirra e incenso, Eu, ainda assim, detectarei a mancha da tua culpa. Abre a tua boca, agora, e deixa-Me alimentar-te, para que possas comer avidamente a Vida. Não digas: "Nós iremos pelo nosso próprio caminho". Volta a Mim e reconhece a tua culpa!

E tu, filha, grita em alta voz a Minha Mensagem e profetiza; diz: Eu conheço tudo sobre a Minha Casa da margem ocidental, junto ao Rio da Vida e sei também quem, nesta Casa, Me permanece fiel. Filha, o que é que tu vês fora desta Casa?

- Eu vejo um leão, rondando essa casa, ansioso por entrar na Vossa Casa, por uma janela lateral.

Sim, o leão deixou o seu covil. Filha, um espírito destruidor está pairando. Anjo após Anjo seguem para avisar-vos a todos e dizer-vos que a Minha Cidade, na margem ocidental, será violentada pelo saqueador (e com que violência!...), para se opor, para contradizer a Minha Lei, as Minhas Tradições e a Minha Divindade. O País inteiro tornar-se-á um horror. Os vossos Santos, os Meus Mensageiros e os Meus Profetas serão impedidos de continuar o seu trabalho... e, sobre vós, cairá uma profunda escuridão, enquanto o inimigo, que é um erudito, estiver a banir o Meu Sacrifício Perpétuo, pensando que os seus actos continuam a ser despercebidos, com os seus secretos pecados.

A Minha Mão cairá sobre ele repentinamente, destruindo-o por completo. Essa noite foi profetizada nas Sagradas Escrituras; mas ele, juntamente com outros, pôs o seu juramento na boca da Besta, com entusiasmo, honrando unicamente a Besta, por lhes ter dado o seu poder. Ai dos adoradores da Besta! Eles hão-de gemer e lamentar-se.

- Eu não vejo nenhuma cidade, e a terra é arenosa e plana como num deserto; mas vejo também um rebento verde, brotando desse deserto.

- Escuta e escreve: "A Glória brilhará da margem do Leste. É por isso que Eu digo à Casa do Ocidente: Virai os vossos olhos para o Leste. Não choreis amargamente sobre a apostasia e a destruição da vossa casa. Não entreis em pânico, porque amanhã comereis e bebereis, juntos, com o Meu rebento da margem Leste: o Meu Espírito unir-vos- á. Não ouvistes que o Oriente (Leste) e o Ocidente serão um só Reino? Não ouvistes que Eu Mesmo lhes estabeleci uma data?" 12 .

Vou estender a Minha Mão e gravar num bastão as palavras: margem ocidental, casa de Pedro e de todos aqueles que lhe são fiéis. Depois, num outro bastão, gravarei: margem oriental (Leste), casa de Paulo e de todos os que lhe são fiéis; e, quando os membros das duas casas disserem: "Senhor, dizei-nos o que desejais, agora", Eu Próprio lhes direi: Tomarei o bastão em que gravei o nome de Paulo, juntamente com todos os que lhe são fiéis e colocarei o bastão de Pedro, com todos os que lhe são fiéis e uni-los-ei. Dos dois, Eu Mesmo farei um só bastão e segurá-los-ei num só. Eu juntá-los-ei com o Meu Novo Nome. Esta será a ponte entre o Ocidente e o Leste. O Meu Nome Santo unirá a ponte. Então, vós mesmos fareis permuta daquilo que possuís, através desta ponte. Eles não mais agirão sós, mas juntos; e Eu reinarei sobre todos eles.

Aquilo que Eu planejei acontecerá e os homens, filha, dir-te-ão que estes sinais não vêm de Mim; diz-lhes: "Não tenhais medo. Não ouvistes dizer que Ele é o Santuário e também a pedra de escândalo (a pedra angular)? O Rochedo que pode deitar abaixo as duas Casas, mas volta a erguê-las como uma só Casa?". É isto que tu lhes dirás, filha. Eu, Deus, estou contigo. Eu inundarei, com o Meu Espírito, muitos mais corações. Vem, Eu amo-te. Recebe a Minha Paz.


Eis a minha visão: 




Este icon, de 40 cm por 70 cm representa, à esquerda (Ocidente), São Pedro e, à direita (Leste), São Paulo. Juntos, como dois pilares, sustentam a única Igreja que contém a Sagrada Eucaristia, Carne e Sangue de Cristo, o Sumo Sacerdote, que está sentado no trono, por cima deles. Os próprios Pedro e Paulo formam a ponte da profecia. Entre eles, corre o Rio, o Espírito Santo 


1 pensei que, chamando-me deste modo, os Ortodoxos continuariam a opor-se a mim, por causa da terminologia católica romana
2 é o mesmo Cristo
3 os diferentes nomes de Cristo, por exemplo: Pantocrator, Divino Coração, Ictus, Alfa e Omega, Emmanuel, etc...
4 não só Cristo é expulso de Sua própria Casa, por causa de uma questão de terminologia, mas, no Ocidente, alguns começaram a abolir o Sacrifício Perpétuo
5 em muitos encontros ecuménicos, os Ortodoxos, convidados, têm estado ausentes
6 neste contexto, "vendilhões" designam os que preferem os seus interesses aos de Cristo
7 o irmão do Ocidente
8 Mensagem de 3 de Junho de 1988
9 referência à Mensagem de 16 de Maio de 1988
10 cf. Mt 24,21 - Referência à Mensagem de 16 de Maio de 1988
11 o que significa que se deve dar tanta atenção a estes dois grandes Mandamentos como à Tradição
12 compreendi que Cristo Se refere a todas as Suas Mensagens sobre a União, que nos convidam todas a unificar as datas da Páscoa. À falta de melhor, isso viria a saciar a Sua Sede de União. Cristo prometeu que, se uníssemos as datas da Páscoa, Ele faria o resto


ALGUÉM ASSIM TÃO PEQUENINO PODERÁ SERVIR DE OBSTÁCULO AO TODO-PODEROSO?
25 de Outubro de 1994

- Quanto mais vos aproximais de Deus, tanto mais Ele vem a vós. 


- Minha flor, Eu, Jesus, abençoo-te. Reza, conversa Comigo e ama-Me. Está Comigo, nesta via. Entusiasma-Me fazer este trabalho contigo. Que seja também este o teu entusiasmo.

- A Vossa conversação é a própria doçura e Vós sois inteiramente adorável
 (Ct 5, 16).

- Permite-Me, permite à parreira-da-Vinha que te seja aprazível e que te ofereça o Meu Coração, a fim de que herdes a Minha Glória e a Minha Riqueza. Aproxima-te de Mim, tu que Me desejas, que Eu te alimentarei, oferecendo-te o Meu Coração, sob a forma escondida da Eucaristia, para te transfigurar num vivo sacrário. 
http://www.tlig.org/pgmsg/heartb.gif Herda-Me... Agora, sê boa e escreve as Minhas Mensagens precedentes. Eu, Jesus, amo-te e abençoo-te.
ic


- Meu Senhor, meu Criador, eu amo-Vos.

- Ama-Me e sente-te igualmente amada por Mim. Fica junto de Mim e que o teu coração guarde tudo o que te tenho dado 1 . Comigo, tu aprenderás. Permite-Me que avance com o Meu Plano, dando-Me mais tempo.

- Estou a servir de impedimento ao Vosso Plano?

Deus inclinou o Seu Olhar para mim, fixando-me, nos olhos.

- Alguém, assim tão pequenino, poderá servir de obstáculo ao Todo-Poderoso?

- Um micróbio pode ser um dano, para alguém bem maior que o micróbio!

- Vassula, tu não compreendeste o sentido de "pequenina", como não compreendeste, tão pouco, o sentido do Meu Pensamento 2 . Tu delicias-Me... Vamos, não sejas tão obstinada. Rejubila em Mim e tem coragem.

- Javé?

- Eu Sou. Eu sou teu Pai. Compreende o sentido das Minhas Palavras. Não compreendeste como retardo o crescimento das grandes árvores e como permito ás pequenas que cresçam? Vem. Tens ainda muito que aprender... Abençoo-te, assim como a missão que te confiei. 



SUPORTA COM PACIÊNCIA A CRUZ QUE TE ESTÁ CONFIADA
RESPONDE AO MAL COM BONDADE E AMOR
9 de Novembro de 1994


- Minha Vassula, dou-te a Minha Paz. Escuta e escreve: Como sabes, aquele que te toca injustamente, toca a menina do Meu Olho. Entretanto, mantém-te firme, Minha filha, e reza para que a fé seja restaurada no teu país, porque a fé não é concedida a todos.  Eu sou o Autor da Minha Mensagem e tudo farei para que se difunda rapidamente. É Minha Obra e tudo quanto foi desfeito pelas mãos humanas será de novo restaurado pela Minha Mão. Quanto aos teus opressores, no teu país, não os olhes como inimigos mas como gente que também faz parte da família e que, portanto, Nos 1 é querida e precisa de orações.

Que o teu amor cresça e não diminue, a fim de que, quando Eu venha chamar-te, encontre em ti o mesmo amor que Eu Próprio tenho por ti. O Meu desejo é que te encontre preparada para o Meu Reino. Aceita a tua Cruz e que o Pai castigue os que te magoam.

É a Santíssima Trindade que prossegue:

- A Nós, mais querida que nunca, imita-Nos. 


Depois, é o Espírito Santo que fala:

- Vou continuar a dirigir-te e a dar-te as Minhas Instruções, a fim de que sejas própria para o nosso Reino. 
 Durante as Instruções que Eu te der, ensinar-te-ei a impor as mãos a teus irmãos e irmãs, a fim de que o seu espírito caia no Meu abraço. Os mortos 2 vão ser ressuscitados. Eu elevá-los-ei, embora não todos. Sou Eu que vos dou a vida e a respiração. Não compreendeste que é em Mim que tu vives, que tu te moves e que existes? Continuarei a formar-te espiritualmente, no Meu amor, na Minha medida Infinita, a fim de que as tuas razões sejam as da Nossa reflexão e que, através da tua boca, Eu continue a falar e a ressuscitar muitos dos vossos mortos. É o Pai que te envia a viajar. No entanto, Eu estou contigo em todo o tempo.

Alma! Eu continuarei a modelar-te segundo a Nossa Imagem, a fim de que, quando a tua natureza perecível tenha de morrer, Eu possa elevar-te uma vez mais, para caminhares nas Nossas Cortes. Consagra-te a Mim, Vassula, e permite-Me que esvoace livremente em ti. Permite-Me que respire em ti, a fim de que Eu possa continuar a ensinar-te a Sabedoria e o Conselho. Nada do que Eu faço, Minha filha, é apenas letra, mas tudo é feito pela Minha Infinita Santidade e Minha Glória. O Meu Conhecimento encerra a Verdade. Vem possuir a Verdade e tudo o que Me pertence. Isso mesmo é dado gratuitamente a toda a humanidade.

Procurai a Minha bondade, a Minha paciência e a Minha tolerância, a fim de que, na vossa fraqueza, esses dons possam guiar o vosso espírito e o vosso coração a um maior arrependimento. Sim, vivei santamente como Eu sou Santo... Sede santos, em cada uma das vossas acções e não Me façais fugir da Minha morada
 3 , por falta de santidade. Que a vossa lealdade para Connosco cresça como a Nossa Lealdade 4 , para vos impedir de cair num espírito de letargia e de regressar aos males deste mundo. Que a vossa alegria esteja em Nós.

Minha filha, reza para que as profecias sejam prontamente realizadas e para que Eu, a absoluta plenitude de Deus, a expressão do vosso espírito, a luz dos vossos olhos, desça ao meio de vós, para mostrar ao mundo como estava no erro, para mostrar às igrejas a iniquidade da sua divisão e como - embora eles declarem diariamente que não há senão um só Senhor, uma só fé, um só baptismo e um só Deus que é Pai de todos, acima de todos, através de todos e em todos - eles faltam à caridade uns para com os outros. Nós não podemos dizer:
! filho de Deus Pai! fruto do Filho! Minha Cidade e Minha Esposa 6 ! o t
 "tu fizeste tudo para preservar a União que Eu te ofereci no princípio, quando eras ainda uma criança 5e estavas ainda nos Meus Braços". Hoje, tu dizes: "eu já não sou uma criança e posso caminhar por mim próprio" e, a partir de então, tu abandonaste o Meu abraço e habituaste os teus passos a percorrer o teu próprio caminho... Oheu perfume abandonou-te... Haverá ainda em ti alguns sobreviventes, quando Eu descer, em plena força? Eu estou às tuas portas, a bater. Se um de vós Me ouve chamar e Me abre a porta, não só entrarei para partilhar a sua refeição, lado a lado, mas gravarei também na sua carne o Meu Novo Nome. Então, eles chamarão pelo Meu Nome e Eu ouvi-los-ei e dir-lhes-ei, uma vez mais: "eles são o Meu povo, um santo sacerdócio, e viverei no meio de todos eles". 

Não ouvistes: "toda a criatura é como a erva e toda a sua glória como a flor dos campos... A erva seca e a flor murcha, mas a palavra do nosso Deus permanece eternamente"
 7 ? deste modo, porque vos chamais a vós mesmos "Deus" e vos entronizais no Santuário? Vinde arrepender-vos e permiti-Me que vos reconduza à vossa divindade. Se Me permitirdes que seja a vossa Tocha e a vossa Luz, nenhuma lei do mundo vos poderá tocar. Vinde herdar o Nosso Reino num espírito de rectidão. Pedi os Meus dons e Eu vo-los darei.

Como podeis vós dizer à vossa alma: "alma, tu, agora, tens uma quantidade de boas coisas. Pega nas coisas conforme elas vêm, lembra-te do bom tempo e envolve-te na tua riqueza; sem dúvida alguma que a herança pertence-te". Ai do vosso adultério! Ai das vossas acusações caluniosas que foram feitas pelos que caminham com a aparência exterior da religião, mas rejeitam o poder interior da Igreja! Na realidade, são membros do Maligno, sem nunca reconhecer que são um deserto e uma seca, uma miséria ambulante, lastimosamente pobre assim como nua. Como podereis vós acreditar que Eu possa viver em vós 
8 e oferecer-vos os Meus dons, vós que sois endividados de pecados? Não tereis vós compreendido quanto Eu fujo da intrujice?

Ah! Vassula, quão poucos são os que Me conhecem e, no entanto, sou Eu que tenho, juntas, todas as coisas. Eu estou em toda a parte e sei tudo, até às profundezas de Deus. 
 Que o teu amor cresça em Mim e que, em Mim, a tua alegria seja completa, a fim de que o teu espírito Me cante os teus louvores. Que o teu coração esteja em paz, Comigo, e que o teu espírito seja clemente. Suporta com paciência a Cruz que te está confiada, porque nada daquilo que tu fazes é em vão. Responde com gentileza à maldade; responde ao mal com bondade e amor. Sê atenciosa com os pobres e os miseráveis, para Me dares glória. Sê leal e não confies senão em Mim, teu Deus. Tu não estás só. Eu, o Espírito Santo, sou a tua vida e sou Aquele que te dirige, no Nosso Reino. Reza sem cessar e sê santa, na Minha Presença. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário