quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DIREÇÃO ESPIRITUAL DE JESUS
14 de Julho de 1992

- Senhor, ninguém me assistiu, na minha primeira defesa, em tribunal; todos me desampararam. Que isto não lhes seja imputado. O Senhor, porém, assistiu-me e deu-me forças, afim de que, por mim, se realizasse a proclamação da Mensagem e todos os Gentios a ouvissem; e, assim, fui liberto da boca do leão. 

O Senhor me libertará de todo o mal e me dará a salvação no Seu Reino eterno; 
A Ele seja dada glória por toda a eternidade. Amém. 
(2 Tm 4, 16-18).


- Minha Vassula, leva uma vida de Paz, ama-Me e difunde a Minha Paz em todos os lugares a que Eu te envio. Não compreendeste ainda o Meu Poder? Que tens, pois, a temer? Eu pousei o Meu Dedo nos teus lábios; mas tu não tens plena consciência disso e, contudo, Eu Mesmo te digo: O Meu Dedo está sobre os teus lábios, para pronunciares tudo aquilo que te dei.

Não, tu não ficarás incólume; mas Eu tenho Poder suficiente para te assistir e curar as tuas chagas. A Minha Taça é amarga, mas foi por Amor que Eu te convidei a partilhá-La Comigo. Se Eu não estivesse a teu lado, terias sido feita em pedaços; por conseguinte, não te atormentes: ninguém poderá arrancar-te de Mim.

Escuta o Meu conselho: Não desanimes. O zelo pela Minha Casa devora-te e Eu sinto-Me feliz com o teu entusiasmo em glorificar-Me. Contudo, o Esposo diz à Sua esposa: profetiza em paz e permite ao Meu Espírito Santo que seja o teu guia. O Meu Espírito Santo não te obrigará a honorários que ultrapassem a tua resistência; pelo que, não alongues as perguntas e as reuniões. O Meu Espírito dirigir-te-á a fim de que tu lhes possas dar com suficiência: deve ser feito apenas o essencial. Serve na humildade, reza e ensina tudo aquilo que te dei; e, deste modo, glorificar-Me-ás.

Toma cuidado com aquilo que ensinas. Repete apenas as Palavras que Eu Mesmo te dei; não acrescentes nem tires nada; sê-Me fiel.

Eu recordo-te estas coisas, a fim de que proclames o Meu Saber com perfeição. Quero que tu sejas o Meu Eco, a fim de que aqueles que ouvem reconheçam a Minha Voz. Presta atenção em escolher o bom caminho.

Vassula, Minha esposa, a caminhada não terminou ainda. Tudo aquilo que fazes, realiza-o em paz. De vez em quando, Eu Mesmo quero a Minha esposa perto, sob o Meu ditado. Trabalha de harmonia Comigo. Eu mando-te ceifar uma colheita, para a qual Eu Próprio trabalhei; por isso, lembra-te: consola-Me, deseja-Me, tem sede de Mim, no Meu silêncio, e permite ao teu Salvador que descanse em ti.
Eu, Jesus, abençoo-te.



Nenhum comentário:

Postar um comentário