sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DESEJA O PAI
1989/04/01

- Jesus?

- Eu Sou. Deixa Que o Amor te guie; Localidade: Não dês sabios Ouvidos AOS, que São semelhantes AOS MEUS escribas dos Tempos. Evangeliza Com Amor, Pelo Amor. Faz com Que sintam o Meu Amor Infinito.

- Desfaleço POR VOS, Senhor!

- Minha Pequena, O Meu Coração rejubila AO Sentir-te e Ouvir-te Dizer: "Desfaleço POR VOS, Senhor ...!" ISSO e Fruto da Devoção. SE o Meu Reflexo, Uma Cópia Minha, deseja o Pai.

Desejei com desfalecimento Meu Pai, quando estava na terra; rezei SEM descanso; desejei ardentemente Estar los Constante União com Meu Pai, EM União de Amor. Minha alma, Eu sou o teu Mestre, que te elevou com a Sabedoria; ISSO POR, Enche-me de alegria e ESTA constantemente ligada a Mim; Poe-me o Primeiro Lugar los e deseja-Me de Semper. Rejubila, semper Que Me encontres Fazer Modo Que Eu te concedi. Mantém-te ao pé de Mim. Tudo QUANTO Eu te Peco é Amor.

- Senhor, tenho compaixão das Almas que Vao Para o inferno. Ao e FIM AO cabo, ERAM semelhantes a nsa; Como Nós, na terra. Se houvesse Uma forma de Como Tirar do Inferno e de Como se se mudar ...

- Eu concedi-lhes a Liberdade de escolher Entre O Bem EO Mal e Enguias preferiram o mal, apesar das Minhas súplicas e dos Meus apelos de amor.

- Mas, Senhor, Por Que Localidade: Não poderia Haver AINDA Uma possibilidade?

- Minha Filha, tu compreendes de: Não que ELAS Me rejeitam Completamente. Amei-Como ATE AO LIMITE Último. Guiadas POR satanas, preferiram Segui-lo. ATE MESMO DEPOIS da SUA morte me revelei hum ELAS; Mas ELAS, voluntariamente, seguiram Satanas, SEM A Mais Pequenina hesitação. Trata-se de Uma ESCOLHA inteiramentesua; ELAS escolheram o inferno Paragrafo Semper.

- Oh! Senhor! Fazei Que eu Faca de Semper a Vossa Vontade.

- Vassula, Não Deixes Nunca a Minha Mão. Nós, POR Toda Uma eternidade.

Toda Uma gota de amor Sera, Será, será utilizada; Preciso de amor, Paragrafo salvar almas Que se encontram no Caminho da perdição. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário