quinta-feira, 20 de junho de 2013

A SABEDORIA DÁ-SE ÀS SIMPLES CRIANCINHAS
30.4.1990

- Senhor, meu Deus, salvai-nos no Vosso Amor.
Exaltai-nos, na Vossa Luz
e, na Vossa Infinita Misericórdia, perdoai-nos.
Tornai-nos fortes na fé.
Uni-nos, afim de que sejamos um só,
a fim de que possamos, juntos, dizer,
à volta de um só Santo Sacrifício:
"Há um só Senhor, uma só fé,
um só batismo e um só Deus,
Pai de todos, que está acima de todos,
que age por meio de todos
e está presente em todos".
(Ef 4, 5-6)


- Experimentai, então, imitar-Me. 

- Dai-nos a Sabedoria e logo Vos imitaremos.

- A sabedoria dá-se às simples criancinhas. A menos que eles Me procurem na simplicidade de coração, a Sabedoria não lhes será dada; enquanto se servirem do seu entendimento, a Sabedoria manter-Se-lhes-á escondida e continuará um verdadeiro enigma para eles.

- Senhor, arrancai-lhes o seu entendimento, afim de que eles possam ver, finalmente, com os seus próprios olhos, a Vossa Beleza e o Vosso Esplendor!

- Meu coraçãozinho! Então, reza por eles; reza, nestes tempos ímpios. Que as tuas orações sejam como incenso. Reza, para que Eu lhes possa fazer readquirir a vista. Reza, para que Eu os possa alcançar e despertá-los do seu eterno sono. Reza, Minha pequenina, tu que de Mim recebeste a Lei e és guiada pelo Meu Espírito Santo. Reza, para que eles morram para o seu pecado e ressurjam para a Santidade, para o Amor e para a Fé. E se realmente existem homens sábios, faz que mostrem a sua sabedoria através da simplicidade de coração para Comigo, pelo seu zelo para com tudo o que é Santo e pelo seu desejo de atrair almas a Mim. E que todas essas coisas sejam feitas com humildade e amor. Lembrai-vos de que, se não obtiverdes aquilo que pedis, é apenas porque não rezais com suficiente fervor e com o coração.

Agora, vem; não te esqueças nunca da Minha Presença. Eu sou o teu Santo e Aquele que mais te ama.

- Senhor, Vós sois Bom, Paciente e indulgente, tão Amável com aqueles que Vos invocam. Escutai, meu Senhor, as nossas orações; e, mesmo que elas sejam de uma extrema pobreza, tende piedade de nós e ouvi-nos. Nós somos pecadores, e não santos; mas Vós sabíeis muito bem ir ter com os doentes e a todos curáveis com o Vosso Amor. Nós somos todos doentes, uma geração doente, encharcada de pecados. Vinde a nós e curai-nos, ajudando-nos a tomar consciência da nossa incrível falta de fé!

- A Minha Retidão é eterna; o Meu Amor por todos vós é infinito; a Minha Compaixão pelo miserável e pelo doente é grande, para lá de toda a compreensão humana. Pede e ser-te-á dado. Eu abro a Minha Boca, que deseja ardentemente as vossas orações.

- Peço-Vos, mesmo em nome de meus irmãos, que Vós, Senhor, venhais salvar-nos, pelo Vosso Amor. Regressai a nós, purificai-nos!

- Eu regressarei a vós como Amor e o Meu Fogo purificar-vos-á a todos.

- Senhor, Vós prometestes-nos um Novo Céu e uma Nova Terra (Ap 21,1).

- Eu prometi-vos muito mais que isso, Minha pequenina: prometi-vos uma nova Jerusalém e prometi-vos que viverei no meio de vós. Estabelecerei a Minha Morada no meio de vós. Vês? Bem depressa estarei convosco.

- Então, apressai-vos. Senhor: apressai-vos que nós estamos todos em ardente expectativa do Segundo Pentecostes e da Efusão do Vosso Espírito Santo, a Segunda Vinda.

- Estais todos preparados para Me receber?... Por que estás silenciosa?

- Porque é difícil dizer estas palavras, meu Senhor: muitos não estão preparados para Vos receber...

- Então, reza por aqueles que Me ignoram; reza pelos ímpios; reza por aqueles que não estão preparados para Me receber. Preparai-vos! A figueira está amadurecida e depressa comereis os seus frutos. Vem. Nós?

- Sim, meu Senhor, nós.





Nenhum comentário:

Postar um comentário