quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OH! QUANTA PENA ME FAZES, GERAÇÃO
30 de Maio de 1995 

De regresso a Belém: 


- Vassula, Eu estou contigo e tudo o que Eu peço é amor. Diz-lhes e faz-lhes compreender a todos que o amor é o caminho do Céu. O amor conquista os corações e engrandece o Meu Reino. O amor é a chave que põe fim a esta Apostasia. O amor foi-vos dado gratuitamente; pedi o dom do amor, que Eu vo-lo darei. O Meu Tema de Amor 1 é dado a todas as nações, e os que o quiserem ouvir ouvi-lo-ão.

 Rezai, rezai, rezai, mas fazei-o com amor. Abri os vossos corações e Eu curá-los-ei. Respondei ao mal com amor; procurai o bem e a Bondade do alto responder-vos-á e transformar-vos-á à Nossa Semelhança. Eu sei todas as coisas e observo todas as coisas; e o que Eu vejo, nesta geração, não está de acordo com a Nossa Semelhança. A arrogância, a violência, a cobiça, a vaidade, a maldade - que ultrapassou a maldade dos demônios - , a rebelião contra Mim e contra tudo o que é santo, e todos os vícios que poderão levar a vossa alma à ruína, é o que pratica a maior parte desta geração. Toda a espécie de delito é um pecado...

Erguei os olhos e sede ávidos em Me encontrar; e não sejais vítimas da beleza mundana, porque a veneração dessa espécie de beleza é a causa de muitos males. Agora, para coroar a vossa maldade, tramais o vosso projeto à semelhança da besta e, juntos, geração, ides cometer o vosso crime: abolir o Meu Sacrifício Perpétuo e erguer, em seu lugar, a desastrosa abominação.

Acaso não ouvistes: "Quando algum justo renuncia à sua justiça para praticar o mal e morre, é por causa do mal cometido que morre. Quando um ímpio abandona a impiedade que cometeu e pratica a justiça e a equidade, faz reviver a sua alma. Se reconsidera e se converte de todas as suas infidelidades cometidas, com certeza há-de viver e não morrerá" 
2 .

Os Meus Olhos derramam lágrimas de Sangue e as Minhas Pálpebras fundam-se em lágrimas. Oh! Quanta pena Me fazes, geração, porque a Morte se introduziu na tua casa e tu não o reconheces! Tão poucos se arrependem... mas a maior parte de vós, geração, não dizeis o que deveríeis; não vos arrependeis da vossa maldade, dizendo: "Que tenho eu feito da minha vida, da minha alma e do meu coração"
? Ao mais leve sinal de arrependimento dos vossos pecados, Eu perdoar-vos-ei e esquecerei. Felizes daqueles que meditam as Minhas palavras e o Meu apelo, e raciocinam com bom senso: serão salvos. Eu vos abençoo; de todo o Meu Coração, Eu vos abençoo. 

 ic 


TUDO O QUE EU PEÇO É: AMOR - AMOR - AMOR!
Galileia, Terra Santa, 29 de Maio de 1995 

Tarde, já de noite, na Galileia


- Eu disse: "irei ao território de Meu Senhor e procurarei a Sua face". O meu coração disse, a Vosso respeito: "Procura a Sua face e goza com a doçura do Seu sorriso; responde ao Seu apelo, responde ao Seu Apelo feito ao Seu País".


Meu Senhor, Rei! Alegria do meu coração, Fonte da minha alma, o meu coração exulta na Vossa Presença e a minha alma rejubila no Vosso copioso Amor! Meu único Amor, vinde manifestar a Vossa maravilhosa gentileza, nesta nação atormentada. A Vossa Presença dar-lhe-á Esperança... Os Vossos Olhos são conhecidos por se fixarem no que é justo e o Vosso juízo é verdadeiro. Alegria do meu coração, estais presente ou escondeis-Vos de mim? Ouvireis porventura este apelo, mais fraco que nunca?



- Minha Vassula, tu sabes que Meus Olhos jamais deixaram de te seguir, desde o momento em que nasceste? Eu estou, todo o tempo, sim! 1 - contigo - sim! - e presente!
... 
2 vamos, apenas uma pequena oração; diz: 




Bendito seja o Vosso Nome,
ó Vós que escutais a minha oração!
Bendito sejais Vós, meu Senhor,
Vós que retirastes a minha alma do abismo;
das alturas, Vós olhastes-me
e humilhastes a minha alma 
(fazendo-me jejuar, desde o ventre de minha mãe) 3 ;
bendita seja a Vossa Benevolência
que me atraiu ao Vosso Coração
para me salvar e me libertar;
ó Deus, Vós sois a minha salvação,
minha riqueza, minha vista e minha vida;

Vós que diariamente encantais a minha alma
e rejubilais meu coração com a Vossa Presença,
permiti-me que me aproveite da Vossa Presença:
paz, integridade, amor e um
espírito de perdão;

com amor, que cada fibra do meu coração
proclame a Vossa Glória;
agora que sou Vossa hóspede, de passagem
pelo Vosso país,
escutai a minha oração e respondei-me;
Amen. 

... É tudo. Que os Meus outros hóspedes 
4 , que Eu abençoo, leiam também esta oração. Tudo quanto Eu peço é que ameis-ameis-ameis! Jesus é o Meu Nome.
ic 


CONFIEI-TE A MINHA OBRA; POR ISSO, COMO UMA LÂMPADA,
CONSERVA-A ACESSA E BRILHANTE

VIM GARANTIR-TE A MINHA ASSISTÊNCIA
12 de Maio de 1995 

- A Escritura diz: "se uma propriedade não tem cobertura, será roubada" 1 . Senhor, que os Vossos braços sejam a minha cobertura; protegei-me, a mim que sou Vossa propriedade. Não permitais ao Larápio que entre na Vossa propriedade e que dela faça uma devastação, senão acabarei nas chamas.



- Eu, Jesus, serei sempre a tua Proteção 2 . Não percas a paz que te dei... O teu alimento é fazer a Minha Vontade. Por graça, elevei-te, para seres Minha mensageira e, por graça, concluirás a tua obra Comigo. Não estejas espantada com a forma como Eu espalhei a Minha Mensagem. Abre os ouvidos, Minha filha, e escuta o som dos Meus Passos; Eu não estou longe de vós 3 . Trabalho para a Minha Igreja. Eu, Jesus Cristo, preparei-te água para beber e para te aliviar. Eu sei que é duro, Minha bem-amada, atravessar esse deserto impiedoso, mas estou contigo...






É agora o Pai Eterno que fala:

- Eu, teu Pai Celeste, abençoo-te. Cada palavra que pronuncias sobre Mim, glorifica-Me. Cada coração conquistado, enquanto falas, santifica-te... Cada blasfêmia dita injustamente contra ti, purifica a tua alma, puxando-a para mais perto de Mim. Mesmo que todos, ainda os teus mais queridos amigos, te abandonem, Eu não te abandonarei. Tu és a Minha delícia; conduzir-te é também uma delícia, para Mim.

Confiei-te a Minha obra; por isso, como uma lâmpada, conserva-a acesa e brilhante. A tua era é escura, Minha filha, mas servindo-te daquilo que Eu te preguei e ensinei, muitos verão o Caminho 
e compreenderão que Eu sou a Fonte de Vida. Muitos serão atraídos e gozarão com a luz que Eu lhes dou e, nessa luz que Eu derramo neles, aprenderão a única Verdade: Eu sou o único verdadeiro Deus e Jesus Cristo, Meu Filho único, Senhor dos senhores, é o Messias. Os Meus ensinamentos dar-lhes-ão um melhor conhecimento da Minha Palavra. Eu disse-te tudo isto, a fim de que encontres a paz em Mim, e a consolação. Lembra-te igualmente, Minha filha, que nos momentos de perigo Eu Próprio te elevarei: Eu garanto-te que chegarás ao fim do caminho que te indiquei. Embora continues a ser um sinal de contradição, cumprirás a tua missão Comigo e glorificar-Me-ás...







É Nossa Senhora que fala: 
- Pethi Mou 4 , na Sua Mensagem, os desígnios do Todo-Poderoso são tão profundos, que muitos serão curados. O Meu Filho está contigo. Eu também estou contigo. Vim garantir-te a Minha assistência, ... a todos os teus dons, acrescenta um rosto sorridente 5 ... Continua a agradar a Deus, profetizando e mostrando a cada nação o que Ele na realidade te revelou, a fim de que todos quantos te ouvem possam reconhecê-Lo como o Salvador e como o Amor... Continua a arrastar todas as almas para a intimidade com Deus. Arrasta os Meus filhos para o Divino Amor de Deus. E tu, Minha filha, cresce no Seu Espírito e nunca te sintas abatida. Difunde a Sua Mensagem, como o fazes agora, e fica tranquila. Deus-está-contigo...







É agora São Miguel Arcanjo que fala:

- Vassula, não leste: 
"como um jovem que desposa uma virgem, assim te desposará Aquele que te formou... e como o esposo rejubila com a sua esposa, assim rejubila em ti o teu Deus"? Fica sabendo isto, Vassula: cada vez que uma alma desperta e encontra Deus, todo o Céu se alegra e celebra; tal como os homens se sentem felizes e celebram, quando convidados a um matrimônio  assim acontece, quando o Céu celebra...

Eu quero dizer-te que muitas vezes tu aumentaste a Nossa alegria, no Céu, sempre que, na tua nulidade, glorificaste o Todo-Poderoso, levando almas a amar Deus... por isso, não tenhas medo. E agora, escreve de novo o que foi gravado numa placa e num livro, há muito tempo, mas ficou sendo uma testemunha para sempre, a fim de que venha a servir no tempo que está para vir: 
"é um povo rebelde; são filhos de mentirosos, filhos que não ouvem as ordens de Javé. Aos videntes, eles dizem: "não tenhais visões"; aos profetas: "não nos profetizeis a verdade; dizei-nos coisas agradáveis, profetizai-nos mentiras; afastai-vos do caminho, retirai-vos da vereda, deixai de colocar diante dos nossos olhos o Santíssimo" 6 .

Dentro de pouco tempo, dentro de muito pouco tempo, o Santíssimo vai vir como uma chama de um fogo devorador e surpreenderá os arrogantes; mas os humildes alegrar-se-ão por ter posto a sua esperança n'Ele. A Salvação vem do Alto; a Soberania inclina-Se do Céu para ser-vos agradável. Por isso, aquele que ouve os Seus Apelos e se prepara, arrependendo-se, será como o homem sensato que construiu a sua casa sobre a rocha. O Senhor é o teu Rochedo.  Eu sou o guardião 
7 de vossa casa 8 , e o Senhor, a fundação de vossa casa...

E agora, filha do Altíssimo, apenas um conselho: mantém-te enraizada em Deus, no Seu Amor, e ataque algum será capaz de te abalar. Mantém-te unida à Santíssima Trindade e tu sacudirás os teus perseguidores, pela tua firme resistência às tentações. Mantém-te na Santíssima Trindade e terás em ti a força para esta batalha, a fim de permaneceres de pé, até ao fim, sem nunca desistir. Tu obterás suficientes graças, do glorioso poder de Deus, para cumprires a tua missão. Tudo se fará em perfeita harmonia e aprenderás a suportar as tuas provações com uma espantosa alegria.

Glória Àquele que derrama em ti as Suas Graças, para te manter na Sua Luz; a Sua Misericórdia, para manter a Sua Justiça; a Sua Força, para que vivas segundo os Seus Mandamentos. Javé é justo e bom, cheio de piedade para com os Seus filhos, fiel e verídico em todos os tempos. Incansavelmente, Ele oferece os Seus dons e reparte os Seus Tesouros, atraindo todas as almas ao Seu Coração. Não tenhas medo. Javé está contigo.


São Miguel, o Arcanjo de Deus-Javé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário