quarta-feira, 20 de março de 2013

NÃO DEIXEIS NUNCA A ORLA DAS MINHAS VESTES
A MINHA GLÓRIA SERÁ PARTILHADA COM AS ALMAS INOCENTES
Austrá1ia, 2 de Dezembro de 1992 

- Mostrai-me a Luz do Vosso Santo Rosto, elevai a minha alma às Alturas e consenti que Vos veja!



- Então, recompensa-Me, evangelizando com amor, pelo Amor. Toda a palavra que pronunciares pela Glória do Meu Santo Nome será abençoada, a fim de que, como uma pomba, esvoace e procure o lugar em que faça a sua casa. Ic 
1 Jesus.

Recompensa-Me, dando-Me o teu tempo, a tua mente, a tua mão e o teu coração, a fim de que Eu Me sirva deles para a Minha Glória. Olha, então, para os Meus Lábios, toca o Meu Coração e escreve. Não deixes nunca a orla das Minhas Vestes.


Quando Jesus assinava esta Mensagem com o Seu Selo, disse-me, em voz baixa:

"Sarajevo perecerá" 2 .

Austrália, 3 de Dezembro de 1992:


Antes do início da minha missão, na Austrália:

- Olha para Mim! Acolhe Aquele que mais te ama!
Meu cordeiro, Eu estou contigo e a Minha Palavra será transmitida pela tua boca e abrirá e penetrará os seus corações. Ouvir-te-ão bons e maus. Pregarás e ensinarás o Conhecimento que Eu Mesmo te tenho dado, durante estes anos.

A perseverança? É aquilo de que tens necessidade, Minha menina? 


- Sim, meu Senhor.

Eu far-te-ei companhia, para reforçar a tua alma. A Minha Presença dará coragem ao teu coração e tu perseverarás. Nós somos companheiros, não é verdade? 

- Sim!

Então, não tenhas medo: Eu e tu; tu e Eu. E o Poder do Meu Espírito Santo te exaltará; com um simples murmúrio, Ele te recordarão sólido Ensinamento que Eu te dei. Não tenhas medo: Eu jamais te abandonei. Dar-te-ei uma eloquência que dará honra ao teu Rei.


Ó Cristo, Vós sois o tema das minhas orações, nas nossas assembleias  Eu amealhei as instruções que me destes com os Vossos Lábios. Agora, Sagrado Coração, invoco-Vos, para que me ajudeis a expor a insondável Ternura, o Amor de Deus Onipotente. Nosso Pai, a sensibilidade do Vosso Coração e a infinita Riqueza do Vosso Espírito. 

- Eu rasguei os Céus, para descer ao teu quarto; deste modo, une-te ao coro dos santos e canta, com todo o coração: sim, com todo o coração. A Minha Glória será partilhada com as almas inocentes, com os pobres e com aqueles que unem o seu coração ao Meu. Eu exporei o Meu Amor e revelarei a todos que um amor maior que o Meu, não o podereis vós encontrar.

Vês aquilo que tens? O Próprio Amor vem ao teu quarto, para te falar. Tu viste-Me face a Face.

Eu, Jesus, abençôo-te, do fundo do Meu Coração. Sente-te amada. Eu, Jesus Cristo, estou ressuscitado e vivo; e, agora, estou ao pé de ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário