sábado, 28 de julho de 2012

A REBELIÃO PROPAGOU-SE COMO NEBLINA
8.11.1988

Hoje, senti a Cruz de Jesus; reconheci a Sua tristeza e vi-O triste, até mesmo no Seu retrato.  



- Eu Sou. Minha bem-amada, toma a Minha Cruz e alivia-Me. O teu Cristo está t
ão cansado... Dignei-Me deixar cair algumas gotas do Meu Sangue sobre o teu coração, a fim de que tu Me aliviasses. Satanás, agora, está decidido a fazer-te desanimar; mas Eu não lhe consentirei que te toque. Aquilo que foi começado e abençoado por Mim acabará em Minha Glória. Hoje, tu escreverás a Minha Mensagem com a tua caligrafia, a fim de que aqueles que ainda não compreenderam completamente que te cumulei das Minhas Graças possam compreender que te concedi também a graça de ouvir a Minha Voz. Deixa que hoje te dite. Ouve-Me e escreve: 

Vassula, os dias, agora, est
ão contados, os dias da vossa purificação. Àqueles que Me imploraram o Renova mento da Minha Igreja, Eu ouvi-os: ouvi todas as suas orações. Prometo-vos que Eu, o Senhor, renovarei a Minha Igreja, lavarei as manchas que A sujaram, por causa da vida impura, no seu seio, e renová-La-ei. É horrível ter de dizer, Meus bem-amados, que a Igreja terá ainda de sofrer, antes que venha esse Dia. As Grandes Tribulações do Seu Coração começarão ainda antes de Eu vir renová-La inteiramente. Isto acontecerá, o que, aliás, estão nas Sagradas Escrituras; mas Eu consolarei todos aqueles que Me amarem, nesses dias de dor; estarei muito perto do vosso coração, far-vos-ei reconhecer a Minha Presença, enviarei uma legião de anjos e de santos para vos consolar a todos; por isso, coragem, Meus bem-amados, coragem! Agora, Eu sofro; e vós, que Me amais, sentis-Me, sentis as Minhas Chagas, sentis o Meu Sagrado Coração cheio de dor, sentis o Meu Olhar sobre vós, Criação, vós que estais nas trevas. Os Meus Olhos estão cheios de lágrimas de Sangue; sim, como poderei Eu hoje sentir-Me de outro modo, se vejo a maior parte de vós deslizar para as redes de Satanás? Mas aqueles que não querem ouvir persistem na sua maldade. Já há tantos anos que os avisei, que os exortei ao arrependimento, mas eles não prestam a mínima atenção a nenhum dos Meus Avisos. Estou exausto, tão exausto, com a sua cegueira e com a sua obstinação. A rebelião propagou-se como neblina, chegando mesmo a atingir a Minha Casa, ditando a Pedro o que deve fazer a Pedro que é o seu verdadeiro guia! Sim, eles não o ouvem e, por detrás das suas costas, praguejam contra ele e atraiçoam-no, não lhe dando atenção alguma e pondo-o de parte. Oh! Ele sabe tudo isso, mas são demasiado numerosos aqueles que se lhe opõem, demasiados aqueles que o atraiçoam. A Minha Casa tornou-se uma Casa de Rebeldes. Poucos são aqueles que Me reconhecem e Me honram. Eu, o Senhor, descerei, no Dia da Purificação, com todos os Santos e os Meus Anjos e esmagarei o mal, de norte a sul, de oriente a ocidente; e o Meu Fogo descerá! Esperai e vereis... 

- Jesus? 

- Minha filha, trabalhaste bem, ouvindo-Me apenas. Isto, Vassula, é um exemplo, para aqueles que julgam que a tua m
ão seja empurrada por Mim, sem que tu Me possas ouvir o menos possível. Alguns deles, não teriam acreditado que Eu, o Senhor, te inspiro. Agora, continuemos, da forma que mais Me agrada, Minha Vassula. Tem a Minha Paz e sê vigilante. 

- Por favor, Senhor, curai C. . Se Vós estivésseis aqui, comigo, em carne e osso, ter-Vos-ia pegado pelo braço, ter-Vos-ia levado junto dela e ter-Vo-la-ia mostrado. O Vosso Coração não teria resistido e Vós tê-la-ieis curado. 

- Minha filha, ela n
ão te acredita, ela rejeita imediatamente qualquer coisa que tu lhe digas. Se ela se recusa a abrir-Me o seu coração a Mim, como poderei Eu entrar nele e consolá-la? 

- Mesmo que Vos não ouça, sei que Vós podeis curá-la. 

- Ent
ão, reza por ela, Vassula; Eu amo-a; por isso, continua a rezar. Lembrar-te-ei a Minha Santa Presença: Eu e tu, em união de Amor. Nós. 

- Sim, Senhor, Nós. 



O AMOR REINARÁ EM TODOS OS CORAÇÕES
10.11.1988

São Miguel: 

- "Glória a Deus!".
 

Nossa Senhora: 

- "Glória a Deus!".
 
Isto foi dito, depois de ter recitado as minhas orações. 

- Meu Deus?
 


- Eu Sou. Esperava por este momento, com ânsia 1 . Ouve-Me, Minha Vassula. Vem a tocar o Meu Sagrado Coração. Sente as Suas Chagas; o Meu Sagrado Coração sente-Se aflito com a dor e ferido, a ponto de estar irreconhecível. As almas não Me ouvem... Elas caem, às centenas, nas insídias de Satanás... 
Mais tarde. 


- Pequena, n
ão te faltarei nem te abandonarei. Ouve e escreve: Depois da Grande Tribulação, que a Minha Igreja irá sofrer, vereis um grande Sinal no céu e todos aqueles que Me amam rejubilarão e louvar-Me-ão; mas todos aqueles que profanaram o Meu Santo Nome serão lançados na mais profunda escuridão e cairão numa total inconsciência. O Meu Sinal será uma benção para aqueles que respeitaram os Meus Mandamentos, porque observaram a Minha Palavra, honrando Me e glorificando-Me. Eles foram e são as pilastras de ouro da Minha Igreja, a sólida fundação e a robusta estrutura do Seu Corpo, são o incenso purificador, no Seu Seio. Eu, o Senhor, exaltarei essas almas e colocá-las-ei na Minha Nova Jerusalém, para sempre. A sua Nova Morada ser-lhes-á dada pelo Alto, porque pelo Alto vos voltará a ser dado o Meu Novo Nome, e eles e Eu seremos UM SÓ. Vós, Meu povo, com o Meu Nome, não mais sereis chamados ímpios: Eu vos restituirei o Meu Nome. Quando o Meu Dia vier, retirarei todo o mal e fechá-lo-ei às chaves. Eu, o Senhor de Amor, farei com que esta Nova Terra germine com as Sementes de Amor; Eu Mesmo o farei e até das rochas farei jorrar novas Fontes; farei florescer verdadeiramente o Meu Jardim. Por vossa causa, permitirei aos Meus Santos Anjos que desçam até vós para vos nutrir; permitirei que os Meus Santos sejam vossos instrutores, instruindo-vos sobre a Minha Santa Palavra e guiando-vos como vossos amigos. O Amor reinará em todos os corações e a Virtude será trazida como uma coroa, por todo o Meu povo da Minha Nova Terra. prometi-vos, há muito tempo, esta Minha Nova Terra e mantenho a Minha Promessa; ela será bem depressa levada a cumprimento. Antes disso, descerei, para vos purificar; purificar-vos-ei como o ouro, que é purificado no fogo; todas as impurezas serão consumidas neste Fogo. Terei de fazer tudo isso, a fim de lavar toda a impiedade que cobre esta terra como uma maldição. Digo-vos solenemente que tudo aquilo que foi, que é e que será, vos havia já sido anunciado: toda a palavra foi escrita no Meu Rolo, esse Rolo que será aberto, lido e, depois, consumado. Eu, o Senhor, purifiquei o Meu Rolo com o Meu próprio Sangue; por isso, praticai-O, lêde-O... Criação, rezai, a fim de que a Sabedoria desça sobre vós para vos nutrir e para permitir-vos que reveleis a Verdade e os Mistérios que ainda estão escondidos nos Meus Livros da Sabedoria. Rezai, para obterdes o discernimento; arrependei-vos muitas vezes e Eu perdoar-vos-ei sempre.  

Minha filha, tem a Minha Paz; amo-te, porque Me deixas usar a tua m
ãozinha. Concluirei a Minha Mensagem de hoje, dizendo: Aqueles que têm ouvidos ouçam. Vem, Eu abençôo-te. Nós? 

- Para a eternidade, Senhor. Louvado seja o Senhor. Amém. 


PEDE AO PADRE PIO
14.11.1988


Hoje, olhei para a foto do Padre Pio, um grande Santo, segundo as próprias palavras de Jesus. Sob a sua foto, envolto em celofane, está um pedacinho de tecido do seu hábito castanho escuro, pois era capuchinho. Olhando-o, tinha a consciência de ter recebido essa foto com o pedacinho de tecido, porque ele o tinha desejado. E por isso o pedi. Justamente por ser um grande santo, pedi-lhe que mudasse tudo aquilo que há de pior em mim, uma vez que, depois de ter refletido, reconheci que provavelmente estaria cheia de coisas más; pedi-lhe que melhorasse pelo menos dois dos meus defeitos. Pedi-lhe que me ajudasse e cancelasse completamente a minha vaidade e que fortalecesse a minha fé no Senhor. 

- Senhor?
 


- Eu Sou. Fui Eu que te inspirei que pedisses ao Padre Pio a gra
ça de interceder por ti. Vem; hoje, tu escreverás a Minha Mensagem sem Me ouvir: guiarei apenas a tua mão 1 . "Arrepende-te muitas vezes, apresenta-Me todas as tuas culpas, a fim de que Eu as possa perdoar; vem a Mim, tal como és, e Eu te farei perfeita. Glorifica-Me, amando-Me; louva-Me incessantemente; Eu sou o Senhor" 2 . Minha bem-amada, que Eu Mesmo santifiquei, pega na Minha Mão e procede como Eu: instruir-te-ei na Sabedoria.  

Inesperadamente, reconheci a Presença viva do Senhor. 

- Vassula, sabes quanto Eu Me delicio em ti, quando tu crês plenamente?
 3 

Jesus sentia-Se tão feliz! E o mesmo acontecia comigo... 

- Reconhece-Me; isso agrada-Me tanto!
 Vem. Nós? 

- Sim, Nós. 



EU SOU O VOSSO SANTO, MAS VÓS ME CONDENAIS
15.11.1988

Hoje, senti a Cruz de Jesus nas minhas costas. Senti o Seu Coração cheio de uma dor tremenda! Como sofre!... pelo mundo que rejeita o Senhor. 


-
 Eu Sou. Sente a Minha Cruz, dá-Me descanso, Minha filha de Luz; estou tão exausto. Permanece a Meu lado, que Eu tenho necessidade de ser consolado, nesta desolação. Minha Vassula, ouve-Me e escreve: 

Oh! Cria
ção! Minha semente! Eu sou o vosso Santo, mas vós condenais-Me; amei-vos desde toda a Eternidade, mas vós desprezastes-Me; libertei-vos da morte, mas vós atacastes-Me; alimento-vos todos os dias com o Meu Pão e sacio-vos com o Meu Vinho, mas, na vossa impiedade, vós ofendeis-Me; estou sedento de Amor, mas vós abandonais-Me à Minha sede; acolho-vos, quando estais cansados, para vos fazer repousar no Meu Coração e, quando Eu estou exausto, vós rejeitais-Me; abro-vos o Meu Coração, mostrando-vos como vós mesmos O feristes, mas, na vossa maldade, redobrais os vossos ataques e trespassais-Me de lado a lado; abro os Meus Braços para vos acolher e abraçar, mas vós voltais-Me as costas; cheio de ternura, abro o Meu Sagrado Coração para vos dar calor e, no entanto, sempre que venho a vós, bateis-Me com a porta na cara, deixando-Me fora, ao frio; como um mendigo, chamo-vos, durante todo o dia, estendendo as Minhas Mãos para vos levantar e curar, mas vós, pelo contrário, ignorais-Me e rejeitais-Me. Os Meus Olhos e Os de Minha Mãe estão consumidos pelo sofrimento. Aflito pelas Suas Chagas, o Meu Corpo está irreconhecível. Tudo aquilo que vos peço é a Paz e o Amor, mas vós recusais-vos a ouvir as Minhas Súplicas... Primeiramente, vim ter com os Meus, mas de novo fui rejeitado, desprezado e perseguido. Zombastes de Mim, tratando-Me como um bobo. Atraiçoastes-Me... A vossa traição custou-Me um verdadeiro vale de lágrimas que Me arrasaram os Olhos. A vossa crueldade atravessou toda a Eternidade, deixando espantados, até os próprios demônios, pela vossa maldade. Aahh! Vassula... Por Piedade e grande Misericórdia, vim para vos pôr de sobreaviso e para vos libertar da Morte, levei-te aos Meus, mas eles sufocaram a Minha Voz, com medo de mostrar-se à Luz e expôr a sua própria culpa. Uma vez que sufocam a Minha Voz e não acolhem o Meu Espírito de Verdade, farei tornar conhecidos os seus pecados por estranhos. Farei ressoar a Minha Voz como uma trombeta sobre os tetos das vossas casas. 

Fui acolhido por estrangeiros que jamais Me tinham conhecido; bati às suas portas e fizeram-Me entrar. Apesar da sua pobreza, eles consentiram em partilhar a sua refei
ção Comigo. Eles não Me procuraram, devido à sua pobreza; contudo, encontraram-Me. Mostrei-lhes as Minhas Chagas, que Me foram desferidas pelos Meus melhores amigos e, vendo-As, ajoelharam-se diante das Minhas Chagas, impressionados pela Sua profundidade; e, pela crueldade com que trataram o Meu Corpo, o seu coração derreteu-se como cera... 

N
ão chores, Minha filha... 1 A Minha Voz será transmitida pelos estranhos e, quando Lhe ouvirdes o Eco, ficai sabendo que vem de Mim. Serei exaltado pelos estrangeiros que nunca Me procuraram, serei glorificado por aqueles que jamais Me conheceram, e Eu serei o seu Mestre, ensiná-los-ei e anularei as suas culpas; conversarei com eles e compreender-Me-ão: Serão eles que curarão as Minhas Chagas. Eu sou o Pastor e reunirei os Meus cordeiros que foram feridos e dispersos pelos seus pastores. Oh! Vassula! Tudo isto será levado a seu termo bem depressa. Vem, repousa em Mim, deixa que Eu repouse em ti, ligados no Amor, partilhemos.  

- Sim, meu Senhor.
 

- Nós.
 

- Por toda a eternidade. Amém. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário