sexta-feira, 20 de julho de 2012

NA TUA POBREZA EU SOU REI
COM ESTAS MENSAGENS EU VIM INSTRUIR-TE A TI E A MILHÕES DE OUTROS
16.1.1991


- Oh! Senhor! Onde estais? Como terra ressequida, tenho sede de Vós. Descei do Alto, a visitar-me. A minha lâmpada, depressa estará com falta de azeite: Vinde enchê-la, como de costume.

- Tem a Minha Paz. Eu levo-te às Minhas Costas. Tal como um pastor põe às suas costas o cordeiro mais débil, assim também Eu te levo a ti, porque és fraca, miserável e incapaz de caminhar sozinha. Eu, o Senhor, derramo sobre ti graça após graça, para tua sobrevivência. Fecho os Olhos a tudo o que não fazes a Meu favor, Minha filha; tem, pois, confiança. Libertei-te da morte, para te permitir que caminhasses a Meu lado; libertei-te, Minha flor, a fim de que pudesses caminhar na Minha Presença.

- Mas, Jesus...

- Fala pouco; pss.. escuta-Me 1 , ouve: ... Quantos levantei Eu deste modo tão particular e fui assim instruindo lentamente?

- Não muitos, meu Senhor.

- Então, confia em Mim 2 ... Eu Mesmo te levarei a cumprir todos os votos que saíram dos teus lábios, no teu ato de consagração. Ouve lá: Quem terá sido mais arrojado do que Eu e do que Minha Mãe, pela tua salvação?

- Ninguém.

- Não, ninguém. Apesar da tua insolência bem infantil, ofereci-te o Meu Sagrado Coração, para que Se tornasse a tua Morada. Vassula, Eu peguei-te pela mão, conduzi-te através do deserto, mostrei-te o Céu, e os teus olhos viram os milhares de miríades de Anjos que Me rodeiam. Tenho-te concedido muitos favores, Minha flor, graças ao Amor que Eu te tenho.

3 Escuta-Me... 4 Com estas Mensagens, Eu vim instruir-te a ti e a milhões de outros; não vim apenas para ti; não te vim erguer apenas a ti; mas vim reerguer nação após nação com estes escritos, para Minha Glória. E, tal como te conduzi à Minha Sala de Banquete, assim pretendo conduzir também outras almas, uma após outra, a essa Minha Sala de Banquete.

Não fiques espantada com a Minha Beleza... Eu Sou Perfeito... Escuta-Me... Não permitas aos teus olhos que se desviem de Mim; louva-Me e, se Me o permitires, fá-los-ei prisioneiros, manterei o teu olhar dirigido para a Minha Perfeição, a fim de suscitar em ti o desejo da tua própria perfeição. Quero-te bela, abençoada e santa. Permite-Me, pois, que te conduza, passo a passo, para o Céu.

É verdade que te exaltei, para seres um sinal de união e, desse modo, a poderes testemunhar; mas, para essa tua missão, não te provejo Eu Mesmo de tudo quanto a tua alma necessita? Tu eras desabitada, um deserto; mas, então, escuta-Me: Para alcançar o Meu Fim, Eu Próprio vim ao teu deserto, para levantar a Minha Tenda em ti, para fazer-te prosperar e fazer de ti a Minha Propriedade e a Minha Morada. Agora, pertences-Me e és o Meu Bem e o Meu Templo. Por este motivo, protejo-te como a Pupila dos Meus Olhos; protejo-te do Caluniador que tenta, sem cessar e de todos os modos, invadir e devastar o teu terreno, para te reduzir à desolação. Como um guarda, Eu guardo-te, dia e noite; como uma sentinela, protejo-te de todo o intruso.

Ah! Não: ninguém terá autorização de entrar na Minha Propriedade. Oh! Bem-amada, abençoada da Minha Alma, deixa que te murmure os Meus Desejos, a fim de que possam ser escritos e, depois, lidos por uma verdadeira multidão de almas; e para que elas, por estas mesmas linhas possam ouvir:
a Minha Voz,
a Voz do Amor.

Eu não te falei apenas a ti : Eu falo a toda a alma.

Por conseguinte, vem a Mim, tu que és pobre, e Eu te levantarei da tua miséria e te apertarei ao Meu Coração. Vem a Mim, tu que te sentes aflito, e farei jorrar de ti verdadeiros rios. Oh! Vem a Mim, tu que te sentes cansado; apóia a tua cabeça em Mim e repousa em Mim, ó alma. Eu Mesmo carregarei o peso das tuas adversidades e das tuas ânsias; dá-Mas, ofereces-mas, e Eu aliviá-las-ei. Rejubila! Na tua nulidade, Eu Sou Tudo; na tua pobreza, Eu sou Rei; e no teu abandono a Mim, posso Eu fazer a Minha Vontade! A Retidão e a Justiça observam-te; e, desse modo, tu não Me fazes falta nenhuma, ó alma. A Salvação está mesmo á tua porta.

Vassula, permite ao Meu Amor que te envolva. Está atenta e não Me desprezes. Lembra-te de que Eu sou teu Esposo. Eu, o Senhor abençoa-te. Guarda-Me, bem fechado, no teu espírito, porque isso faz-Me verdadeiramente feliz. Eu amo-te infinitamente. Vem.


MOSTRAR-TE-EI TAMBÉM COMO QUE UM SINAL
DE RECUSA: A RECUSA DA UNIÃO
18.1.1991


Mensagem para o meu aniversário:

- A Paz esteja contigo. O Meu Coração Divino dar-te-á coragem para avançar sem temor, e o Pai é generoso. Tem confiança em Mim, conta Comigo, menina; Eu encher-te-ei de consolação. Pus-te à prova 1 ; permite-Me que te experimente, de vez em quando. Vassula, mesmo quando tudo te pareça perdido, não deves desanimar: Eu Mesmo aplanarei a tua estrada. Mas, ao mesmo tempo, mostrar-te-ei também como que um sinal de recusa: a recusa da União. A sinceridade falta, neles mesmos; como poderiam, então, pôr fim às divergências que existem entre eles?

- Mas, Senhor, pensais então que eles acabarão por recusar as Vossas Mensagens?

- Não, as Minhas Mensagens seguirão o seu curso, sem ti. Mas tu serás sacudida; Eu permitirei que as mãos sujas dos teus perseguidores te atinjam e te maltratem abertamente. Permitir-lhes-ei que te contradigam... e atacar-te-ão, como corvos que devastam as colheitas. A seus olhos, tu parecerás perdida, porque as chagas que eles te irão provocar serão realmente impressionantes. Minha filha, essas chagas ser-te-ão infligidas pelo próprio interior da Minha Casa e pelos Meus; ser-te-ão infligidas pela grei de Caim. Eu Próprio permitirei a todos esses que atinjam uma menina inocente; mas a sua alegria depressa se transformará em luto. Sim, Minha Vassula, tu parecerás derrotada; mas não terei também Eu dado a impressão de um derrotado? Parecia que teria mesmo falhado, na Minha Missão. Apareci aos olhos do mundo como o maior de todos os derrotados. Tu mesma és um sinal que Eu lhes dou para fazer suscitar perguntas, as quais serão depois utilizadas para fazer suscitar uma polêmica. Vassula, Eu não quero fazer-te desanimar. Mesmo quando alguns deles tentem impedir a difusão das Mensagens entre o povo, sê forte, Minha Vassula, sê forte como uma rocha.

- Senhor, se esses tais me "calcarem", como parece que Vós me quereis fazer compreender, infligindo no meu espírito uma ferida mortal, como poderei eu então permanecer forte e sempre de pé?

- Serás dilacerada, mas Eu, o Senhor, estarei a teu lado, e a tua força será a Minha Força. Vem, não temas. Dá um generoso testemunho de Mim.


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL
19.1.1991


Mais tarde.

Mensagem do Arcanjo São Miguel, para a reunião de oração do dia 19 de Janeiro:

- A Paz esteja convosco. Eu, São Miguel, peço-vos que consagreis os vossos dias e as vossas noites às súplicas, ao jejum e à oração. Dentro de pouco tempo, ser-vos-ão reveladas todas as coisas que vos estavam escondidas. Queira o Senhor que, no Seu Dia, possais alcançar a Sua Misericórdia.

Se ao menos hoje O ouvísseis, vós que endurecestes o vosso coração... se ao menos abrísseis o vosso coração, para ouvir a Sua Voz..

Abri o vosso coração, e não o vosso entendimento...

Tudo se desenrola de acordo com as Escrituras; depressa, muitos dobrarão os seus joelhos diante de Deus e muitas línguas, que jamais pronunciaram uma oração sequer, começarão a rezar.

Sede unidos, nas vossas convicções e no vosso amor, vós que sois o povo de Deus. Sede unidos no oração.

Abençôo-vos a todos, em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. 
Vassula, repousa no Coração do Senhor; sê o sinal do Seu Amor. Tem a Minha Paz.

São Miguel Arcanjo.


21.1.1991


- "Porque olhastes para a minha miséria, e socorrestes a minha alma angustiada"(SI 30, 8), tende compaixão de mim, tende compaixão de todos nós.

- Minha filha, quando terminar este tempo de Graça, terminará também o tempo da Minha Misericórdia; e, então, a tua era irá encontrar-se na Presença da Minha Justiça. Eu abençôo-te, por Me ofereceres os teus ouvidos, o teu tempo e a tua mão. Abençôo-te, juntamente com os teus companheiros. Pega na Minha Mão; oferecer-te-ei Alegria e Paz. O Amor está ao pé de ti. Tem a Minha Paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário