quinta-feira, 15 de maio de 2014

 PERMANECE-ME FIEL
8 de Novembro de 1995
  
- Senhor, Rei desde o início,
e Mestre de todas as coisas,
eu sou a carne da Vossa Carne,
o osso do Vosso Osso,
Vós estais em mim e eu estou em Vós.
Que alegria, que delícia saber
que Vos possuo e que Vós me possuís!
Eu pertenço-Vos e Vós, Meu Rei, pertenceis-me!

Vós sois a verdadeira Vinha
e eu sou um dos Vossos sarmentos.
Eu sou o Vosso resto;
que alegria estar Convosco!
E eu desejo ficar Convosco,
a fim de que Vós fiqueis comigo.

Ó que dom do Vosso Espírito! Alleluia!
Disponde os Vossos Planos, ó Senhor,
e eu receberei o que Vós me ofereceis.
Agora, eu tornei-me intrépida;
mas será este o sofrimento que Vós quereis de mim?
Eu tomarei tudo o que Vós me derdes;
tudo se torna magnífico, quando vem de Vós!
Vinde! Vinde reinar em mim;
Vós sois a Fonte da minha felicidade!
Convidais-me a partilhar a Vossa Taça?
Taça em que os Vossos Divinos Lábios beberam?
Meu Deus! Meu Deus, eu tremo de emoção e de delícia.

Ó Amor! Vós seduzites-me! 


- O Meu Próprio Coração se encheu de comoção, por Me teres assim convidado para a tua mesa... Tem confiança em Mim, Eu sou do Céu e nenhuma criatura será capaz de Me vencer em ti; Eu estou bem vivo em ti. Nenhum vivo dos reinos do mundo, e tão pouco o que reina sobre eles 1 , será capaz de derrubar o Meu Reino em ti. Eu sou Deus Três Vezes Santo; por isso, não tenhas medo. Lembras-te do que já outrora te havia dito? Tinha-te dito que sou conhecido por derrubar reis e reinos, sempre que eles se tornam um obstáculo, no Meu caminho. Tudo o que Eu agora peço de ti é a fidelidade. Permanece-Me fiel.

 Não olhes, nem para a esquerda nem para a direita. Eu Mesmo te ajudarei. Alegra-te, Minha amiga, porque Eu honrar-te-ei, convidando-te a partilhar a Minha Taça, a Taça da vossa divisão e da hipocrisia dos vossos corações... Agora, tu e Eu, aproximamo-nos do décimo aniversário de A Verdadeira Vida em Deus. Toma coragem, Minha filha, e não te sintas ofendida, quando o mundo 2 te priva de honra. Mantém-te em perfeita disciplina para com a Minha Igreja e gozarás do Meu favor. Está sempre disposta a corresponder aos Meus apelos, dizendo: "Eis-me aqui, Senhor" e o teu Criador brilhará em ti.

 Escolha de Meu Pai, não caias na tentação; aprende, onde se deverá encontrar o Conhecimento, onde está a perseverança, onde estão a Sabedoria e a Vida. No teu silêncio, encontrarás todas estas coisas e, mais ainda, no Meu Espírito Santo. Ama mover-te no Meu Espírito como peixe na água. Fora desta água, morrerás e definharás. Por isso, mantém-te no Meu Espírito e respira no Meu Espírito, e viverás. Sê feliz! Eu alimentei-te e elevei-te, para Me reconduzires multidões de almas. Muitas delas nem sempre estão desejosas de regressar a Mim... Quanto Eu tenho piedade delas! Eu estou em agonia e sofro por vê-las tão inteiramente inconscientes dos perigos que as rodeiam. Ah! Vassula, une-te a Mim, nos Meus sofrimentos; une-te a Mim, na Minhas agonias; consola-Me e repousa em Mim...

- Eu amo-Vos, Senhor; que mais posso eu fazer?

- Ama-Me, isso consola-Me. Diante de ti, serpentes poderão querer ferir-te e aguardam-te; mas embora elas tenham adoptado uma tal transparência que chegam a não se poder reconhecer imediatamente, Eu Mesmo te darei olhos para as ver. Não tenhas medo, porque Eu estou contigo; nenhuma delas será capaz de te ferir. Por fim, uma só serpente engolirá as outras. Sim! Como na visão 3 que Eu te dei. Vem, Eu amo-te e abençoo-te.



Nenhum comentário:

Postar um comentário