sábado, 17 de maio de 2014

O MEU ESPÍRITO VAI AGORA CONDUZIR O TEU PASSO
9 de Outubro de 1994 

- Senhor, confio em Vós. Vós sois o meu Conselheiro. Que privilégio! Que privilégio, poder servir um Rei! Abri o meu coração para prestar atenção ao Vosso Conhecimento, a 
fim de que dê a conhecer os Vossos Ensinamentos a cada um.



- Vassula, a paz esteja contigo. Não escrevi Eu, contigo, para todos vós, mais de uma centena de cadernos 1 , para vos ensinar o Meu salutar Conhecimento? Tu preparas-te para Me servir, na Minha Casa. Eu não te faltarei, enviar-te-ei o Meu Advogado e Ele Mesmo te lembrará tudo aquilo que Eu te ensinei 2 . Continuarei a servir-Me de ti como Meu porta-voz, até ao fim. Glorifica o Santíssimo. Que a tua boca seja como uma espada e trespasse os corações da humanidade... Preciso de discípulos, nestes tempos, e tenho tão poucos. Os sacrilégios aumentam, Minha filha, e o Meu povo liga cada vez menos importância ao Meu Santo Sacramento. Pede ao Pai que derrame as Suas graças sobre esta geração. Embora muitos Me tenham virado as costas, a Minha Voz pode ainda reconduzi-los a Mim. Por isso, continua a ser o Meu Eco... Os Meus cordeiros precisam de ouvir o apelo do Pastor, para regressarem ao redil.

Dou-te o Meu mandamento: não detenhas os Meus apelos, porque os Meus Interesses são superiores aos teus. Permite-Me que irrigue esse deserto, antes que venha o Meu Dia. Permite-Me que santifique os Meus filhos e Minhas filhas. Abri as reservas do Céu, para derramar sobre vós, com abundância, o Meu Maná Celeste. Jurei não abandonar nenhum pobre ou esfomeado, porque as Minhas Bençãos são ricas, o Meu Amor complacente e o Sopro do Meu Espírito medicinal. Deixei as Minhas portas abertas, mostrando-Me obediência e fidelidade, e muitos dos que cairam se levantarão e irão, com o Meu Espírito, proclamar a Minha Misericórdia. Vem beber no Meu Coração. N'Ele 3 , estão todas as Minhas Riquezas. A tua fraqueza é indizível, mas que alegria!, porque Eu sou Rei, na tua fraqueza. O Meu Espírito vai agora conduzir o teu passo. Aprende como Eu trabalho. Abençoada sejas tu, que és portadora da Minha Palavra.

ic 


Nenhum comentário:

Postar um comentário