terça-feira, 4 de junho de 2013

SÓ ME SIRVO DA TUA VONTADE, SE TU PRÓPRIA ME A OFERECES
AS TRÊS BARRAS DE FERRO - VEM ESPÍRITO SANTO
26.10.1989 

- Senhor? 


- Eu Sou. Minha flor, a Minha Via é direita mas estreita e pouquíssimos A encontram. Minha filha, não te inquietes excessivamente, todas as vezes que te podo. Eu podo-te, a fim de que te possas fortificar e produzir muito mais frutos. Eu quero multiplicar o teu fruto. Sei que tentas dizer-Me que te podo vezes demais 1 . Mas Eu sei o que é melhor para ti, Minha filha; aliás, não Me ofereceste, tu própria, a tua liberdade? 

- Sim, ofereci-Vos a minha liberdade, por toda a eternidade. 

- Sirvo-Me daquilo que Me ofereces, alma. Só Me sirvo da tua vontade, se tu própria Me a ofereces. Tem confiança em Mim; tem sempre fé em Mim, porque Eu sou o mais Doce. Persevera, Minha filha, e sê zelosa em servir a Causa do Bem; sê ardorosa em converter outras almas. Mantém-te pequenina e pede-Me sempre Conselho, antes de tomar qualquer decisão. O auxílio ser-te-á dado sempre do Alto. 



26.10.1989 


- Minha Vassula, desenha as três barras de ferro, com uma cabeça em cima.




Essas barras representam os católicos, os ortodoxos e os protestantes. Quero que se dobrem e se unam. Mas estas barras de ferro estão ainda muito rígidas e não poderão dobrar-se sozinhas; Eu deverei, pois, vir a elas com o Meu Fogo e com o Poder da Minha Chama e elas tornar-se-ão mais maleáveis, dobrar-se-ão, fundindo-se numa só barra de ferro sólida, e a Minha Glória encherá toda a terra.



- Reza muitas vezes ao Espírito Santo esta oração:


Vinde, Espírito Santo,
vinde a nós
por meio da Poderosa Intercessão
do Coração Imaculado de Maria,
Vossa Amadíssima Esposa.
Amém. 

Com esta oração, o Meu Santo Espírito Se apressará a descer sobre vós. Rezai, a fim de que a Efusão do Meu Espírito Santo Se derrame em vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário