terça-feira, 27 de maio de 2014

AS MINHAS OVELHAS ESTÃO DISPERSAS
4.4.1987 

Durante a minha estadia na Suíça, observava a gente e o seu modo de viver. Muitos, como em qualquer outro lugar, têm problemas quotidianos, alguns mais que outros. Muitos parecem descontentes e em plena luta. Antes que Deus me aproximasse, não o tinha nunca notado. 


- Sim, Vassula. Eu quero que tu vejas tudo e ouças tudo aquilo que dizem. Eu aflijo-Me com o ouvir e observar os Meus cordeiros. Por que Me esqueceram, a Mim que sou o seu Consolador? Eu posso consolá-los, podem dirigir-se a Mim. 

Neste momento, interrogava-me a mim mesma se seria Javé ou Jesus. 

- Vassula, Eu sou Uno, sou Uno! Vassula, Eu sou Deus, que vos deu a Vida. Eu fixei a Minha Palavra. Eu vim à terra em carne. Eu sou Uno, a Santíssima Trindade é Una, Eu sou Uno! 

Pensava que já teria aprendido tudo isto dos padres. 

- Comigo, tu aprenderás. 

Mais tarde. 

- Minha filha, quando tu compreenderes quanto o mundo se tornou indiferente a Meu respeito, compreenderás, então, a Minha amargura. O Meu Cálice de Misericórdia está cheio e o Meu Cálice de Justiça também o está, igualmente. O mundo aflige-Me, enche-Me de amargura, criando revoluções e revoltando-se contra Mim e contra a Minha Lei. Eu sou o próprio Deus Vivo, mas o Meu povo já não conhece o temor, desafia-Me, provoca-Me! Criá-lo, foi uma alegria para Mim. Por que se revoltam contra Mim? A quem poderão, então, dirigir-se? Eu sofro. Para onde pensam ir? O Meu Corpo está cansado e ferido, o Meu Corpo tem necessidade de repousar e ser aplacado. 

- Referis-Vos á Igreja, Senhor? 

- Sim, o Meu Corpo é a Igreja. Vassula, Eu desejo consolidar a Minha Igreja, desejo reunir todos os Meus padres, como em exército, um exército de salvação. As Minhas ovelhas estão dispersas, todos os padres se devem unir.
 

- Meu Deus, eu sou batizada, greco-ortodoxa. A quem Vos referis Vós, Meu Senhor? Aos católicos, aos protestantes, a outras religiões ou seitas? Se me atrevo a perguntar-Vo-lo é porque este problema existe realmente. 

- Ó Vassula, Vassula, Eu não sou senão Uno; Eu, Deus, não sou senão Uno. Os Meus filhos foram todos criados pela Minha Mão. Por que estarão assim, todos dispersos? Eu desejo a unidade 1 . Quero que os Meus filhos se unam. Eu sou um só Deus e eles devem compreender que a Santíssima Trindade é um Todo Uno! O Espírito Santo, o Pai Santo e Jesus Cristo, o Filho, todos os Três são Uno.Vassula, agarra-te a Mim, aprende de Mim. 

- Meu Deus, e a Luz? 

- Eu sou a Luz, Eu sou Uno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário