segunda-feira, 30 de julho de 2012



Servo Escolhido pelo o Céu para transmitir as Mensagens celestes neste tempo e da conhecer outras mensagens dos Sagrados Corações de Jesus, Maria,  José, dos Santos e Anjos  em outros locais de Aparições. 


EU DAREI AOS TEUS OLHOS A MINHA LUZ TRANSCENDENTE
26.9.1991

-Os meus olhos estão sempre pousados em Vós, meu Deus. O segredo das Vossas Confidências é revelado àqueles que Vos amam e Vos temem.

Vós erguestes a minha alma do abismo para lhe fazerdes descobrir as Riquezas do Vosso Sagrado Coração; descobri a Misericórdia de que falaram os Vossos profetas; descobri o Amor e a Doçura que saborearam os Vossos discípulos; descobri a Paz que Vós Mesmos nos destes. No Vosso Sagrado Coração, Vós permitistes à minha alma descobrir que o Sofrimento é Divino que a Mortificação é agradável aos Vossos Olhos.
Então, à minha alma, veio uma Luz resplandecente e, como um melodioso roçar de asas de pomba, ouvi e senti um Sopro roçar pela minha face e Vós cumulastes-me com os Vossos Mistérios.


- Saboreia ainda mais os Meus Segredos, Minha filha, mantendo-te obediente à Minha Lei; baixa, ainda mais a tua voz, a fim de que possas ouvir apenas a Minha. Dobra a tua cabeça, a fim de que possas ver a Minha; humilha-te, para que Eu te possa elevar para Mim. Muitas vezes, com a tua própria luz, examinas os Segredos do Meu Sagrado Coração; basta que Me o peças, Minha filha, e Eu darei aos teus olhos a Minha Luz Transcendente que encherá a tua alma. Está, pois, atenta, Minha filha: que a tua luz interior venha mesmo de Mim. Então, e só então, Meu sacerdote, compreenderás que as Minhas Obras são Sublimes, Gloriosas e Majestosas. Só então, Minha aluna, compreenderás quanto Eu desejo que tu atinjas o motivo pelo qual a Humanidade consentiu em ser desonrada, desfigurada, desprezada e traída e deu a Sua Vida para resgatar uma multidão.

Vês? Eu vim sacudir o vosso amor e despertá-lo. Desse modo, não protejas a tua carne, nem da dor nem de qualquer mortificação que seja. Permite ao Selo do teu Salvador que Se grave na tua carne e na tua alma, a fim de que se realize em ti uma completa transformação. E, então, TUDO aquilo que a tua natureza rejeita, evita e olha com desprezo te aparecerá com marca de Divino.
-Concedei-nos, Senhor, que tudo quanto Vós nos dizeis se realize. Baixai a minha cabeça, baixai-me e baixai a minha voz. Não quero ver-me na Vossa Presença de mãos vazias. E estes pensamentos humanos, que a minha natureza considera naturais, rasgai-os e queimai-os, um a um.

- Consagra atua alma inteiramente a Mim e medita na Minha Lei, antes que desça sobre ti. Não te esqueças de que a tua natureza te reduziu a um deserto e à desolação. Se Me o consentes, libertar-te-ei dos teus pensamentos humanos e substitui-los-ei pelos Meus Pensamentos, para Me glorificares. Dar-te-ei um coração corajoso, Minha pequena, para tornar-te capaz de enfrentar os Meus opositores e de resistir às suas contradições; dar-te-ei eloqüência; dar-te-ei tolerância e resistência às ameaças dos teus perseguidores, que são também os Meus perseguidores; dar-te-ei coragem para suportar com confiança. Tu és a Minha semente; e como a Messe está amadurecida e a colheita pronta a ser recolhida, como tu já notaste, Eu não perco tempo; Eu ceifo sem descanso, para alimentar muitos que estão a ponto de morrer. Então, Minha bem-amada,"lança (também tu) a tua foice e ceifa, porque chegou a hora da ceifa e a seara da terra já está madura" (Ap 14,15).

Deixa-Me ampliar o espaço do teu coração, uma vez que, agora, o teu Raptor te cumulará com o Seu Conhecimento e as Suas Confidências.

Eu não espero mais que ficar reconhecido a todos e revelar a cada um de vós as Minhas Riquezas, a Minha Generosidade e o Meu Amor.

Hoje, Eu digo-vos tudo isto, a fim de que a Minha Palavra vá desta geração à seguinte.

E vós, que estais aprendendo, ensinareis, por vosso lado, aos vossos filhos; se eles ouvirem e fizerem aquilo que Eu digo, os seus dias acabarão em felicidade. Voltai-vos, pois, para Mim e louvai as Minhas Obras; meditai nas Minhas Maravilhas.


EU SOU O SENHOR DA PAZ E NÃO DA DISCÓRDIA
29.9.1991

Festa dos Arcanjos São Miguel, São Gabriel e São Rafael. 


São Miguel: 

-Eu amo-te, filha de Deus. Conta Comigo.

O Senhor: 

- Repousa no Meu Coração; Eu, o Senhor abençoa-te. Vem; o Meu Coração é o teu ninho. 


30.9.1991

Dou graças ao Vosso Nome pelo Vosso Amor e pela Vossa Misericórdia. Embora eu viva num lugar em que estou rodeada de perseguidores, de falsos testemunhos e de insultos. Vós mantendes-me em vida. Vós mantendes-me de pé, Vós encheis a minha mesa e, coma a mais terna das mães, alimentais-me com a Vossa Própria Mão. Ó Senhor, tende compaixão de mim: muitas vezes, tenho tantas dificuldades que não sou capaz de as suportar e, se Vos não tivesse tão perto, seria destruída! Desejo a paz completa entre os irmãos.

- E Eu digo: A Paz esteja contigo! Levanta-te e chama o Meu servidor 1 .


“Eu sou o Senhor da Paz e não da discórdia e ofereci-te o Meu Coração. Que ninguém seja enganado... Àqueles que persistem demasiado no seu rancor, tirarei o Meu Coração e todas as Graças que generosamente lhes tinha oferecido. Eu te digo que retirarei todos os Meus Favores, a não ser que o Meu servidor colabore com amor e deixe de alimentar esse pecado. Não orientes nunca a tua conduta por aquele que divide. Eu Mesmo te dou um Tesouro de Unidade mais frágil que nunca: aprende a proteger esse Tesouro”.


Mais tarde: 

- Jesus?

- Eu Sou, Minha pequena. Saciada por Mim, tu não Me sentirás a falta. Eu estou e estarei sempre a teu lado. Bendiz-Me, por aqueles que o não fazem nunca. Revela-Me sem medo e sem dúvida e o inferno não triunfará. Acaricia-Me; sim, olha para o Meu Rosto e diz-Me:


"Jesus, eu amo-Vos,
Vós sois a minha Vida,
o meu Sorriso, a minha Esperança,
a minha Alegria, o meu Tudo.
Bendito sejais".


Vem; repousa no Meu Coração e deixa-Me repousar no teu. 


ACOLHEI-ME COMO EU VOS ACOLHO
1.10.1991

Aos peregrinos canadianos, 140 leigos, acompanhados por nove sacerdotes, vindos a Lens, na Suíça, para passarem uma semana comigo: 


- Diz-lhes que hoje, como ontem e sempre, Eu Mesmo os abençôo. Cada ouvido se abra e ouça; cada coração se abra, para receber a Minha Palavra. Tudo aquilo que Eu lhes peço é o amor, a fidelidade e uma oração constante. Eu estarei depressa convosco. Vinde.

À noite: 
-Meu Senhor, Vós viestes e reavivastes a minha alma e, a partir desse momento, uma nova vida corre em mim, porque essa torrente brota do Vosso Próprio Santuário. Vedes a Vossa filha, Senhor? Recuperou a vida! Vós redimistes-me, Vós reerguestes-me e mostrastes-me a profundidade do Vosso Amor. O Vosso perfume fascinou-me e a Vossa Beleza deslumbrou-me e atraiu-me para Vós. A Vossa Ternura e a Vossa Bondade fizeram jorrar em mim uma fonte. Bendito seja o Vosso Nome para sempre! Em Vós, toda a raça será abençoada e, um dia, por fim, todas as nações, unidos numa só, gritarão:

“Bendito seja Aquele que vem em Nome do Senhor”, porque, como a chuva permite à terra que germine, assim o Rio do Vosso Santuário irrigará as Vossas cidades.



2.10.1991

Aos peregrinos canadianos:

- A Paz esteja convosco. Que este seja um dia de alegria! Depressa, a Minha Salvação virá; preparai-vos, pois, para Me receber. A par de vós que vos reunistes já sob o Meu Nome, haverá muitos outros que Eu Mesmo irei reunir. Pede a Meus filhos que meditem: 
“Com efeito, o teu Esposo é o teu Criador, que Se chama o Senhor dos exércitos”
 (Is 54, 5).
Hoje, cada um de vós chame-Me: "Esposo". Rezai pela Paz do mundo, rezai pelas Nossas Intenções. 



3.10.1991

Durante a Missa, para os peregrinos canadianos, Jesus disse-me, em locução:
 "Enviei-te os Meus amigos". 


4.10.1991
Para os peregrinos canadianos: 


- Apoiai-vos a Mim. Dai-Me todas as vossas preocupações. Metei-as todas no Meu Coração, que Eu Mesmo as farei desaparecer. Bendizei-Me, como Eu vos bendigo. Amai-Me, como Eu vos amo. 
Criação sabeis  que tudo quanto Eu vos peço é um regresso de amor. Eu dou-vos bênçãos eternas! Desse modo, hoje e em cada dia, ponde a vossa confiança em Mim. Alcançai a Fonte do Meu Coração e Eu vos encherei e vos revestirei do Meu esplendor. Conheço as vossas provações e a vossa extrema pobreza; por isso, não tenhais medo de vir a Mim tais como sois.  
-A pobreza fascina-Me-
Acolhei-Me como Eu vos acolho. Ide em paz e sede testemunhas d'Aquele que vos ama, mais que qualquer outro; sede testemunhas d'Aquele que vos ofereceu o Seu Sagrado Coração. 


5.10.1991
Para os peregrinos canadianos: 


- A paz esteja convosco. Restaurai a Minha Casa. Eu vos envio como cordeiros para o meio de lobos; mas não tenhais medo: Eu Senhor está convosco. Embelezai a Minha Casa, com a vossa devoção ao meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado de vossa Mãe.

Abençôo-vos a todos, deixando o Suspiro do Meu Amor na vossa fronte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário