terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


EU SOU O PRISIONEIRO DO AMOR
HONRA OS MEUS SANTOS SACRAMENTOS
29.9.1989


Aleluia! O Senhor inclina-Se para me ouvir 

Todas as vezes que O chamo. 

O meu olhar está fixo em Vós, meu Senhor, 

penso em Vós incessantemente, 

Vós sois o meu Alimento, 

o meu Pão e o meu Vinho, 

não tenho necessidade de outro, 

neste mundo hostil. 

A minha alma tem sede de Vós, 

Por Vós, os meus lábios estão ressequidos, 

Vós sois o meu Deus que me procurou 

e me formou, apesar da minha miséria. 

Permiti-me que habite no Vosso Sagrado Coração. 

Amém.
 

- Não te rejeitarei nunca. Todas as vezes que vens receber-Me, o Meu Sagrado Coração estremece de alegria. Fiz-Me mais Pequeno que nunca, na Pequena Hóstia Branca! Tomando-Me, aceitas-Me; e, aceitando-Me deste modo, tu reconheces a Verdade. Eu e tu somos Um Só Todo, nesse momento; tu estás em Comunhão Comigo. Que maior Delícia poderá haver do que estares Comigo, teu Deus? Que Encontro mais puro e santo? Eu, teu Deus, encontrando-te a ti, Minha criatura; Eu, teu Redentor e tu, aquela que Eu Mesmo remi. Eu, Jesus, amo-te loucamente. Como poderão ainda alguns de vós, duvidar do Meu Amor e ultrajar este Amor Puro e Santo? Como poderão muitos de vós, duvidar da Minha Santa Presença na Hóstia? A Minha Santa Eucaristia não deveria ser desperdiçada ou maltratada, como se não fosse Santa. Se compreendêsseis plenamente Aquilo que Eu vos ofereço e Quem recebeis em vós, bendir-Me-íeis continuamente. Olhai! Até os Meus Anjos, que vos olham do Alto, desejam este Alimento que vós podeis tomar; mas eles não o podem. Contudo, muitos de vós parecem não perceber a Sua Plenitude... Eu sou o Prisioneiro do Amor, por detrás de cada Sacrário, que aguarda e espera ver-vos chegar. Aproximai-vos, todos vós que ainda errais nesse deserto; vinde a Mim, puros e sem mancha. Permiti-Me que Me alegre em vós. E, assim, sereis mais gratos ao Meu Coração, com o vosso arrependimento, reconhecendo os vossos pecados. Não digais: "Por quê confessar-me? Não tenho nada a dizer ao meu confessor". Não sejais, também vós, um dos que perderam o sentido do pecado; estais muito longe de ser perfeitos. Alguns de vós comportam-se ainda como se fossem sem mancha e tivessem atingido já a perfeição. Sede humildes, sede humildes. Poderíeis discernir facilmente os vossos pecados, se rezásseis com sinceridade de coração e se Me pedísseis Auxílio para os discernir. Bem aventurados sejam todos aqueles que obedecem à Minha Lei, que seguem os Meus Preceitos e que honram os Meus Santos Sacramentos. Abençoados sejam todos aqueles que vêm a Mim, cheios de fé, para Me Comer e Me Beber. Eu sou Santo. Tratai-Me, pois, com Santidade, para que, nesse momento, mais Santo que nunca, Eu derrame em vós as Minhas Graças, que acabarão por reanimar a vossa alma. Eu não escondo nunca as Minhas Riquezas; concedo-As gratuitamente, até mesmo ao último de vós. Vinde, que Eu desejo ardentemente estar convosco. Por conseguinte, não vos apresseis e não sejais impacientes, no recitar as vossas orações; não zombeis da Piedade; refleti e meditai nas Minhas Ordens. Mesmo que vós não Me vejais, Eu digo-vos que a Minha Mão está sobre cada um de vós e abençôo-vos, deixando em todos vós o Meu Suspiro. Sede um. 





Mais tarde: 

- "Foi bom para mim ter sido atormentado, a fim de aprender os Vossos decretos"(Sl 118, 71). 


Eu sei que Vós me fazeis sofrer por Amor, 

porque Vós me prodigalizais o Vosso Amor, 

porque me designastes como Vosso rebento; 

sei que Vós formais quem amais, 

Vós sois, Senhor, um Fogo que consuma! 

- Minha Vassula, cada dia que passa te aproxima cada vez mais de Mim. Dia a Dia, te dou provas do Meu Amor e te convenço de que sou Eu Mesmo a manifestar-Me em ti, deste modo. Mas a tua geração atormenta-te. O flagelo desta geração chama-se racionalismo; e o racionalismo é mortal. O racionalismo provém do Príncipe das Trevas, e todos os que vivem nas trevas têm, entre outras, também esta doença. Mas tudo Aquilo que vem de Mim vem da Luz; e, quando Eu desço às Minhas almas escolhidas, para iluminar, através delas, este mundo obscuro em que viveis, a Minha Luz perturba todos aqueles, cujas ações são más. A Minha Luz perturba-os de tal modo, que estão prontos a matar, porque a sua maldade é posta a descoberto e a sua nudez está agora à vista de todos. A sua reação não difere muito da de Adão e Eva, quando tentaram fugir e esconder-se de Mim. Sim, Minha menina de Luz, tu pertences-Me, e é justamente por isso que a escuridão é o teu inimigo e perseguidor. Sempre a descendência da escuridão perseguirá a Minha Descendência. A Minha Luz perturba-os. A Hora da Luz, nas vossas nações, aterroriza essa gente, uma vez que passam toda a sua vida a conceber a maldade e a gerar o racionalismo. A Hora da Luz é um contínuo tormento para essas almas escuras, que repousam em campas; mas Eu Mesmo farei resplandecer sobre elas a Minha Luz. A Minha Luz trespassará essas trevas e, com os Meus Quentes Raios, farei reviver tudo quanto jazia, abandonado. A escuridão não mais estenderá sobre as nações a sua sombra. A Minha Luz fará florescer os seus tenros rebentos e os Meus Raios abrirão as suas flores, e os ramos da terra reverdecerão. Não deixes nunca de rezar, Minha filha; o Amor ama-te eternamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário