segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ENORMES REPARAÇÕES DEVERÃO SER FEITAS
CONFIRMAREI AS MINHAS APARIÇÕES EM GARABANDAL
4.12.1987 

- Jesus?


- Eu Sou. Minha filha, Eu quero que as Minhas palavras sejam claras. Eu não censuro aqueles que perseguiram as aparições: quero apenas que compreendam, que admitam os seus erros e que venham a Mim para se arrependerem deles. Perdoar-lhes-ei os seus pecados. Minha filha, muitos perseguirão a Minha mensagem e negarão também que sou Eu, Jesus, por medo de admitir os seus erros, uma vez que isto ultrapassa de novo a sua Sabedoria, Minha filha. 

- Talvez o não façam de propósito, talvez, no seu inconsciente, acreditem, uma vez que, estou certa, se compreendessem, louvar-Vos-iam! Só que não compreendem. 


- Oh! Como amo o teu modo de raciocinar! Por que desculpá-los? 

- Porque não sabem; e, uma vez que não sabem e não compreendem. . . 

- Eu escuto...  

- Então, se posso atrever-me a pedir, peço-Vos que lhes perdoeis e que sejais Misericordioso com eles. 

- Mas, Minha filha, eles mesmos serão os teus perseguidores; irão infligir, na tua alma, sofrimentos e serão eles que te irão flagelar. 

- Mesmo assim, se não compreendem, então, não o fazem de propósito. Eles não sabem o que fazem, porque são fracos. Pelo Vosso Amor Divino, Vós podeis ajudá-los a compreender que tudo isto vem de Vós. Meu Deus, que a Vossa Divina Mão os não atinja, porque, atingindo-os a eles, tantas almas inocentes virão a ser punidas. 

- Vassula, a Minha Criação degenerou. Enormes reparações deverão ser feitas. Eu quero que a Minha Criação compreenda para onde está a ir. Eu quero que as Minhas almas sacerdotais Me atinjam a Mim e ensinem aos Meus cordeiros o amor e o conhecimento. Agora, eles 1 vivem numa obscuridade total. 

- Sim, Jesus, mas iluminai as autoridades da Igreja. Mesmo que este modo nada comum esteja acima da sua compreensão, abri-lhes os olhos e os ouvidos, Senhor! 

- Eu só darei a Sabedoria às criancinhas simples e não aos sábios.  

- Mas, então, Senhor, as suas possibilidades serão mínimas; já as perderam mesmo! 

- Tê-las-ão já perdido, a não ser que venham a Mim, como crianças... Vassula, aumentarei a tua capacidade de sofrer, porque tu serás mesmo flagelada 2 . Deixa-Me livre de agir e não interfiras nas Minhas Obras. 

- Senhor, perdoar-lhes-ás e fecharás os olhos às suas fraquezas? 
Atrevi-me ainda a interferir. 

- Não suportarei vê-los fazer-te mal a ti, Minha filha. 

- Não sei o que dizer-Vos; mas poderei ainda pedir-Vos que fecheis os olhos às suas fraquezas? 

- Flor, Eu não quero ver-te pisada por eles. Não suportaria que te esmagassem.

- Mas não os castigueis. Ensinai-os, Senhor. 

- Então, eles deverão abrir os olhos. Vassula, tu sabes muito bem aquilo que te espera; viste a Minha Cruz. Lembra-te de que, embora as tuas provações venham a ser duras, Eu nunca me afastarei de ti. A tua Santa Mãe está a Meu lado. Ouve as Suas Palavras. 

- Minha Filha bem-amada, reconhece a santidade de Garabandal. Eu apareci em Garabandal para dar a Minha mensagem. A Minha mensagem não foi divulgada como o deveria ter sido. Muitas almas sacerdotais negaram as Minhas aparições, recusando-nos, assim, um lugar, nos seus corações. Mas Eu não Me esqueci de Meus filhos bem-amados. Às vezes, eles duvidaram mesmo de si próprios e, nessa sua desorientação, negaram as Minhas aparições. Uma tal atitude foi permitida para mostrar a Meus filhos (o mundo) como e a que ponto a confusão reina hoje na Igreja. Prometi que confirmarei as Minhas aparições, em Garabandal. As horas correm, velozes, e as Minhas mensagens não foram divulgadas como o deveriam ter sido, nem a Minha Santidade foi honrada. 

- Alguma vez te abandonarei, Minha Vassula? 

- Não, Senhor. Nós precisamos da Vossa força, para continuar. 

- Vós obtereis força suficiente para cumprir a missão a que fostes chamados.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário