sexta-feira, 13 de julho de 2012

ARREPENDEI-VOS E CONVERTEI-VOS AGORA, QUE AINDA HÁ TEMPO
Rodes, 3.7.1988
- Meu Senhor? 

- A Paz esteja contigo, menina. A Minha Eclésia reviverá; mas, antes deste Renova mento, Ela sofrerá ainda mais; está ainda no início das Suas Tribulações. Presta atenção, olha para o Meu Cálice de Justiça. 

Vi um magnífico cálice de ouro, ornado de pedras preciosas. Estava cheio, até ao bordo. Com um ligeiro movimento, teria certamente transbordado.

- Vê como está cheio! Está prestes a transbordar. Estai atentos! Porque, logo que a Minha Justiça transbordar, cairá sobre vós, Criação, e realizará o anátema profetizado há muito tempo. Sereis lançados nas trevas. Eu virei a vós como um ladrão inesperado. Dei-vos Avisos, dei-vos Sinais, para que estejais alerta; mas vós recusaí-los. Não estais dispostos a reconhecer o Fim dos Tempos e, qualquer que seja o modo pelo qual Eu tente prevenir-vos, a vossa descrença em Mim é total. O Meu Aviso será como uma Expiação para converter-vos e será feito num esforço de grande Piedade. Ai de ti, Criação! Ai de vós, descrentes que intensificareis a vossa descrença e vos revoltareis ainda mais contra Mim. O vosso espírito completamente embrulhado na escuridão será empurrado como em grande corrente, pela própria Escuridão 
1 . Criação! Como Me compadeço de ti! Como sofro, ao ver-vos perdidos para sempre! Meus filhos, nos quais Eu mesmo insuflei o Meu Sopro para vos dar Vida, consagrando-vos, ainda antes de nascerdes, regressai a Mim! O Meu Coração dilacerar-se-á, ao ver quantos serão arrastados por uma tal corrente, numa absoluta escuridão e numa eterna condenação!

Criação! Ainda que os vossos pecados sejam de vermelho escarlate, ainda assim Eu estou ansioso por vos perdoar. Vinde, vinde a Mim, regressai a Mim, vosso Pai. Eu acolher-vos-ei e tratar-vos-ei mil vezes mais afetuosamente que o pai do Filho Pródigo. Regressai a Mim, antes que o Meu Cálice transborde. Regressai a Mim, antes que Eu mesmo desça sobre vós o Sopro da Minha Justiça, provocando-vos inúmeras queimaduras, queimando-vos a vós, como também a tudo quanto tem vida ao redor de vós. Querereis respirar, mas inalareis um vento sufocante que vos queimará interiormente e vos reduzirá a uma verdadeira tocha viva! Criação, tentai compreender quanto esta Hora é iminente, porque hoje, vós vedes ainda as árvores em flor; mas, amanhã, não ficará sequer uma delas. Sereis cobertos pelo fumo de Satanás, um véu mortal. Oh! Compreendei, pois, que estes desastres e calamidades são atraídos sobre vós pelas vossas ações malvadas, pela vossa apostasia e rebelião contra Mim! Arrependei-vos agora, que ainda há tempo, convertei-vos, agora! Eu estou pronto a perdoar-vos.

Vassula, permite-Me que Me sirva de ti.

- Sim, Senhor. Faça-se tudo, segundo a Vossa Vontade.

- Dá-Me alegria, obedece-Me, a Mim, teu Senhor. Nunca te abandonarei. O Meu Sagrado Coração dá-te a Minha paz.


A MINHA DIVINDADE TRANSFORMA-TE 
O AMOR REGRESSARÁ COMO AMOR
Rodes, 11 .7.1988


- Minha filha, Eu o Senhor, amo-te. Vem, oferece-Me aquilo que tens, mesmo a tua maldade e Eu transformá-la-ei em bem. Eu, o Senhor, sou Divino e tudo aquilo que Me é oferecido pode ser transformado pela Minha Divindade. Purifico cada uma das mais pequeninas ações, posso transformar tudo com a Minha Pureza. Vassula, retira-te mais vezes; vem a Mim, mesmo por um pequeno instante que seja. 


Mais tarde

Estava a perguntar a Jesus quais deveriam ser os primeiros passos para a unificação dos católicos romanos e dos ortodoxos.

- Dou-te a Minha Paz.

- Ofereço-Vos a minha vontade.

- Está tranqüila e escuta. Oferece-Me a tua vontade de modo que o Meu Sagrado Coração pulse de alegria; alegra o teu Deus, suscita a Minha alegria, delicia este Coração ardente. Oferece-Me a tua vontade; oferecê-la a teu Pai que te criou. Vem, responder-te-ei.

Os teus irmãos 
1 deverão compreender e acreditar que sou Eu, o Senhor, que desejo a vossa união. Os teus irmãos devem acreditar que te estou a utilizar como a Minha escrivaninha para escrever os Meus desejos. Todos deverão aceitar descer desses altos tronos que construíram para si mesmos. A Minha Igreja de outros tempos era pura, humilde e cheia de amor; a Minha Igreja de hoje transformou-se de tal modo que parece uma legião de tronos. Ora, todos deverão descer desses altos postos e seguir o Novo Mandamento 2 que Eu lhes dei. Amo os Meus filhos, mas eles foram dispersos por esses Cains que fizeram da Minha Casa um deserto, onde agora só crescem espinhos e sarças.

Vassula, o tempo está próximo, o Meu Regresso é iminente. O Amor regressará como Amor. O Amor ama-te. Não te interrogues sobre o motivo, pelo qual te escolhi a ti para escrever as Minhas mensagens; compreende que serei muito mais glorificado por ter escolhido um nada para esta Mensagem de Paz e de Amor, porque, quanto mais insignificante tu és, tanto maior Eu sou; quanto mais baixa tu és, tanto mais desejoso Eu estou de Me inclinar para ti e a ti chegar. Sê absolutamente nada, permitindo, assim, ao Meu Espírito, que habite em ti. Aniquila-te inteiramente a ti mesma, de modo a que apenas Eu possa ser visto. Alma seja-Me agradável, abandonando-te muitas vezes e oferecendo-Me a tua vontade. Tu abandonas-te ao Amor. Nós?

- Sim, para sempre. 


ÀS VOSSAS PORTAS, EU SOU
Rodes, 14.7.1988

Enquanto estava em Rodes, Jesus beijou muitos crucifixos e medalhas, abençoando-os. 


- A Paz esteja contigo, filha. Sê-Me agradável e sorri-Me, quando Me vês.

Ah! Vassula! Aceitaram apenas que Eu ficasse a sua entrada... 
1 esquecendo-Me, ao voltar para as suas missões menos importantes. Vês?

Despertai! Às vossas portas, Eu Sou. Eu sou como um mendigo. Observai o vosso Soberano que vos implora, como um mendigo. Peço, por esmola, o vosso amor. Sede generosos! Sede perfeitos! Amai-vos uns aos outros, arrependei-vos muitas vezes, rezai muitas vezes, e não apenas pelos vossos interesses: vinde a Mim por amor! Eu, o Senhor, amo-vos: com um amor que vós não compreendereis, enquanto não estiverdes no Céu. Abraçai-Me como Eu, o Senhor, vos abraço. Não pequeis mais... Conheço as vossas fraquezas, as vossas enfermidades; Eu conheço a vossa alma. Vinde, vinde a Mim e dai-Me tudo e Eu vos embelezarei.

Vassula, diz-lhes que Me conhecerão melhor, se abrirem o seu coração completamente e se Me acolherem. Eu estarei no meio deles, à escuta. 

- Senhor, durante a nossa reunião?

- Sim. Nós?

- Sim, Senhor.

- Vassula, Minha filha.

- Sim, Santa Mãe.

- Dá-Me alegria e vem a Mim 
2 , com os outros Meus filhos. Vinde e abençoar-vos-ei a todos. Amo-vos. 

- Bendigo-Vos.

- Lembra-lhes como Eu, o Senhor, os chamo sempre. Desejo que venham e se aproximem de Mim. Por que fugir ao Amor? Estou sempre no Meu Sacrário, esperando pacientemente que um deles Me venha visitar. Ai de Mim! Espero sempre... Acautelai-vos de Satanás que sempre inventa desculpas e sempre age para vos convencer de que elas são razoáveis e válidas; ornamenta-as de tal modo e apresenta - vo-las tão razoáveis, que consegue dissuadir vos de vir a Mim.

Eu amo-vos a todos. Faz-lhes compreender que Eu não te amo mais a ti do que a eles; e isto qualquer deles o deveria saber plenamente. Se lerem a Minha Mensagem de Paz e de Amor, compreenderão que Eu, o Senhor, vos amo a todos do mesmo modo. Repito-o, para aqueles que o não tenham compreendido ainda. Por conseguinte, vinde a Mim, visitai-Me; vinde e bebei-me e ficareis cada vez mais sedentos; vinde e alimentai-vos de Mim, e desejar-Me-eis cada vez mais. Abri os vossos corações e recebei-Me; não Me deixeis à porta! Acolhei-Me no vosso coração. Conheço as vossas necessidades e as vossas fraquezas. A vossa alma precisa de Mim e só por Mim entrareis no Paraíso. Por que permitis que a vossa alma seja capturada pelas redes que o Meu adversário vos lançou? Regressai a Mim; voltai-vos para Mim; instruí-vos, lendo a Minha Santa Palavra. O tempo que gastardes a ler-Me não será inútil. Certamente, podereis conceder uma hora do vosso dia ao vosso Redentor! Amai-vos uns aos outros; vivei em paz uns com os outros; perdoai, como Eu mesmo perdôo os vossos pecados; reparai o mal com o amor. Sede bons, sede perfeitos! Vinde; o Amor ama-vos e o Amor jamais vos abandonará. O Amor ajudar-vos-á e guiar-vos-á até ao fim.  


20.7.1988 - Festa de Marina 


- Vassula, o Meu Coração Imaculado rejubila, todas as vezes que Me encontro com os Meus filhos lá em cima, na Minha pequena Casa de Tsambika. Eu, a vossa Mãe Santa, amo-vos a todos. Vem. Nós?

- Sim, Santa Mãe. Nós.

Os rodeenses deram-me crucifixos e medalhas, a fim de que Jesus os abençoasse, beijando-os.

- Senhor?

- Eu Sou.

- Quereis beijar e abençoar estes objetos, Senhor?

- Levanta-os até aos Meus Lábios; serão todos abençoados. 

Levantei-os até aos Lábios de Jesus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário