quarta-feira, 19 de junho de 2013

APRENDE A SER PACIENTE
9.11.1989 

Aproximo-me do Senhor, uma vez mais, com receio de ser um erro. Parece-me não conseguir agarrar e compreender nada disto. Estou ainda a atravessar uma provação.

- Contudo, Eu venho até Vós, da forma que me ensinastes. Jesus? 


- Eu Sou. Está em paz, Minha Vassula; não consintas a ninguém que te tire o Dom que Eu te dei. 

Não o consentirei, meu Senhor!

- Não permitirei que isso aconteça; mas conserva os Meus Ensinamentos no teu espírito. Tem bem presente, no teu espírito, o modo como Eu, o Senhor, vim ter contigo! 

- Jesus, Vós conheceis os meus temores.

- Conheço. 

- Vós conheceis as minhas angústias.

- Conheço. 

Às vezes, receio estar no erro.

- Eu sei. Compadeço-Me de ti e estou cada vez mais desejoso de apertar-te ao Meu Coração. Não temas e está em Paz. Hoje, anuncio-te que te mostrarei que tudo quanto tens vem de Mim. Aprende a ser paciente, aprende Comigo. Ouve-Me, apoia-te a Mim, consagra-Me o teu tempo, não deixes nunca de rezar 1 ...

Vassula, há quanto tempo Me amas? 
 


- Amo-Vos desde o tempo dos Vossos "Escritos", quando Vos aproximastes de mim, deste modo, imediatamente a seguir à preparação do meu Anjo da Guarda, Daniel.

- Vim a ti com "os Escritos" e ressuscitei-te através de "os Escritos"; formei-te, através de "os Escritos", ensinei-te o Meu Conhecimento, através de "os Escritos"; transfigurei-te, através de "os Escritos"; converti muitos ateus, através de "os Escritos"; mostrei-te o estado da Minha Igreja, ainda através de "os Escritos"; mostrei-te o Meu Sagrado Coração, através de "os Escritos". Como será, então, possível acreditares que este favor que Eu mesmo te dou seja teu e venha de ti?! Minha flor! Eu escolhi-te, porque és muito miserável, e porque estavas muito afastada da Minha Igreja; Eu escolhi-te, porque estavas morta; para mostrar ao mundo que Eu não preciso de poder algum de homem e nem sequer da sua santidade, para realizar os Meus Desígnios 2 . É como diz a Escritura: "O que é louco, segundo o mundo, é que Deus escolheu, para confundir os sábios; o que é fraco, segundo o mundo, é que Deus escolheu, para confundir o que é forte. O que é vil e desprezível, no mundo, é que Deus escolheu, como também aquelas coisas que nada são, para destruir as que são" (1 Cor 1, 27-28); e "Bendigo-Te, ó Pai, Senhor do Céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e aos entendidos e as revelaste aos pequeninos" (Mt 11, 25). 

Está em Paz, Minha filha; a Minha Cruz de Paz e de Amor grita ao mundo, pela conversão, pelo Amor, pela Paz e União. As Minhas Obras devem reconduzir o gênero humano à Divindade. As Minhas Obras vêm da Minha Misericórdia. Entra no Meu Sagrado Coração e descansa, Minha Vassula. A Liberdade é Amar a Deus. E Eu libertei-te. 

- Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor!

Eu, Jesus de Nazaré, estou ao teu lado. Hoje virei a ti por meio de Minha "estátua peregrina". 3 Nunca deixo de conceder as graças que pedes a Mim. Sê abençoada. Eu te ajudarei. Reza, pois rezar é falar Comigo e, então, Eu te escuto. 

Eu também estou contigo, Meu pequeno anjo. 4 Nós? 


Sempre e para sempre.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário