domingo, 1 de julho de 2012

ESTAR CONVERTIDO É FAZER A PAZ COM DEUS
E AMÁ-LO COM TODA A ALMA
12.5.1989

- Jesus? 


- Eu Sou. Sente-Me e contempla-Me. Eu sou o Amor e sou Santo. Ama-Me e sê santa. Ensinar-te-ei, porque sou a Sabedoria. Vem, a Minha Mãe ama-te. Ela vai agora escrever a Mensagem.

Nossa Senhora:

- Minha filha, Eu, a tua Santa Mãe, abençôo-te. Eis a Minha Mensagem:

Mensagem, para a reunião do dia 19 de Maio, em Martigny, Suíça:

- A paz esteja com todos vós. Eu amo-vos a todos e abençôo-vos. Ouvi e prestai atenção aos Nossos Apelos de hoje, reconhecei como o tempo urge. Jesus e Eu chamamos-vos, noite e dia, à conversão. Os Nossos Apelos à conversão estão a ser-vos dados em todos os cantos do mundo e multiplicar-se-ão ainda mais. O tempo urge, Meus filhos.

Hoje, o Meu Coração está cheio de pena, porque muitos de vós pareceis não compreender a urgência dos Nossos Apelos. Eu peço-vos que mediteis e examineis a vossa consciência. Vede se estais convertidos e se estais no Caminho de Deus. Meus filhos bem-amados, não basta acreditar em Deus e rezar. Estar convertido é agradar a Deus e manter-se em contemplação profunda com Ele. Estar convertido quer dizer ser santo e viver em santidade. Estar convertido é fazer a Paz com Deus e amá- Lo com toda a alma. Pensai no amor com que Jesus vos tem amado.

Vivei em Cristo, purificai-vos e abri-Lhe inteiramente o coração, para que Jesus vos cure. Estar convertido é desejar estar com Deus, é desejá-Lo com todo o coração. Muitos esquecem-se de que o maior dom espiritual é o amor. Eu lembro-vos, uma vez mais, o maior Mandamento de Jesus: "Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo". Dai-Me prazer e vivei as Nossas Mensagens; sede os nossos pequenos porta-vozes e espalhai as Nossas Sementes por toda a parte. Aqueles que têm ouvidos, ouçam. Dai-vos conta da urgência das Nossas Mensagens.

Sinto-me feliz, por ver-vos a todos aqui reunidos, esta noite. Jesus e Eu abençoamos-vos a todos e abençoamos todos os objetos religiosos que tendes convosco. Que este serão seja especialmente consagrado à meditação e a um profundo exame da vossa alma. Jesus e Eu estamos sempre presentes para vos auxiliar: falai-Nos, pois, com o coração, e Nós vos ouviremos. Abençôo-vos a todos em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.


JÁ É SABIDO QUE EU APROXIMO ALMAS QUE SÃO POBRES
13.5.1989

- Jesus? 

- Eu Sou. Distingue-Me plenamente, como Eu te o ensinei. Abençoados sejam os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Abençoados sejais. Acautelai-vos do demônio, que redobra os seus esforços, para vos desencorajar. Ajudo-te a não cair nas suas ciladas. Eu aplano o teu caminho; ainda te não deste conta disso?

- Sim, meu Senhor, dei-me conta disso e agradeço - Vo-lo.

- Lembra-te de que fui Eu que te promovi, caríssima alma; não te esqueças nunca da tua incapacidade, da tua impotência, mesmo de respirar, sem Mim. Lembra-te sempre do modo como Eu opero. Escolhi-te também, para, entre outros fins, te dar a conhecer as Minhas Mensagens. É já sabido que Eu aproximo almas que são pobres, para as curar e para, através delas, fazer conhecer a Minha Palavra.

- Senhor, posso dizer uma coisa?

O Amor ouve-te:

- Senhor, tantas vezes, a Vossa Palavra é dada; mas, quantas vezes também, Ela não é, nem ouvida nem acreditada. 

- Eu sei. Apesar disso, nem tudo é inútil, porque, embora muitos não ouçam, há sempre alguém que ouve. E, assim, mesmo que uma só semente crie raízes, vale a pena fazer todos esses sacrifícios.

- Senhor, por Vossa Graça e Misericórdia, Vós dais a todos estas Mensagens. Multidões inteiras poderiam já tê-las lido e converter-se, mas não é isso que acontece. As Vossas Mensagens são combatidas e, muitíssimas vezes, ignoradas, até mesmo pelos Vossos. 

- Esta, Minha flor, é a grande apostasia da Minha Igreja. A Minha Igreja está repleta de Cains que a si mesmos se fizeram sentar em tronos, no Meu Santuário. Eles prestam mais atenção ás formalidades que aos Meus Ensinamentos de Amor. Eu confiei-lhes milhões de almas para que Me as conduzissem a Mim, com amor; mas eles lançaram fora a chave do Conhecimento e nem eles próprios entram nele, nem deixam entrar quem o desejaria.

- Senhor, e por quanto tempo deveremos ainda sofrer?

- Já não muito. Põe a tua confiança em Mim. Vem: ler-te-ei uma passagem da Minha Palavra.

Jesus indicou-me Jeremias 4, 5-31.

- Criação, não adies para mais tarde. Converte-te e escuta a Minha Palavra.Vem. Nós?

- Sim, meu Senhor; mas parece-me não ter dito "Nós", nestes dias.

- E Eu quero que tu o digas, Vassula... Sorri-Me.

- Sois mesmo Vós?

- Eu Sou. Minha flor, quantas vezes terei de te o dizer?

- Eu sei, Jesus, mas gosto de Vo-lo ouvir dizer de novo.

- Compreende, então, quanto Eu Mesmo gosto de te ouvir repetir o Meu Nome. Não Me canso nunca de te ouvir chamar por Mim. Que o Meu Nome esteja sempre no teu espírito, no teu coração. Pronuncia o Meu Nome, sempre e por toda a parte. Fala de Mim, que isso glorifica-Me.

Ah! Jesus! Vós tendes-me dado tanto! Bendito seja o Vosso Nome. Glória a Deus.

- Tem a Minha Paz. Queres beijar os Meus Pés?

- Sim, meu Senhor.

Beijei os Pés do Senhor, em espírito e no crucifixo.

- Glorifica-Me, sendo-Me fiel. 


PERSEGUIÇÕES INTENSIFICADAS
15.5.1989

As perseguições intensificam-se.

- Senhor?

- Eu Sou. "Não penseis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer a paz mas a espada" (Mt 10, 34)Evangeliza com amor, Meu anjo, pelo Amor. Eu ajudar-te-ei. Eu sou Jesus Cristo e amo-te.


EU, O SENHOR, PRECISO DE AMOR, DE ADORAÇÃO E DE UNIÃO
16.5.1989
- Jesus? 


- Eu Sou. Não Me faltes nunca. Deseja-Me, mais que nunca; cresce, através das provações. Que eles aprendam a amar-Me, a Mim, o seu Deus. Que aprendam a prostrar-se e a adorar-Me, a Mim, o seu Santo. De que Me serviriam as suas orações, ditas apenas com os lábios? Eu preciso de amor e de adoração. Reza, bem-amada da Minha Alma, pelos Meus padres, pelos Meus bispos e pelos Meus cardeais, para que saibam discernir a Minha Vontade. Eu, o Senhor, preciso de AMOR, de ADORAÇÃO e de UNIÃO: todos reunidos, ao redor de um só Sacrário. Se eles procurassem os Meus Interesses, compreenderiam quanto o Meu Sagrado Coração deseja e suspira por essa UNIÃO, sob a conduta de Pedro, Pedro a quem Eu Mesmo dei as Chaves do Reino dos Céus.

Rezai, pois, todos vós, com fervor; que todos eles possam compreender que Eu, o Senhor, os chamo a unir-se. Chamo todos aqueles que estão sob o Meu Nome a regressar à verdadeira União, sob Pedro-de-Meus-Cordeiros. Mais tarde, chamarei também todas as outras nações a aceitar o Meu Nome como: o"Ungido". Eu falarei ao seu coração. 


AMA-ME E ADORA-ME
Medjugorje, 22.5.1989


- Jesus?

- Eu Sou.

- Amo-Vos, adoro-Vos, Santo dos Santos, Santo - Jesus.

- Ama-Me e adora-Me; acolhe-Me sempre deste modo. 


Medjugorje, 24.5.1989


- Jesus?

- Eu Sou. Minha bem-amada, ama-Me. Minha filha, que este dia seja um dia de alegria. Alegra-te, pois Eu, o Senhor, Eu-Estou-Contigo, sem cessar. Vinde adorar-Me; vinde a sentir o Meu Sagrado Coração; vinde e sede um só Comigo, Meus pequenos. Eu abençôo cada um de vós. O Amor está convosco; o Amor ama-vos.

Esta mensagem foi dada ao nosso pequeno grupo, em Medjugorje. Jesus, esta manhã, pediu-nos que fôssemos adorá-Lo. Mais tarde, à hora do pequeno almoço, o padre avisou-nos que haveria uma noite de adoração. À noite, acorremos à igreja, porque Jesus nos chamava.


Medjugorje, 25.5.1989


- Senhor?

- Eu Sou. Minha filha, não escrevas depressa; abre os ouvidos e escuta-Me: Eu sou o Amor, mas o Amor é tão pouco amado, o Amor é tão mal compreendido! Vem. Nós?

- Para sempre, Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário