quinta-feira, 25 de setembro de 2014

NÃO PERCAS A MINHA PAZ E MANTÉM-TE FORTE
Estados Unidos, 12 de Dezembro de 1996

- Senhor, deixai-me agarrar-me a Vós, 
a fim de que venhais em meu socorro; 
eu amo-Vos e dou-Vos graças, 
oferecendo-Vos os meus louvores 
por me terdes permitido conhecer 
o Vosso Nome, 
a fim de que também eu seja protegida; 
no Vosso grande Amor, 
respondeis-Me, todas as vezes que invoco o Vosso Nome;
ó Deus, Vós deveis ser generosamente temido 
por causa do Vosso Poder; 
possais Vós mostrar-me a Vossa gentileza 
sempre que me sinta perturbada; 
que o Vosso sorriso caia sobre mim, 
para mostrar às nações 
que Vós estais comigo.


- A Paz esteja contigo. Em Meu Nome, fala e não tenhas medo. Põe a tua confiança em Mim. A Minha Majestade cobre os céus; e mesmo que hoje a terra esteja dominada pelo terror, por causa da sua iniquidade, a Minha Majestade e o Meu Resplendor cobrirão a terra 1 e todo o mal será revelado, pois agora o mal está a esconder-se na escuridão da terra. Não tenhas medo. Sê alegre e rejubila, porque o Meu triunfo sobre as forças do mal está próximo; por isso, vai, Minha filha, e não deixes de falar, sempre que isso venha a fazer bem; conquista-Me almas; sê a Minha rede; deixa-me lançar-te de novo; faz tudo o que puderes que Eu farei o resto; faz voto de Me permaneceres fiel e de Me servires num espírito de piedade e de força.

Eu nunca te faltarei; e nada te recusarei que possa levar os pecadores à conversão e a uma mudança de coração. Por isso, tu mesma reconhecerás a Minha protecção. As calúnias e as perseguições que tão generosamente suportas por Minha causa, glorificam-Me. O modo como as pessoas te tratam, com maldade e desprezo, e que tu suportas em silêncio, por Mim, teu Salvador, comove-Me até às lágrimas.

Por fim, cada um será consumido, precisamente como se consomem ou gastam os vestidos, mas as vossas almas vivem para sempre; as tuas proezas feitas em Meu Nome não se consumirão e, por fim, a tua alma será recompensada. Não percas a Minha Paz e mantém-te forte, aprendendo sempre os ensinamentos da Sabedoria. Agora, tem um coração feliz e enche-o da alegria que Eu tenho no Meu Coração, cumulado por todos os que Me desejam, a Mim, teu Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário