quarta-feira, 3 de setembro de 2014

VÓS SOIS A DESCENDÊNCIA DO ALTÍSSIMO
A TROMBETA DO SEXTO ANJO DEPRESSA SERÁ OUVIDA
Ilha de Patmos, Grécia, 22 de Julho de 1994 

 

- Senhor, vinde em socorro dos fracos e salvai os miseráveis deste mundo. 

- A Paz esteja contigo. A graça está em ti. Minha filha, os Suspiros de Meu Coração são contínuos. Os humildes, os miseráveis e os inocentes ouviram-Me e são os consoladores do Consolador. O Amor-Fiel está no meio de todos vós, mas nem todos Me vêem. Eu ponho todo o Meu Coração neste Hino de Amor 1 ; Eu ponho todo o Meu Coração em hinos de amor por todos vós, bons ou maus. Eu fiz-Me um mendigo por vossa causa, e se o vosso Deus coxeia ao vosso lado e os que passam Me não reconhecem, é porque estou coberto de sangue e de escarros desta geração que vive na iniquidade e no pecado... Ó terra tão profanada! Tu já deixaste de existir... o teu Deus veio a ti, mas tu não O reconheceste. Não ouviste? Eu sou Divino e, na Minha Divindade, posso salvar-vos, a fim de que também vós possais unir-vos aos santos. Entretanto, desprezando a Minha oferta, muitos dos Meus filhos não querem arrepender-se nem estão dispostos a renunciar aos seus pecados, esses pecados que os ligam a tudo, menos a Mim. A Minha Alma está repleta de Suspiros; sim, Minha filha, diz-lhes que a Minha veste de saco está ensopada no Meu Sangue. 

Ouvi-Me: Hoje, como ontem, o Santíssimo recebe escarros, é batido pelos que passam. A Minha Santa Cruz, Instrumento da vossa salvação, é diariamente espezinhada pelos homens... Ah! Eu sofro cruelmente... Hoje, abri as Minhas reservas do Céu para vos alimentar abundantemente. Eu traço uma estrada para vos conduzir a todos ao Céu. Eu disse: "Embora esta geração se tenha lançado tão voluntariamente aos pés de Satanás, Eu, o Santíssimo, não posso esquecer a memória da vossa criação, e de como, à memória desse mesmo instante, Meu Pai havia derramado lágrimas de alegria. Eis porque Me não resignarei a ver simplesmente essa descendência de Meu Pai tomar o aspecto de Meu Inimigo. O Inimigo poderá atrair, mas é mortal, enquanto aquilo que Eu tenho a oferecer-vos irá trazer a divindade e vos conduzirá aos Braços de vosso Pai". 

Geração, no teu sono, foste capturada e hipnotizada pelo Meu Inimigo. Rodeada pelas suas mentiras, foste hipnotizada e a tua memória, caindo no esquecimento, afundou-se na escuridão 2 . Mas Eu, vosso Deus, digo-vos: filhos! e filhas! Vós sois a descendência do Altíssimo! Vós descendeis da Soberania e do Esplendor. Oh! Vinde! Vós pertenceis-Nos 3 ! Vós pertenceis ao Céu... Vós sois de descendência Real; então, porquê, porque escutais a besta? Vós sois benditos à Nossa Imagem, não à da Besta! Todos vós sois destinados 4 a caminhar nos pátios da casa do Altíssimo; permiti-Me, pois, que vos revista do Meu Esplendor. Abri o vosso coração e Eu Mesmo vos salvarei! Permiti-Me que entre na Minha morada 5 , a fim de que possa embelezá-la; e, quando Eu o tiver feito, lançar-vos-ei, como se lança uma rede, nesse deserto e no vale da morte, para clamar, em Meu Nome: "O Amor está no Caminho do Seu Regresso. O Dia do Senhor está próximo, mais próximo do que vós o pensais! Arrependei-vos! Arrependei-vos e sede felizes. A trombeta do sexto anjo depressa será ouvida, a fim de cumprir os avisos de Deus. Apressai-vos a arrepender-vos, para receberdes o Selo do Cordeiro nas vossas frontes". Será isto mesmo que vós ireis dizer. Sereis o Meu Trono e Eu, o motivo dos vossos próprios louvores; e, aos olhos de Meu Inimigo, Eu Próprio vos darei um valoroso coração, a fim de o vencerdes a ele e aos seus adeptos, nessa batalha do Fim dos Tempos. É tudo, por agora, Minha filha. Eu te abençoo, assim como a cada um dos que estão contigo. O Meu Nome é: 
o Amen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário