quarta-feira, 25 de julho de 2012

DEIXA-ME OUVIR A TUA VOZ, ANTES DO CREPÚSCULO
3.4.1990

- Tenho um grande desejo de Vós, Jesus, meu Salvador, de Vós que me arrancastes do abismo. Sei que me tratais com ternura e me fazeis sofrer, para melhor me educardes. Sede, ainda, o meu Salvador! Renovai a minha alegria; arranque de mim todo o mal, uma vez que amai santidade e a sinceridade de coração! 


- Está em Paz, Minha filha; o sofrimento é uma prenda que Eu Mesmo te dou, para te santificar. Eu serei a doce tortura da tua despojada alma, o tormento do teu espírito, a insaciável sede da tua boca, o latejar do teu cora
ção. Abre os olhos, alma, e caminha pela via da santidade. Oferece-Me a tua vontade. Abre os olhos e contempla alma! Repara no Rasto que deixei atrás de Mim... O Meu Caminho está assinalado com o Meu Sangue; segue esse Rasto que Ele Mesmo te conduzirá a Mim. Não procures outras alianças e não perguntes: "Que é isto?";ou, então: "Que é aquilo?" A Minha própria Força evitará as tuas quedas. Vem a Mim, alma, que Eu Mesmo te oferecerei o Meu Cálice. 

Vassula, n
ão rejeites o Meu Cálice; bebe o Meu Cálice, embora Ele seja bem amargo. Bebe para Me dares Glória, e Eu derramarei sobre ti, como mirra, as Minhas Bênçãos. Escuta Vassula, Minha filha: Embora tu estejas rodeada pelos Meus inimigos, ficarás ilesa. Por isso, não tenhas medo, mas continua; segue as marcas do Meu Sangue e não te voltes, nem para a direita nem para a esquerda. Eu estou diante de ti e espero por ti, para te santificar. Vem; vem sozinha, que Eu não quero encontrar rivais em ti. 

Pelo grande Amor que Eu te tenho, come pouco, nestes dias de Purifica
ção. Eu sou o teu Redentor que te espera, no termo deste Caminho. Abre os olhos e olha para as marcas de Sangue que Eu derramei por ti. Que estes dias te sejam memoráveis. Desperta, alma; por que estás, assim, tão adormecida? 

Vem encontrar em Mim a tua for
ça. Vem que Eu acalmarei a tua sede, se tu acalmares a Minha sede de Amor. É este, Minha filha, o teu débito, porque Eu vim libertar-te do abismo e porque fui Eu Mesmo que vim resgatar-te, revelando o Meu Grande Amor por ti. Vem, agora, oferecer-Me a tua vontade; mostra a tua impaciência em apagar a Minha insaciável sede de Amor, deixando algumas gotas do teu amor nos Meus Lábios ressequidos. Eu Mesmo as acolherei como as flores selváticas do deserto acolhem o orvalho da manhã. 

Alma! Tu n
ão és, nem irrepreensível nem fiel. Contudo, Eu perdoei-te com a Minha Pureza e a Minha Luz. Eu apaguei cada um dos teus pecados. Por isso, agora, sê-Me agradecida. Levanta os olhos para Mim e olha para o Estandarte que estou desfraldando, por cima de ti... Entre muitos, Eu escolhi-te a ti, para mostrar à humanidade, por meio de ti, o Meu Estandarte de Amor e de Misericórdia que agora estou desfraldando por sobre as vossas cabeças. 

Gera
ção! Tal como um amante persegue a sua amada, assim vou Eu, por toda a parte, procurando, por todos os meios possíveis, fazer-vos Meus, por toda a Eternidade. 

Gera
ção, mostra-Me como, por detrás do teu muro, posso ainda encontrar um amigo fiel... mesmo que não encontre nenhum, pelo menos um amigo hesitante... e Eu mudarei a tua falsidade em palavras sinceras, de forma que o dia da calamidade te não atinja. Amigo! Tu, que ainda hesitas entre o mal e o bem, não sejas tíbio! Não terás ainda compreendido que o Meu Coração sofre de Amor? Vem e escuta as Palpitações do Meu Coração; cada Palpitação é um magnífico Cântico de Amor por ti, amigo, um Apelo de Amor Ciumento do Amor. Vem a Mim, antes que o sol se ponha e antes que as sombras da noite caiam como um véu sobre ti. Vem a Mim; não Me deixes uma vez mais no desalento, até amanhã. Vem, antes que a Tempestade e o Fogo venham a espalhar-vos, como palha ao vento. Vem a Mim, que Eu Mesmo vigiarei sobre ti, alma, nos dias do desalento. Deixa-Me ouvir-te, ó alma; deixa-Me ouvir o rumor dos teus passos; deixa-Me ouvir a tua voz, antes do crespúsculo...  1 . 

A figueira está já amadurecida, e depressa comereis os seus primeiros frutos... Feliz aquele que agora tem fome, porque será saciado.
 

O Amor ama-vos. A Minha Casa é a vossa Casa. Lan
çai-vos nos Meus Braços e cobrirei a vossa aridez com a Minha Onda de Amor. Vinde, que Eu, Jesus, amo-vos sem limites. 


MENSAGEM PARA LENS, SUÍÇA
10.4.1990

Mensagem para a reunião-peregrinação do dia 28 de Abril, em Lens, Suíça: 


- A Paz esteja convosco... Eu sou o vosso Santo, que vos vigia, do Alto... Recolhei-vos e senti a Minha Presen
ça... Senti a Minha Presença, senti os Meus Olhos, postos em vós. Em verdade vos digo, homem algum tem um amor maior que o Meu. Eu sou Aquele que mais vos ama, o Deus Vivo. 

Hoje, Meus bem-amados, as vossas na
ções vivem nas trevas; mas Eu, na Minha Misericórdia Infinita, desço, para restaurar a Minha Casa e reconduzir-vos a Mim. De fato, Eu derramo o Meu Espírito sobre toda a humanidade, para alimentar as vossas nações esfomeadas, com a Minha Palavra, e para recordar-vos que Eu sou Santo. Venho até vós para vos encorajar a fazer o bem e para desencorajar as vossas más inclinações. Alma, Eu estou mesmo diante das tuas portas, e bato. Eu sou Aquele que procuras; Eu sou Aquele que eleva a tua alma e a exalta. Digo-vos, muito solenemente, que o Amor está já no Seu Caminho de Regresso. O Meu Regresso está já perto de vós; rezai, pois, pela conversão das almas; rezai para que elas se convertam, antes do Meu Regresso. Rezai com fervor, a fim de que o Meu Grito, neste deserto, possa chegar aos seus ouvidos e abrir uma abertura, na sua surdez. Rezai ao Pai, para que o Seu Cálice de Justiça não transborde, antes da vossa conversão, geração! Chamai-Me, e Eu ouvir-vos-ei! 

Ó gera
ção, geração... manchada, o mais que se possa dizer... impura para além de toda a descrição, a tua própria culpabilidade te está matando. A tua perversidade, geração, e a tua infidelidade atravessaram toda a Eternidade, fazendo tremer as próprias Colunas do Céu. As tuas iniquidades privaram-te o espírito de toda a Sabedoria. Se soubesses como os Meus Anjos tremem, ao verem aquilo que te espera!... Terra, que serás coberta com o teu próprio sangue, por causa da tua apostasia! Terra, tu que serás feita em pedaços, aos olhos dos Meus próprios Anjos! Se todos vós soubésseis a agitação que está para vir, não perderíeis, como agora acontece, o vosso fôlego em palavras vazias e na impiedade. 

Eu, o Senhor, difundo o Meu Espírito, para vos preparar e educar para o Céu, para chamar-vos ao arrependimento e à convers
ão. Eu sou um Deus de Misericórdia que Se verga a todos vós, nestes dias de Graça, para vos salvar. Ouvi os Meus Gritos de angústia. Meus bem-amados, Eu venho para vos despertar. Nunca Me canso de repetir as Minhas súplicas, geração ingrata; e continuarei a repetir-te as Minhas súplicas. Os Meus Lábios não se cansarão nunca de te chamar; mas, enquanto Eu falo, o Meu sofrimento continua... E, entretanto, a Luz está perto de ti para afugentar as tuas trevas, geração... Abre os olhos, abre os olhos e ver-Me-ás ,no Meu Esplendor. Eu estou pronto a dar aos vossos olhos a Luz para ver, a fim de que não adormeçais na morte. As ações da vossa geração são podres e vis, estão bem longe de ser a Minha Imagem, longe do Amor, longe da Santidade. http://www.tlig.org/pgmsg/heartb.gifEu sou o vosso Santo, mas vós recrucificais-Me, a cada instante. Eu sou Aquele que, hoje, vos abraça com muito Amor, vos envolve nos Seus Braços; e, com a Sua Própria Mão, ternamente vos alimenta com a Sua Palavra, para reconduzir-vos à Divindade, geração mais fraca do que nunca. Venho a libertar-vos do mal; não venho para vos ameaçar, venho apenas, na Minha Infinita Misericórdia, para vos avisar. O Meu Coração desfaz-Se em possuir-vos e fazer-vos Meus por toda a Eternidade e revestir-vos de vestes resplandecentes de candura. O Meu Coração procura desesperadamente arrancar-vos às vossas abominações. Eu chamo; mas hoje, muitos de vós não respondeis. Falo, através de fracos instrumentos; mas muitos de vós não ouvis. Muito pelo contrário, essa gente trata os Meus mensageiros por impostores; essa gente prefere escolher aquilo que mais Me desagrada: entregar-se a uma vida simplesmente sua (levar a sua vida) 1 ... pensando prestar-Me culto. O seu espírito, nas trevas e na inconsciência, não reconhece o Meu Espírito de Graça, tal como os judeus Me não reconheceram como Messias! 

Eles provocam-Me, n
ão Me exaltam, põem obstáculos ao Meu Caminho, com espinhos e sarças, encorajando a impureza e a confusão, nesta geração ímpia e insensata. Senti a Minha Agonia, senti a Minha Dor... Os Meus Olhos estão velados e consumidos pelas Lágrimas. 

Eu venho até vós com Grande Amor, para vos oferecer o Dom do Meu Amor, o Dom do Meu Espírito, o Dom da Minha Divindade. Eu venho para vos lembrar a Minha Santidade.
 

Diz-Me, ent
ão; permite-Me que te ouça, a ti que o Meu Sagrado Coração ama e por quem palpita: ver-te-ei alguma vez regressar desse deserto? Regressa a Mim, a fim de que não mais tenha de permanecer tanto tempo angustiado, à espera do rumor dos teus passos. Não te reprovarei, não; Eu deixarei que te lances no Meu Seio e embalar-te-ei com Lágrimas de Alegria, Meu filho. Envolver-te-ei com uma Onda do Meu Amor, deixando a tua alma na Minha Paz... Eu Mesmo Me encarregarei de ti. E não serei Eu o teu Pastor? 

Vês? Estais a viver o início dos dias prometidos. Eu disse que o Meu Espírito de Gra
ça soprará sobre os vossos mortos. Eu quero fazer-vos sair dos vossos túmulos e reconduzir-vos ao vosso domínio:


O MEU SAGRADO CORAÇÃO.

E encher-vos-ei do Meu Espírito, curando-vos; e reconhecer-Me-eis, a Mim, vosso Deus. Vós, por vosso lado, abri os vossos olhos e O vosso cora
ção, abandonando-vos a Mim: oferecei-Me a vossa vontade, que Eu farei o resto. 

Lembrai-vos da Minha Santa Presen
ça; sede os Meus navios de Luz, portadores da Minha Palavra, e difundi as Minhas Mensagens. 

Eu, o Senhor, aben
çôo cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor na vossa fronte. Sede um.


AS CHAGAS DO MEU CORPO SÃO TAIS, QUE ME DEIXARAM ALEIJADO
12.4.1990

Mensagem para as reunião de oração do dia 9 de Junho em Les Ulis, junto de Paris, e do dia 16 de Junho, em Milão: 


- A Paz esteja convosco.
 
Eu sou a Ressurrei
ção; quem crê em Mim, mesmo que morra, viverá. Eu sou o Espírito Santo de Verdade. Eu sou o Apelo da Minha Palavra que vem a vós, para vos sacudir do vosso profundo sono. 

Foi dito que o Meu Espírito de Gra
ça será prodigiosamente derramado sobre todas as pessoas e que os vossos filhos e filhas profetizarão (Ap 2, 17). Tudo quanto as Escrituras dizem se realizará. Do Céu, preparo-vos para reconhecerdes a Verdade. Encorajo-vos, com sinais, no céu e na terra. Aos simples e pequenos, dou visões. Envio-vos a Minha Mãe, em diversas nações, para vos instruir, como Educadora. 

Eu manifesto a Minha Misericórdia Infinita, como estandarte, por sobre a tua cabe
ça, geração, para te educar e reconduzir à Divindade. Se tu Me ouvires, hoje, Eu elevarei a tua alma e tu chegarás ao lugar de repouso. 

Gera
ção! Adoraste, por tempo demasiado, deuses sem nome, ídolos sem vida, invenções que te ferem de morte. Concedeste-lhes honras divinas, corrompendo a tua própria vida. Há tantos anos que Eu não ouço o som da tua voz ou o rumor dos teus passos: não Me tens invocado nem tens louvado as Minhas Maravilhas. 

Ah! Gera
ção! Por que Me rejeitaste, a Mim, o teu Santo? Volta a escutar-Me, de novo: o Amor regressará a ti como Amor. Esta é a Minha Promessa. Prepara-te, pois, para Me receber e Eu te darei o Dom do Meu Amor e o Dom da Minha Santidade. 

Bem-amados, vós que estais reunidos aqui, hoje, ficai sabendo que fui Eu, Jesus, Quem vos procurou e chamou, do deserto, para entrardes no Meu Jardim de Delícias: a
 Minha Assembléia. 

Eu sou o Sagrado Cora
ção, sempre tão sensível, e peço-vos que façais as pazes Comigo, que vos reconcilieis Comigo. Estes Espinhos que rodeiam o Meu Sagrado Coração formam uma verdadeira coroa de flores. Abri-Me o vosso coração, que Eu acabarei por fascinar-vos, a fim de que alegreis o Meu Coração. Falai-Me com o coração e Eu não deixarei de vos responder; dai-vos conta de que Eu, que sou o vosso Rei e Soberano de todos, Eu desço até vós, a esse mundo embebido de pecado, para vos procurar. 

Meu amigo! Por quanto tempo ainda, terei de procurar-te? Os Meus Olhos est
ão verdadeiramente arrasados na expectativa de uma resposta, que acolha o Meu Espírito de Graça. Fico de respiração suspensa, numa impaciente expectativa da tua resposta; mas verdade é que a palavra não está sequer na tua língua... O Meu Espírito de Graça grita-vos, para vos conduzir às Profundidades do Meu Sagrado Coração; mas hoje, o Meu Espírito de Graça não recebe gratidão alguma, pela Sua Misericórdia... Eu inclino-Me para vós, do Meu Trono até às vossas portas; Eu venho até vós, cansado e como um mendigo esfarrapado, ferido, a ponto de Me tornar completamente irreconhecível, de pés descalços e abandonado. Ouvi os Meus lamentos: Sou Eu, o Cristo... Tenho sede... Tenho sede, pela falta de amor... A Minha Boca está mais ressequida que o pergaminho, por causa das Minhas repetidas Súplicas... O Meu Coração está doente de Amor... Eu amo-vos loucamente, apesar da vossa terrível vaidade e malícia. 

Meus pequenos, Eu venho até vós com o Meu Cora
ção na Mão. Eu sei quanto vós sois pobres; mas... poderei partilhar convosco a vossa refeição? Saciareis a Minha sede? Aplacareis a dor das Minhas Chagas? Não: não fostes vós que Me procurastes, fui Eu que vos procurei a vós e vos encontrei, nús, nesse deserto em que viveis. Permiti-Me que entre no vosso coração, e Eu vos enfeitarei majestosamente. Se vós Me permitirdes entrar no vosso coração, Eu mostrar-vos-ei as Minhas Chagas, que aliás Me foram feitas na casa dos Meus melhores amigos. Vós mesmos ficareis aterrorizados com a sua profundidade e horrorizados com os inúmeros sinais que foram selvaticamente infligidos no Meu Corpo. As Chagas do Meu Corpo são tais, que Me deixaram aleijado. 

Eu digo-vos, solenemente: Quem n
ão acolher o Reino de Deus como uma criancinha, jamais poderá entrar nele. Procurai-Me com simplicidade de coração e encontrar-Me-eis. Não Me ponhais à prova e ver-Me-eis, reconhecendo a Minha Omnipotência. Não fiqueis distantes e frios aos Nossos Apelos; não fiqueis surdos aos Nossos Apelos; ouvi as Nossas Súplicas. Abri os ouvidos e reconhecei o Apelo do Pastor. Se fordes fracos, Eu Mesmo vos levantarei e vos porei às Minhas Costas. Eu estou pronto a apagar todos os vossos pecados, na Minha Pureza e na Minha Luz. 

Oh! Amigo! Por que estás ainda às apalpadelas, a hesitar? O teu cord
ão umbilical ainda está ligado a Mim; Eu sou a Fonte da tua respiração; Eu sou a Generosa Fonte nutritiva e é com a Minha Palavra que Eu Mesmo te dou a Vida e te liberto da morte. Não são as várias colheitas que vós comeis, Meus amigos, que vos dão a Vida: Sou Eu que te dou a Vida. Levanta, pois, os teus olhos para Mim e acolhe ciosamente a Minha Palavra no teu coração, e tu viverás! Vem pedir-Me que te abra os olhos e, avidamente, Eu Próprio virei retirar o teu véu, Meu amigo. Vem pedir-Me que te retire do exílio em que tantos de vós andais perdidos, que Eu Próprio Me lançarei ao teu encontro. Mesmo que tivesses construído um muro, no Meu Caminho, no tempo da tua maldade, para Me separares de ti, Eu abaterei esse muro, apenas com um sopro, e lembrar-te-ei, depois, o Meu Amor. Eu lembrar-te-ei que sou Aquele que mais te ama e que a tua Morada é o Meu Sagrado Coração. E lembrar-vos-ei de não mais vos diferençardes, em Mim. Eu lembrar-vos-ei de vos unirdes, no coração e na alma, e de vos amardes uns aos outros, como Eu vos amo. 

Sim sou Eu, o Apelo constante da Minha Palavra, Quem vos fala, para vos refrescar a memória.
 Recebei o Meu Espírito Santo. 

Aben
çôo cada um de vós e, neste mesmo instante, Eu deixo o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte. Sede um.


AQUELES QUE NÃO ME FIZEREM FALTA, SERÃO SUBSTITUÍDOS
É ESTA A MINHA RECOMENDA
ÇÃO: REZA, REZA, REZA

13.4.1990 - Sexta-Feira Santa

Mensagem para todos quantos trabalham na difusão destas Mensagens:  


- A Paz esteja contigo! Eu sou Aquele que estimula os Meus instrumentos. N
ão mais te preocupes, que Eu estou a teu lado, Minha filha. 

- Senhor? Invadis-me.
 

- Fá-lo-ei, se Me o permitires, deixando-Me espa
ço. Eu amo-te. Dás-te bem conta de que a Minha Mensagem será conhecida, por meio de ti? Eu tenho as chaves de todas as portas. Se existir algum obstáculo, lembra-te de que serei Eu a permiti-lo, para Minha Glória. Está atenta, com a Minha Obra; e isto mesmo o digo Eu a todos aqueles que escolhi, para a difusão das Minhas Sementes. Aqueles que Me não fizerem falta, serão substituídos. Sede prudentes como serpentes, mas mansos como as pombas. Não tenhais medo de ninguém; estai atentos aos perigos; confiai uns nos outros; permanecei todos no Meu Amor. Lembrai-vos de que não fostes vós que Me procurastes: fui Eu que vos escolhi; fui Eu que vos formei, que vos transfigurei e tornei zelosos. Confiei a cada um de vós uma missão, a fim de que deis fruto. Fui Eu que vos encarreguei desse trabalho. Eu amo-vos e guiar-vos-ei a todos até ao fim. Perseverai até ao fim; não durmais, para não dardes a Satanás uma oportunidade (de vitória); sede espertos. Descansai, quando necessário; mas não descuideis a Minha Obra. Fazei tudo quanto puderdes, que Eu farei o resto. Eu sou a Porta, e ninguém poderá entrar no Meu Reino, se não passar por Mim. 

- Por favor, Senhor, nomeai as pessoas a quem Vos estais dirigindo.
 

- Vassula, todo aquele que transmitir a Minha Palavra, transmite a Minha Luz. Eu escolhi-os e eles mesmos se reconhecem.
 Eu abençôo-vos, a todos quantos difundis a Minha Mensagem. Vassula, Meu Cordeiro, Eu sempre te conheci fraca, e é este o motivo por que te escolhi: a fraqueza atrai-Me. O Meu Poder está, em sua plenitude, na tua fraqueza. Terás sempre provações, mas essas servirão para teu crescimento. Quero que tu sejas forte, quero-te capaz de enfrentar as dificuldades com prudência. Desejo que tu Me glorifiques; http://www.tlig.org/pgmsg/heartb.gifpor isso, Minha Vassula, não consintas que a serpente te seduza; ela andará continuamente à tua volta, procurando desesperadamente fazer-te cair. Sê sempre vigilante. Eu estou contigo e ajudar-te-ei, nas tuas quedas. Reza, sem cessar, para que o tentador não tenha oportunidade de se aproximar. 

É esta a Minha recomenda
ção: Reza, reza, reza e lembra-te sempre da Minha Presença. Jejua, confessa-te e adora-Me, come-Me e bebe-Me. Repara o mal com o amor, e exulta por tudo aquilo que te dei. Ah! Vassula!... Deleita-Me, mantendo-te pequenina. 

- Senhor, aniquilai-me, se necessário, mas fazei com que eu me mantenha pequenina.
- Manter-te-ei pequenina... Pega agora na Minha M
ão e subamos. Eu, Jesus, amo-vos a todos. Lembrai-vos de que Eu Sou a Ressurreição.


DERRAMO O MEU ESPÍRITO EM TI, GERAÇÃO
O SEGUNDO PENTECOSTES
22.4.1990

"A pedra desprezada pelos construtores tornou-se pedra angular" (Sl 117,22). 


- Meu Senhor Jesus, Vós fostes rejeitado como Messias, porque o seu espírito n
ão estava pronto, o seu coração estava fechado e endurecido; contudo, Vós destes bem muitas provas de serdes o fecho da abóbada. Na nossa geração, meu Senhor, a efusão do Vosso Espírito Santo é ainda rejeitada pelos "construtores"; e, no entanto, o Vosso Espírito Santo nos provará a todos que Ele era o fecho da abóbada. Renegando e prescindindo do Vosso Espírito Santo, que vem a nós comoApelo, os "construtores" preparam, uma vez mais, a sua própria queda. 

- Vês como as antigas predi
ções se realizaram? De fato, Eu disse que o Consolador, o Espírito Santo que o Pai enviaria em Meu Nome, vos ensinaria todas as coisas e vos recordaria tudo aquilo que vos disse (Jo 14,26); mas, desde sempre, Eu sabia que só um pequeno resto Me teria escutado e teria regressado a Mim. Sobre aqueles que Me tiverem ouvido, mandarei o Meu Espírito de Sabedoria e de Entendimento. Sim, Eu cobri-los-ei com o Meu Espírito de Conselho e de Conhecimento e a débil chama vacilante que permaneceu neste mundo, tornar-se-á um fogo ardente. Repito que o Meu Espírito Santo de Graça, agora, está a ser enviado aos quatro cantos da terra, para vos ensinar a ser santos e para vos transformar em seres divinos. A terra transformar-se-á numa cópia do Céu e, assim, a Minha Vontade será feita. A oração que vos ensinei será realizada. 

- Senhor, afastai todos, e depressa, do caminho da ilus
ão. Possamos nós ser uma só coisa, unidos, e viver santamente, como os Vossos Anjos, no Céu, como todas as almas que vivem no Céu; possamos nós ser unânimes no Vosso Amor; possamos também nós partilhar, como eles, o Vosso Amor, na união, a fim de que a terra se torne um reflexo do Céu. Venha a nós o Vosso Reino, que Ele renove a terra, com coisas novas; venha a nós, depressa, o Vosso Espírito Santo, neste Segundo Pentecostes, para nos renovar a todos, com um novo espírito de amor e nos transfigurar a todos em seres divinos! Maravilha! 

- A Paz esteja convosco. Em verdade vos digo: vir
ão dias em que o Meu Reino sobre a terra, será como o é, no Céu. Não continuareis divididos, ainda por muito tempo, sob estes céus. Depressa sereis um todo único e o Amor habitará no meio de vós. Esta é a Minha Promessa; mas, Meus bem-amados, este renovamento não virá sem tribulações. Tal como todo o nascimento, assim também este renovamento terá as dores de parto; mas as dores serão rapidamente vencidas pela alegria. 

Derramo o Meu Espírito em ti, gera
ção, para irrigar o teu deserto e transformar em rios o teu solo árido. Sim! Irrigarei o teu deserto, para fazer dele um jardim. Finalmente, verás a força das Minhas Palavras e o esplendor da Minha Beleza. Quero reconduzir-vos todos à Divindade, um a um. Eu sou a vossa Esperança; Eu sou o vosso Refúgio. Eu sou o vosso Consolador. O Onipotente, Eu Sou. Reconhecei os Tempos; reconhecei o Doce Sopro do Meu Espírito Santo de Graça, em vós, Eu sopro, agora, sobre as vossas nações, ressuscitando os vossos mortos com o Meu Sopro, transformando-os em reflexos da Minha Imagem. Todos os dias, suscito novos discípulos, para glorificar uma vez mais o Meu Nome e evangelizar com amor pelo Amor. Meus bem-amados, peço-vos, pois, que rezeis, todos os dias, pela Minha Segunda Vinda que é o Segundo Pentecostes; rezai pela conversão das almas, para que possam converter-se, antes da Minha Vinda. http://www.tlig.org/pgmsg/heartb.gifVinde a Mim, tais como sois, e apoiai-vos em Mim. Como o Meu bem-amado João se apoiava em Mim, ponde também vós a vossa cabeça no Meu Peito e escutai as Palpitações do Coração do Amor; cada palpitação é um apelo ao Amor. Tudo quanto vos peço a vós é um regresso de amor. 

Amai-Me, adorai-Me, rejubilai em Mim, vosso Senhor. Aben
çôo-vos, deixando o Meu Suspiro de Amor nas vossas frontes. Sede um. 
Mensagem da Nossa Santa Mãe, para as próximas reuniões de oração de 28 de Abril, em Lens, Suíça; de 9 de Junho, em Les Ulis, Paris; e 16 de Junho, em Milão: 

- A Paz esteja convosco, Meus filhinhos. Eu sou a vossa Santa M
ãe de Amor, a Mãe do Verbo Incarnado. Nestes dias de trevas, Eu venho até vós para vos educar, no Caminho da Divindade. Estai vigilantes e alerta, porque Satanás, o inimigo, anda ao redor de vós como um leão que ruge e procura toda a ocasião de vos fazer cair. Resisti-lhe e combatei-o, combatei-o com as vossas orações. As vossas orações são a mais poderosa arma contra ele. A obediência e a humildade fazem fugir o demônio. 

Deus oferece-vos o Dom do Seu Amor. Correspondei aos Seus Apelos de Misericórdia. Deus fala-vos; Ele e Eu chamamo-vos, dos quatro cantos da terra, para vossa convers
ão, porque o tempo urge. 

Meus filhinhos, permanecei pequenos e simples. Sede o sal da terra, permanecendo pequenos, porque vós sois a luz do mundo. Vós sois as almas de predile
ção do Nosso Coração... e o Reino dos Céus pertence ás criancinhas, aos pequeninos... 

Hoje, Eu apare
ço em várias nações, com o fim de virar o vosso coração para a Luz Divina. Eu quero renovar a vossa alma. Desejaria lembrar-vos que todos vós pertenceis ao Pai e o Pai é Santo; e é justamente por isso que também vós deveis viver em santidade. Mas não desanimeis, porque Eu estou convosco, para vos ensinar, passo a passo; e garanto-vos as Nossas Bençãos. Cada passo que derdes será por Nós abençoado. 

Eu desejaria, se Me o consentirdes, tornar-vos como que um reflexo da Luz Eterna, de modo que, encontrando Deus, vós sereis como um espelho imaculado do poder ativo de Deus e uma imagem da Sua Santidade e da Sua Bondade.
 

Hoje, convido-vos todos a rezar, com fervor, pelo renovamento da Igreja, pela Segunda Vinda do Senhor: pelo
 Segundo Pentecostes. É por isso que Jesus e Eu, hoje, vimos a diversos países: a fim de preparar-vos a todos para esta Vinda. 

Rezai e vivei uma VIDA DE ORA
ÇÃO. Rezai pela conversão das almas, a fim de que todas estejam preparadas para o Regresso do Senhor. 

O Amor está já no Caminho do Regresso. Escutai e ouvireis já os Seus Passos.
 http://www.tlig.org/pgmsg/heartb.gifEis por que Eu vos imploro a todos que mudeis de vida e vivais unicamente para Deus e em Deus. Lembrai-vos de que a Escritura diz: 

"Aquele que diz estar na luz e odeia seu irm
ão ainda está nas trevas" (1 Jo 2,9). 

Reconciliai-vos com os vossos irm
ãos, reconciliai-vos com Deus, fazei as pazes com Deus. 

Bem-amados, lembrai a Nossa Presen
ça. Eu abençôo cada um de vós. Estai em Paz. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário