sexta-feira, 29 de março de 2013

SEXTA-FEIRA SANTA
17.4.1987 (Sexta-Feira Santa) 


No fim da Missa, Sexta-Feira Santa, o padre distribuiu as flores que cobriam o Túmulo de Jesus, deu pequenos ramos aos fiéis. Eu recebi apenas três flores. Interpretei esta circunstância como sendo um sinal de Deus, a querer recordar-me o Mistério da Santíssima Trindade, que devo ter em mente.

Passaram-se dois dias sem escrever com Deus e sinto esta falta de um modo terrível, na medida em que, quando escrevo, estou como que em meditação, estou em contato com Deus e sinto-O intensamente.

- Meu Deus, há quanto tempo!



- Quanto tempo?


- Dois dias! 

- Dois dias, Vassula? E Eu, que esperei anos, que poderei dizer?

- Fico sem palavras, Jesus. Arrependo-me de Vos ter magoado. Perdoai-me! 

- Vem, que Eu perdôo-te. Tudo quanto Eu desejo das Minhas bem-amadas almas é que Me deixem agarrar o seu coração só por alguns minutos e nele Me deixem derramar o Meu Amor superabundante.

Jesus falou com tanta ternura e amor! Quando Deus Se aproxima de mim para me dar uma mensagem importante, o demônio ou os espíritos malignos atacam-me. Fisicamente, não sinto nada; tudo quanto lhes é permitido, nesta mensagem, é manifestarem-se por escrito. Insultam-me e amaldiçoam-me deste modo. Desde que Deus me ensinou a reconhecer as suas palavras e distinguir a diferença, eu impeço-os de terminar, deixando-os furiosos. Se não me dou conta deles rapidamente, Deus bloqueia a minha mão e não posso mais escrever. Estes ataques são tanto mais fortes, quanto mais importante é a mensagem. Agora, compreendi o seu modo de agir... e, desta forma, não renuncio, mesmo que me sinta desanimada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário